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??? k16 ou gt25 ???

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #18

    eu uso k16 num ap 1.8s original com 1,2kg, estou mto satisfeito com resultado, o custo beneficio dessa turbina é mto interessante, pensei q por ser uma turbina pequena meu carro ia ser ruim de final, mas qdo acertei o carro e peguei a estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim

    a minha k16 tem refluxo e rotor de titanio.

    o barulho dela sugando o ar é mto show.

    abraços

    daniel

    www.fotolog.net/golgts

    [snapback]384710[/snapback]

    qual seu cambio? é o original do gts?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #19

      o barulho dela sugando o ar é mto show.[snapback]384710[/snapback]

      cuidado.

      as vezes esse barulho dela sugando o ar parecendo que o mundo vai entrar nela é sinal de restrição.

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #20

        tem um cara vendendo uma k16 usada aqui ?:

        no c_d_r…

        http://forum.xxx.br/index.phposhowtopic=103581

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #21

          a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...

          e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #22

            a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...

            e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...

            [snapback]384772[/snapback]

            over,

            se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -

            qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #23

              over,

              se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -

              qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?

              [snapback]384792[/snapback]

              a sua :^^:

              veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

              o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #24

                a sua   :^^:

                veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

                o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

                [snapback]384851[/snapback]

                sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

                eixo 58mm eh muito pesado

                o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

                quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #25

                  a sua   :^^:

                  veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

                  o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

                  [snapback]384851[/snapback]

                  cortava a 6200, mas o his deixava ir mais :)

                  e tem outro 2.0 da mesma regi?o do pix que gira 7500/7750 e tb tem pega na mesma faixa de giro do pix :evo:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

                    eixo 58mm eh muito pesado

                    o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

                    quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

                    [snapback]384862[/snapback]

                    compra outra .50.48, mas com rotores menores/eixo mais leve, tipo a minha, mas não master power… :^^:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      seu coletor/turbixna sao bi?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        eu ainda acho que se der uma mexida na parte de cima e acerto vira sim.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GolGts
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          qual seu cambio? é o original do gts?

                          [snapback]384715[/snapback]

                          não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #30

                            não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

                            [snapback]385326[/snapback]

                            e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.

                            ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

                              no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #32

                                posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

                                no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

                                [snapback]385454[/snapback]

                                ta… mas quanto custa em media pra trocar o eixo da turbina?

                                nao compensa comprar outra?

                                indicam algum lugar em sampa pra fazer a troca?

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  *Felipe*
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  vai lah no mack thiago…

                                  fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #34

                                    vai lah no mack thiago…

                                    fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

                                    [snapback]385468[/snapback]

                                    ah questao eh?

                                    qt isso vai custar?

                                    dependendo de qt for eu compro outra turbina

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #35

                                      mas indo lá, vc provavelmente vai comprar outra. pq na maioria das vezes, compensa mais…

                                      e outra, vc terá uma nova config, com garantia e tudo mais... eu acho muito mais negócio investir em algo novo, q vai te dar mais alegria, doque tentar mudar algo q não está bom, e que ja está com um certo desgaste (mesmo que pequeno)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        marcioap
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                                        #36

                                        ah questao eh?

                                        qt isso vai custar?

                                        dependendo de qt for eu compro outra turbina

                                        [snapback]385472[/snapback]

                                        quanto vai custar num sei, mais num é muito não, acho q vale a pena, sei lá, faz como falarom leva no mack e troca umas ideias com ele.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          *Felipe*
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          eu ja fui no mack pra fazer esse mesmo serviço…

                                          chegamos lá, com a idéia de dar um up grade no compressor. tentar uns rotores mais leves e talz... acabamos levando uma nova, com garantia e tudo mais, a diferença de preço, foi pequena d+ pelo investimento/melhoria..

                                          tem q avaliar o custo beneficio na hora...

                                          1 Resposta Última resposta

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