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??? k16 ou gt25 ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    escreveu em última edição por
    #22

    a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...

    e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...

    [snapback]384772[/snapback]

    over,

    se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -

    qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?

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      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #23

      over,

      se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -

      qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?

      [snapback]384792[/snapback]

      a sua :^^:

      veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

      o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

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        escreveu em última edição por
        #24

        a sua   :^^:

        veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

        o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

        [snapback]384851[/snapback]

        sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

        eixo 58mm eh muito pesado

        o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

        quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          escreveu em última edição por
          #25

          a sua   :^^:

          veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

          o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

          [snapback]384851[/snapback]

          cortava a 6200, mas o his deixava ir mais :)

          e tem outro 2.0 da mesma regi?o do pix que gira 7500/7750 e tb tem pega na mesma faixa de giro do pix :evo:

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #26

            sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

            eixo 58mm eh muito pesado

            o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

            quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

            [snapback]384862[/snapback]

            compra outra .50.48, mas com rotores menores/eixo mais leve, tipo a minha, mas não master power… :^^:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #27

              seu coletor/turbixna sao bi?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #28

                eu ainda acho que se der uma mexida na parte de cima e acerto vira sim.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GolGts
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  qual seu cambio? é o original do gts?

                  [snapback]384715[/snapback]

                  não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #30

                    não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

                    [snapback]385326[/snapback]

                    e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.

                    ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

                      no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #32

                        posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

                        no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

                        [snapback]385454[/snapback]

                        ta… mas quanto custa em media pra trocar o eixo da turbina?

                        nao compensa comprar outra?

                        indicam algum lugar em sampa pra fazer a troca?

                        1 Resposta Última resposta
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                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          vai lah no mack thiago…

                          fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #34

                            vai lah no mack thiago…

                            fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

                            [snapback]385468[/snapback]

                            ah questao eh?

                            qt isso vai custar?

                            dependendo de qt for eu compro outra turbina

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              mas indo lá, vc provavelmente vai comprar outra. pq na maioria das vezes, compensa mais…

                              e outra, vc terá uma nova config, com garantia e tudo mais... eu acho muito mais negócio investir em algo novo, q vai te dar mais alegria, doque tentar mudar algo q não está bom, e que ja está com um certo desgaste (mesmo que pequeno)

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                ah questao eh?

                                qt isso vai custar?

                                dependendo de qt for eu compro outra turbina

                                [snapback]385472[/snapback]

                                quanto vai custar num sei, mais num é muito não, acho q vale a pena, sei lá, faz como falarom leva no mack e troca umas ideias com ele.

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  *Felipe*
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  eu ja fui no mack pra fazer esse mesmo serviço…

                                  chegamos lá, com a idéia de dar um up grade no compressor. tentar uns rotores mais leves e talz... acabamos levando uma nova, com garantia e tudo mais, a diferença de preço, foi pequena d+ pelo investimento/melhoria..

                                  tem q avaliar o custo beneficio na hora...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #38

                                    liguei na ta so pra ter noção de preço

                                    cobraram 200 conto pra fazer a troca por um eixo de 49mm.

                                    tel do mack?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      pode trocar pelo de 52mm

                                      em caso de algum upgrade futuro vai servir, ja rotor de apl 49mm…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #40

                                        e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.

                                        ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...

                                        [snapback]385357[/snapback]

                                        k?

                                        eu não entendo quase nada de preparação, esse é meu primeiro carro turbo q tenho.

                                        antes qdo não tinha bico suplementar realmente o carro amarrava de 5?, mas agora o ponteiro vira dos avesso, da ultima vez q fui acelerar forte e não sabia, segurei de 5? uma cara, resumindo, um selo do motor foi guspido para fora, pensei q o motor tinha ido para saco, a sorte q tinha feito todo meu motor e ele estava destaxado e com junta e não fez nadinha.

                                        abraços

                                        daniel

                                        www.fotolog.net/golgts

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          *Felipe*
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          agora ele ta com a alimentação certa, ou pelomenos, melhor que antes.

                                          por isso rende mais…

                                          1 Resposta Última resposta

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