Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Apl 525 quente .48 mono e fria .50

Apl 525 quente .48 mono e fria .50

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 10 Posters 1.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #4

    entao, eu na verdade estou com uma apl240 com quente .36 e acho mto pequena, comprei ja uma 48 monofluxo… mas ainda nao instalei... e semana passada apareceu esse meu amigo querendo me vender essa 525...

    nao quero pegada taaaaaaaao alta assim nao... sera uqe vira a 525 co quente .36???

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mutreta
      escreveu em última edição por
      #5

      na boa, vai ficar pesado. a não ser que vc quer patada só lá em cima, lá pelos 5.000 rpm…

      vai de apl 240 42/48... e mesmo assim vai ficar lá pelos 4.000rpm...

      [snapback]401965[/snapback]

      apl 240 .42/.48 em ap 1.6 pegando em 4000rpm ?

      o carro ta montado errado então… essa turbina pega bem cedo em 1.6

      abra

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        .36 em motor 1.6? ixi… ;)

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #7

          .50.48

          ex: t3 49,5

          rt: to4e 46,0

          monofluxo

          uso essa no meu 1.6 originebas (só destaxado) e enche que é uma beleza não troco por outra

          isso que já andei de .42.48 e .60.36, de eixo grande.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mutreta
            escreveu em última edição por
            #8

            eu fiz a alteração na minha… agora está como:

            .50/.48

            ex: apl 49mm

            rt: to4e 53,5mm

            pulsativa

            rodando em um ap1.6 tb...

            não funcionei o carro com ela ainda... vamos ver como vai se comportar ;)

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #9

              o meu eh taxa de carburado tbem, 8,5:1

              em quanto pega a sua??

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #10

                bom como eh um md 1.6 nao vou arriscar a falar muito

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celtaT
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  tb nao arrisco… md nao eh tao = a ap como mta gente acha

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    tb nao arrisco… md nao eh tao = a ap como mta gente acha

                    [snapback]402940[/snapback]

                    nao eh igual mesmo…

                    no entando se vc quiser me arranjar um ap novo, porra eh soh me avisar

                    :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuDu_Civic
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      no meu chevette q é 1.6 carburado (brosol 2e) depois do acerto começa a encher com 2.000 em 2.500 tá com uns 0,5 bar e bate 1,5 bar (max) em 4.000 giros

                      só aproveito de 4 é 6 k giro a pressão máxima

                      apl 240 .42/.48 master power, e não sopra tão forte qto deveria em marcha lenta, mas mesmo assim o acerto da fase aspro deixou o carro bem forte de arrancada

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        turbina com parte quente menor q fria não amarra em alta?

                        nesse caro não pq 48 é mais q suficiente para esse motor, mas falando no geral…

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          turbina com parte quente menor q fria não amarra em alta?

                          nesse caro não pq 48 é mais q suficiente para esse motor, mas falando no geral…

                          [snapback]404631[/snapback]

                          sim sim mas eh meio complicado isso… oq manda mais na pegada eh o eixo e o caracol quente, o frio nao manda mto nao...

                          ps: pego minha turbina amanha na dnt... se td der certo ja coloco esse fim de semana e posto as impressoes...

                          aproveitando, alguem sabe aonde encontro os prisioneiros do escape e os parafusos do coletor de adm?? os meus tao bem gastos e quero trocar....

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários