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Apl 525 quente .48 mono e fria .50

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #6

    .36 em motor 1.6? ixi… ;)

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    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #7

      .50.48

      ex: t3 49,5

      rt: to4e 46,0

      monofluxo

      uso essa no meu 1.6 originebas (só destaxado) e enche que é uma beleza não troco por outra

      isso que já andei de .42.48 e .60.36, de eixo grande.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mutreta
        escreveu em última edição por
        #8

        eu fiz a alteração na minha… agora está como:

        .50/.48

        ex: apl 49mm

        rt: to4e 53,5mm

        pulsativa

        rodando em um ap1.6 tb...

        não funcionei o carro com ela ainda... vamos ver como vai se comportar ;)

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #9

          o meu eh taxa de carburado tbem, 8,5:1

          em quanto pega a sua??

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #10

            bom como eh um md 1.6 nao vou arriscar a falar muito

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #11

              tb nao arrisco… md nao eh tao = a ap como mta gente acha

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #12

                tb nao arrisco… md nao eh tao = a ap como mta gente acha

                [snapback]402940[/snapback]

                nao eh igual mesmo…

                no entando se vc quiser me arranjar um ap novo, porra eh soh me avisar

                :(

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuDu_Civic
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  no meu chevette q é 1.6 carburado (brosol 2e) depois do acerto começa a encher com 2.000 em 2.500 tá com uns 0,5 bar e bate 1,5 bar (max) em 4.000 giros

                  só aproveito de 4 é 6 k giro a pressão máxima

                  apl 240 .42/.48 master power, e não sopra tão forte qto deveria em marcha lenta, mas mesmo assim o acerto da fase aspro deixou o carro bem forte de arrancada

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    turbina com parte quente menor q fria não amarra em alta?

                    nesse caro não pq 48 é mais q suficiente para esse motor, mas falando no geral…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      turbina com parte quente menor q fria não amarra em alta?

                      nesse caro não pq 48 é mais q suficiente para esse motor, mas falando no geral…

                      [snapback]404631[/snapback]

                      sim sim mas eh meio complicado isso… oq manda mais na pegada eh o eixo e o caracol quente, o frio nao manda mto nao...

                      ps: pego minha turbina amanha na dnt... se td der certo ja coloco esse fim de semana e posto as impressoes...

                      aproveitando, alguem sabe aonde encontro os prisioneiros do escape e os parafusos do coletor de adm?? os meus tao bem gastos e quero trocar....

                      1 Resposta Última resposta

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