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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    ZOEGA
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    #26

    sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

    eixo 58mm eh muito pesado

    o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

    quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

    [snapback]384862[/snapback]

    compra outra .50.48, mas com rotores menores/eixo mais leve, tipo a minha, mas não master power… :^^:

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #27

      seu coletor/turbixna sao bi?

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      • F Offline
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        Fluff
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        #28

        eu ainda acho que se der uma mexida na parte de cima e acerto vira sim.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          GolGts
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          #29

          qual seu cambio? é o original do gts?

          [snapback]384715[/snapback]

          não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
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            #30

            não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

            [snapback]385326[/snapback]

            e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.

            ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...

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            • M Offline
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              marcioap
              escreveu em última edição por
              #31

              posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

              no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #32

                posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

                no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

                [snapback]385454[/snapback]

                ta… mas quanto custa em media pra trocar o eixo da turbina?

                nao compensa comprar outra?

                indicam algum lugar em sampa pra fazer a troca?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  vai lah no mack thiago…

                  fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #34

                    vai lah no mack thiago…

                    fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

                    [snapback]385468[/snapback]

                    ah questao eh?

                    qt isso vai custar?

                    dependendo de qt for eu compro outra turbina

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      mas indo lá, vc provavelmente vai comprar outra. pq na maioria das vezes, compensa mais…

                      e outra, vc terá uma nova config, com garantia e tudo mais... eu acho muito mais negócio investir em algo novo, q vai te dar mais alegria, doque tentar mudar algo q não está bom, e que ja está com um certo desgaste (mesmo que pequeno)

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        ah questao eh?

                        qt isso vai custar?

                        dependendo de qt for eu compro outra turbina

                        [snapback]385472[/snapback]

                        quanto vai custar num sei, mais num é muito não, acho q vale a pena, sei lá, faz como falarom leva no mack e troca umas ideias com ele.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          eu ja fui no mack pra fazer esse mesmo serviço…

                          chegamos lá, com a idéia de dar um up grade no compressor. tentar uns rotores mais leves e talz... acabamos levando uma nova, com garantia e tudo mais, a diferença de preço, foi pequena d+ pelo investimento/melhoria..

                          tem q avaliar o custo beneficio na hora...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #38

                            liguei na ta so pra ter noção de preço

                            cobraram 200 conto pra fazer a troca por um eixo de 49mm.

                            tel do mack?

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              Cleber T.
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                              #39

                              pode trocar pelo de 52mm

                              em caso de algum upgrade futuro vai servir, ja rotor de apl 49mm…

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                GolGts
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.

                                ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...

                                [snapback]385357[/snapback]

                                k?

                                eu não entendo quase nada de preparação, esse é meu primeiro carro turbo q tenho.

                                antes qdo não tinha bico suplementar realmente o carro amarrava de 5?, mas agora o ponteiro vira dos avesso, da ultima vez q fui acelerar forte e não sabia, segurei de 5? uma cara, resumindo, um selo do motor foi guspido para fora, pensei q o motor tinha ido para saco, a sorte q tinha feito todo meu motor e ele estava destaxado e com junta e não fez nadinha.

                                abraços

                                daniel

                                www.fotolog.net/golgts

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  *Felipe*
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  agora ele ta com a alimentação certa, ou pelomenos, melhor que antes.

                                  por isso rende mais…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    edsonmassao
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                                    #42

                                    pra trabalho na turbina indico dnt turbos, fica no bairro do pari, telefone 6694-3299. pra fazer um reparo na minha turbina com reforão pra 2,0kg de pressão saiu por 280 reales e pronto em 02 dias :)

                                    o telefone do mack q tenho é 4361-4477 mas lá eu recomendo ir pessoalmente, pq é dificil falar com ele por telefone…

                                    muttley, eu tentaria vender sua turbina (pois parece q já tem gente de olho nela :^^:) e comprar uma outra com as specs q vc precisa, pode sair mais em conta como o felipe citou...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #43

                                      k?

                                      eu não entendo quase nada de preparação, esse é meu primeiro carro turbo q tenho.

                                      antes qdo não tinha bico suplementar realmente o carro amarrava de 5?, mas agora o ponteiro vira dos avesso, da ultima vez q fui acelerar forte e não sabia, segurei de 5? uma cara, resumindo, um selo do motor foi guspido para fora, pensei q o motor tinha ido para  saco, a sorte q tinha feito todo meu motor e ele estava destaxado e com junta e não fez nadinha.

                                      abraços

                                      daniel

                                      www.fotolog.net/golgts

                                      [snapback]385617[/snapback]

                                      colocaram bico auxiliar pra rodar com 1,2 bar e não amarrar de final? não souberam regular pra deixar isso a cargo do carburador sozinho? :^^:

                                      da pra montar 2e/3e n boa pra rodar com 2,5 bar de pressão sem bico extra.

                                      primeiro carro turbo? blz, isso ajuda a explicar certas coisas como essas, de achar q a 5?. não acaba pq a turbina é boa, só q é justamente o contrario, a 5? esta pesada pq o motor esta estrangulado, por isso q vc acha q não acaba , e olha q seu cambio é curto, onde mesmo um carro original empurra a 5? até o final.

                                      qto a ter soltado o selo, isso não quer dizer nada em termos de rendimento do motor, e sim, q o tal selo estava corroido.

                                      te aconselho a procurar outro preparador. essa de colocar bico extra ja foi um erro grave, do tipo q se faz pra tomar dinheiro do cliente por pura falta de compet?ncia em acertar um simples brosol.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        te aconselho a procurar outro preparador. essa de colocar bico extra ja foi um erro grave, do tipo q se faz pra tomar dinheiro do cliente por pura falta de compet?ncia em acertar um simples brosol.

                                        [snapback]385768[/snapback]

                                        ? ka, e por acazo instalar por exemplo um controlador de pulsos e um bico extra em um 2e é atrazo? sera realmente um acerto com econostatos e etc vai ser melhor do que um pulsador sequencial?

                                        sai mais caro? sai, mais eu acho que é melhor… ate mesmo vc, que ja usou/usa w40 com bico extra e gerenciador de bigo (mag, piu, hardware car e o raio q o parta)...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          edsonmassao
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                                          #45

                                          ? ka, e por acazo instalar por exemplo um controlador de pulsos e um bico extra em um 2e é atrazo? sera realmente um acerto com econostatos e etc vai ser melhor do que um pulsador sequencial?

                                          sai mais caro? sai, mais eu acho que é melhor… ate mesmo vc, que ja usou/usa w40 com bico extra e gerenciador de bigo (mag, piu, hardware car e o raio q o parta)...

                                          [snapback]385794[/snapback]

                                          flavio, creio q a carol quis dizer q é preciosismo instalar suplementar com o carro andando a 1,2 bar de pressão, q é o caso do carro do golgts, sendo q é possível alimentar o carro tranquilamente apenas com o carburador…acho q foi isso :^^:

                                          1 Resposta Última resposta

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