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Apl 525 quente .48 mono e fria .50

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    *Felipe*
    escreveu em última edição por
    #2

    mal..

    agora q vi q era std…

    então...

    não fica tão pesado não..

    se tiver um trabalho legal no cabeçote e talz... da pra usar sim...

    problema é se continuar std...

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Dela Marta
      escreveu em última edição por
      #3

      na boa, vai ficar pesado. a não ser que vc quer patada só lá em cima, lá pelos 5.000 rpm…

      vai de apl 240 42/48... e mesmo assim vai ficar lá pelos 4.000rpm...

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #4

        entao, eu na verdade estou com uma apl240 com quente .36 e acho mto pequena, comprei ja uma 48 monofluxo… mas ainda nao instalei... e semana passada apareceu esse meu amigo querendo me vender essa 525...

        nao quero pegada taaaaaaaao alta assim nao... sera uqe vira a 525 co quente .36???

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mutreta
          escreveu em última edição por
          #5

          na boa, vai ficar pesado. a não ser que vc quer patada só lá em cima, lá pelos 5.000 rpm…

          vai de apl 240 42/48... e mesmo assim vai ficar lá pelos 4.000rpm...

          [snapback]401965[/snapback]

          apl 240 .42/.48 em ap 1.6 pegando em 4000rpm ?

          o carro ta montado errado então… essa turbina pega bem cedo em 1.6

          abra

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #6

            .36 em motor 1.6? ixi… ;)

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #7

              .50.48

              ex: t3 49,5

              rt: to4e 46,0

              monofluxo

              uso essa no meu 1.6 originebas (só destaxado) e enche que é uma beleza não troco por outra

              isso que já andei de .42.48 e .60.36, de eixo grande.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mutreta
                escreveu em última edição por
                #8

                eu fiz a alteração na minha… agora está como:

                .50/.48

                ex: apl 49mm

                rt: to4e 53,5mm

                pulsativa

                rodando em um ap1.6 tb...

                não funcionei o carro com ela ainda... vamos ver como vai se comportar ;)

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  o meu eh taxa de carburado tbem, 8,5:1

                  em quanto pega a sua??

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    bom como eh um md 1.6 nao vou arriscar a falar muito

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      celtaT
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      tb nao arrisco… md nao eh tao = a ap como mta gente acha

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        tb nao arrisco… md nao eh tao = a ap como mta gente acha

                        [snapback]402940[/snapback]

                        nao eh igual mesmo…

                        no entando se vc quiser me arranjar um ap novo, porra eh soh me avisar

                        :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuDu_Civic
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          no meu chevette q é 1.6 carburado (brosol 2e) depois do acerto começa a encher com 2.000 em 2.500 tá com uns 0,5 bar e bate 1,5 bar (max) em 4.000 giros

                          só aproveito de 4 é 6 k giro a pressão máxima

                          apl 240 .42/.48 master power, e não sopra tão forte qto deveria em marcha lenta, mas mesmo assim o acerto da fase aspro deixou o carro bem forte de arrancada

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            turbina com parte quente menor q fria não amarra em alta?

                            nesse caro não pq 48 é mais q suficiente para esse motor, mas falando no geral…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              turbina com parte quente menor q fria não amarra em alta?

                              nesse caro não pq 48 é mais q suficiente para esse motor, mas falando no geral…

                              [snapback]404631[/snapback]

                              sim sim mas eh meio complicado isso… oq manda mais na pegada eh o eixo e o caracol quente, o frio nao manda mto nao...

                              ps: pego minha turbina amanha na dnt... se td der certo ja coloco esse fim de semana e posto as impressoes...

                              aproveitando, alguem sabe aonde encontro os prisioneiros do escape e os parafusos do coletor de adm?? os meus tao bem gastos e quero trocar....

                              1 Resposta Última resposta

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