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??? k16 ou gt25 ???

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  • Z Offline
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    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #20

    tem um cara vendendo uma k16 usada aqui ?:

    no c_d_r…

    http://forum.xxx.br/index.phposhowtopic=103581

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      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #21

      a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...

      e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #22

        a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...

        e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...

        [snapback]384772[/snapback]

        over,

        se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -

        qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #23

          over,

          se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -

          qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?

          [snapback]384792[/snapback]

          a sua :^^:

          veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

          o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #24

            a sua   :^^:

            veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

            o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

            [snapback]384851[/snapback]

            sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

            eixo 58mm eh muito pesado

            o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

            quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #25

              a sua   :^^:

              veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

              o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

              [snapback]384851[/snapback]

              cortava a 6200, mas o his deixava ir mais :)

              e tem outro 2.0 da mesma regi?o do pix que gira 7500/7750 e tb tem pega na mesma faixa de giro do pix :evo:

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #26

                sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

                eixo 58mm eh muito pesado

                o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

                quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

                [snapback]384862[/snapback]

                compra outra .50.48, mas com rotores menores/eixo mais leve, tipo a minha, mas não master power… :^^:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  seu coletor/turbixna sao bi?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    eu ainda acho que se der uma mexida na parte de cima e acerto vira sim.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GolGts
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      qual seu cambio? é o original do gts?

                      [snapback]384715[/snapback]

                      não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #30

                        não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

                        [snapback]385326[/snapback]

                        e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.

                        ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

                          no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #32

                            posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

                            no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

                            [snapback]385454[/snapback]

                            ta… mas quanto custa em media pra trocar o eixo da turbina?

                            nao compensa comprar outra?

                            indicam algum lugar em sampa pra fazer a troca?

                            1 Resposta Última resposta
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                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              vai lah no mack thiago…

                              fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #34

                                vai lah no mack thiago…

                                fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

                                [snapback]385468[/snapback]

                                ah questao eh?

                                qt isso vai custar?

                                dependendo de qt for eu compro outra turbina

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  *Felipe*
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  mas indo lá, vc provavelmente vai comprar outra. pq na maioria das vezes, compensa mais…

                                  e outra, vc terá uma nova config, com garantia e tudo mais... eu acho muito mais negócio investir em algo novo, q vai te dar mais alegria, doque tentar mudar algo q não está bom, e que ja está com um certo desgaste (mesmo que pequeno)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    ah questao eh?

                                    qt isso vai custar?

                                    dependendo de qt for eu compro outra turbina

                                    [snapback]385472[/snapback]

                                    quanto vai custar num sei, mais num é muito não, acho q vale a pena, sei lá, faz como falarom leva no mack e troca umas ideias com ele.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      *Felipe*
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                                      #37

                                      eu ja fui no mack pra fazer esse mesmo serviço…

                                      chegamos lá, com a idéia de dar um up grade no compressor. tentar uns rotores mais leves e talz... acabamos levando uma nova, com garantia e tudo mais, a diferença de preço, foi pequena d+ pelo investimento/melhoria..

                                      tem q avaliar o custo beneficio na hora...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #38

                                        liguei na ta so pra ter noção de preço

                                        cobraram 200 conto pra fazer a troca por um eixo de 49mm.

                                        tel do mack?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #39

                                          pode trocar pelo de 52mm

                                          em caso de algum upgrade futuro vai servir, ja rotor de apl 49mm…

                                          1 Resposta Última resposta

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