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??? k16 ou gt25 ???

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    #12

    codigo eu num sei naum… mas k16 só tem uma diferença, se tem refluxo ou não... a com refluxo fza bem mais barulho do ar sendo sugado..de potência teoricamente deve vir um pouco mais, mas é aquela coisa nunca fazemos um carro 100% igual ao outro então é dificil dizer se realmente muda ou naum a ponto de se sentir.

    gt25 é foda... ninguem dá informação coerente... arrisque um mail pra garret...

    a oficina fica no ipiranga na z sul...zona lesta num é muito longe daki naum... traga o carro aqui e agente dá uma olhada, de repente a questão do acerto melhora a pegada

    [snapback]384514[/snapback]

    grato :)

    estou sempre pro lado da jafett … passo na oficina em breve pra dar uma olhada :d

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      #13

      rotor frio 52mm é rotor quente 58mm

      50/48 com refluxo … modelo aut-916...

      confirmei... eh essa minha turbina

      pesada demais

      hehehehehe... demora muito pra encher :)

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
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        #14

        rotor frio 52mm é rotor quente 58mm

        50/48 com refluxo … modelo aut-916...

        confirmei... eh essa minha turbina

        pesada demais

        hehehehehe... demora muito pra encher :)

        [snapback]384573[/snapback]

        e o comando muttley?

        pra encher isso tem q ter um comandinho bom senão demora mesmo.

        mas se vc for vender….

        tem a caixa quente original dela ainda?

        qto vc vai pedir?

        :d

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          #15

          rotor frio 52mm é rotor quente 58mm

          50/48 com refluxo … modelo aut-916...

          confirmei... eh essa minha turbina

          pesada demais

          hehehehehe... demora muito pra encher :d

          [snapback]384573[/snapback]

          ta dando erro na resposta da mp.?

          eixo 58mm é muita coisa pro seu motor 1.6, coloque um apl mesmo, 49 mm + caixa quente .48 pulsativa e seja muito feliz com um turbo que tem reparo facil e barato.

          ja uma kkk… :)

          1 Resposta Última resposta
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            #16

            ta dando erro na resposta da mp.?

            eixo 58mm é muita coisa pro seu motor 1.6, coloque um apl mesmo, 49 mm + caixa quente .48 pulsativa e seja muito feliz com um turbo que tem reparo facil e barato.

            ja uma kkk… :)

            [snapback]384632[/snapback]

            então ka, estou pesquisando preços pra uma kkk k16 … alguma recomendação de local mais em conta para compra?

            abraão e vlws a todos pelas infos :d

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              GolGts
              escreveu em última edição por
              #17

              eu uso k16 num ap 1.8s original com 1,2kg, estou mto satisfeito com resultado, o custo beneficio dessa turbina é mto interessante, pensei q por ser uma turbina pequena meu carro ia ser ruim de final, mas qdo acertei o carro e peguei a estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim

              a minha k16 tem refluxo e rotor de titanio.

              o barulho dela sugando o ar é mto show.

              abraços

              daniel

              www.fotolog.net/golgts

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                escreveu em última edição por
                #18

                eu uso k16 num ap 1.8s original com 1,2kg, estou mto satisfeito com resultado, o custo beneficio dessa turbina é mto interessante, pensei q por ser uma turbina pequena meu carro ia ser ruim de final, mas qdo acertei o carro e peguei a estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim

                a minha k16 tem refluxo e rotor de titanio.

                o barulho dela sugando o ar é mto show.

                abraços

                daniel

                www.fotolog.net/golgts

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                qual seu cambio? é o original do gts?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  o barulho dela sugando o ar é mto show.[snapback]384710[/snapback]

                  cuidado.

                  as vezes esse barulho dela sugando o ar parecendo que o mundo vai entrar nela é sinal de restrição.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    tem um cara vendendo uma k16 usada aqui ?:

                    no c_d_r…

                    http://forum.xxx.br/index.phposhowtopic=103581

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #21

                      a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...

                      e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #22

                        a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...

                        e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...

                        [snapback]384772[/snapback]

                        over,

                        se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -

                        qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          over,

                          se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -

                          qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?

                          [snapback]384792[/snapback]

                          a sua :^^:

                          veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

                          o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #24

                            a sua   :^^:

                            veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

                            o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

                            [snapback]384851[/snapback]

                            sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

                            eixo 58mm eh muito pesado

                            o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

                            quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #25

                              a sua   :^^:

                              veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

                              o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

                              [snapback]384851[/snapback]

                              cortava a 6200, mas o his deixava ir mais :)

                              e tem outro 2.0 da mesma regi?o do pix que gira 7500/7750 e tb tem pega na mesma faixa de giro do pix :evo:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #26

                                sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

                                eixo 58mm eh muito pesado

                                o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

                                quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

                                [snapback]384862[/snapback]

                                compra outra .50.48, mas com rotores menores/eixo mais leve, tipo a minha, mas não master power… :^^:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  seu coletor/turbixna sao bi?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #28

                                    eu ainda acho que se der uma mexida na parte de cima e acerto vira sim.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #29

                                      qual seu cambio? é o original do gts?

                                      [snapback]384715[/snapback]

                                      não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #30

                                        não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

                                        [snapback]385326[/snapback]

                                        e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.

                                        ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #31

                                          posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

                                          no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

                                          1 Resposta Última resposta

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