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Apl 525 quente .48 mono e fria .50

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  • M Offline
    M Offline
    Mutreta
    escreveu em última edição por
    #5

    na boa, vai ficar pesado. a não ser que vc quer patada só lá em cima, lá pelos 5.000 rpm…

    vai de apl 240 42/48... e mesmo assim vai ficar lá pelos 4.000rpm...

    [snapback]401965[/snapback]

    apl 240 .42/.48 em ap 1.6 pegando em 4000rpm ?

    o carro ta montado errado então… essa turbina pega bem cedo em 1.6

    abra

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #6

      .36 em motor 1.6? ixi… ;)

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #7

        .50.48

        ex: t3 49,5

        rt: to4e 46,0

        monofluxo

        uso essa no meu 1.6 originebas (só destaxado) e enche que é uma beleza não troco por outra

        isso que já andei de .42.48 e .60.36, de eixo grande.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mutreta
          escreveu em última edição por
          #8

          eu fiz a alteração na minha… agora está como:

          .50/.48

          ex: apl 49mm

          rt: to4e 53,5mm

          pulsativa

          rodando em um ap1.6 tb...

          não funcionei o carro com ela ainda... vamos ver como vai se comportar ;)

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #9

            o meu eh taxa de carburado tbem, 8,5:1

            em quanto pega a sua??

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #10

              bom como eh um md 1.6 nao vou arriscar a falar muito

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celtaT
                escreveu em última edição por
                #11

                tb nao arrisco… md nao eh tao = a ap como mta gente acha

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  tb nao arrisco… md nao eh tao = a ap como mta gente acha

                  [snapback]402940[/snapback]

                  nao eh igual mesmo…

                  no entando se vc quiser me arranjar um ap novo, porra eh soh me avisar

                  :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    no meu chevette q é 1.6 carburado (brosol 2e) depois do acerto começa a encher com 2.000 em 2.500 tá com uns 0,5 bar e bate 1,5 bar (max) em 4.000 giros

                    só aproveito de 4 é 6 k giro a pressão máxima

                    apl 240 .42/.48 master power, e não sopra tão forte qto deveria em marcha lenta, mas mesmo assim o acerto da fase aspro deixou o carro bem forte de arrancada

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      turbina com parte quente menor q fria não amarra em alta?

                      nesse caro não pq 48 é mais q suficiente para esse motor, mas falando no geral…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        turbina com parte quente menor q fria não amarra em alta?

                        nesse caro não pq 48 é mais q suficiente para esse motor, mas falando no geral…

                        [snapback]404631[/snapback]

                        sim sim mas eh meio complicado isso… oq manda mais na pegada eh o eixo e o caracol quente, o frio nao manda mto nao...

                        ps: pego minha turbina amanha na dnt... se td der certo ja coloco esse fim de semana e posto as impressoes...

                        aproveitando, alguem sabe aonde encontro os prisioneiros do escape e os parafusos do coletor de adm?? os meus tao bem gastos e quero trocar....

                        1 Resposta Última resposta

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