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??? k16 ou gt25 ???

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #16

    ta dando erro na resposta da mp.?

    eixo 58mm é muita coisa pro seu motor 1.6, coloque um apl mesmo, 49 mm + caixa quente .48 pulsativa e seja muito feliz com um turbo que tem reparo facil e barato.

    ja uma kkk… :)

    [snapback]384632[/snapback]

    então ka, estou pesquisando preços pra uma kkk k16 … alguma recomendação de local mais em conta para compra?

    abraão e vlws a todos pelas infos :d

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GolGts
      escreveu em última edição por
      #17

      eu uso k16 num ap 1.8s original com 1,2kg, estou mto satisfeito com resultado, o custo beneficio dessa turbina é mto interessante, pensei q por ser uma turbina pequena meu carro ia ser ruim de final, mas qdo acertei o carro e peguei a estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim

      a minha k16 tem refluxo e rotor de titanio.

      o barulho dela sugando o ar é mto show.

      abraços

      daniel

      www.fotolog.net/golgts

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #18

        eu uso k16 num ap 1.8s original com 1,2kg, estou mto satisfeito com resultado, o custo beneficio dessa turbina é mto interessante, pensei q por ser uma turbina pequena meu carro ia ser ruim de final, mas qdo acertei o carro e peguei a estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim

        a minha k16 tem refluxo e rotor de titanio.

        o barulho dela sugando o ar é mto show.

        abraços

        daniel

        www.fotolog.net/golgts

        [snapback]384710[/snapback]

        qual seu cambio? é o original do gts?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #19

          o barulho dela sugando o ar é mto show.[snapback]384710[/snapback]

          cuidado.

          as vezes esse barulho dela sugando o ar parecendo que o mundo vai entrar nela é sinal de restrição.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #20

            tem um cara vendendo uma k16 usada aqui ?:

            no c_d_r…

            http://forum.xxx.br/index.phposhowtopic=103581

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #21

              a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...

              e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #22

                a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...

                e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...

                [snapback]384772[/snapback]

                over,

                se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -

                qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  over,

                  se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -

                  qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?

                  [snapback]384792[/snapback]

                  a sua :^^:

                  veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

                  o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

                  1 Resposta Última resposta
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                    escreveu em última edição por
                    #24

                    a sua   :^^:

                    veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

                    o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

                    [snapback]384851[/snapback]

                    sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

                    eixo 58mm eh muito pesado

                    o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

                    quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #25

                      a sua   :^^:

                      veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

                      o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

                      [snapback]384851[/snapback]

                      cortava a 6200, mas o his deixava ir mais :)

                      e tem outro 2.0 da mesma regi?o do pix que gira 7500/7750 e tb tem pega na mesma faixa de giro do pix :evo:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
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                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

                        eixo 58mm eh muito pesado

                        o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

                        quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

                        [snapback]384862[/snapback]

                        compra outra .50.48, mas com rotores menores/eixo mais leve, tipo a minha, mas não master power… :^^:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          seu coletor/turbixna sao bi?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            eu ainda acho que se der uma mexida na parte de cima e acerto vira sim.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              GolGts
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              qual seu cambio? é o original do gts?

                              [snapback]384715[/snapback]

                              não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #30

                                não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

                                [snapback]385326[/snapback]

                                e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.

                                ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

                                  no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

                                    no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

                                    [snapback]385454[/snapback]

                                    ta… mas quanto custa em media pra trocar o eixo da turbina?

                                    nao compensa comprar outra?

                                    indicam algum lugar em sampa pra fazer a troca?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #33

                                      vai lah no mack thiago…

                                      fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #34

                                        vai lah no mack thiago…

                                        fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

                                        [snapback]385468[/snapback]

                                        ah questao eh?

                                        qt isso vai custar?

                                        dependendo de qt for eu compro outra turbina

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          #35

                                          mas indo lá, vc provavelmente vai comprar outra. pq na maioria das vezes, compensa mais…

                                          e outra, vc terá uma nova config, com garantia e tudo mais... eu acho muito mais negócio investir em algo novo, q vai te dar mais alegria, doque tentar mudar algo q não está bom, e que ja está com um certo desgaste (mesmo que pequeno)

                                          1 Resposta Última resposta

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