Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Apl 525 quente .48 mono e fria .50

Apl 525 quente .48 mono e fria .50

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 10 Posters 1.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Dela Marta
    escreveu em última edição por
    #3

    na boa, vai ficar pesado. a não ser que vc quer patada só lá em cima, lá pelos 5.000 rpm…

    vai de apl 240 42/48... e mesmo assim vai ficar lá pelos 4.000rpm...

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #4

      entao, eu na verdade estou com uma apl240 com quente .36 e acho mto pequena, comprei ja uma 48 monofluxo… mas ainda nao instalei... e semana passada apareceu esse meu amigo querendo me vender essa 525...

      nao quero pegada taaaaaaaao alta assim nao... sera uqe vira a 525 co quente .36???

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mutreta
        escreveu em última edição por
        #5

        na boa, vai ficar pesado. a não ser que vc quer patada só lá em cima, lá pelos 5.000 rpm…

        vai de apl 240 42/48... e mesmo assim vai ficar lá pelos 4.000rpm...

        [snapback]401965[/snapback]

        apl 240 .42/.48 em ap 1.6 pegando em 4000rpm ?

        o carro ta montado errado então… essa turbina pega bem cedo em 1.6

        abra

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #6

          .36 em motor 1.6? ixi… ;)

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #7

            .50.48

            ex: t3 49,5

            rt: to4e 46,0

            monofluxo

            uso essa no meu 1.6 originebas (só destaxado) e enche que é uma beleza não troco por outra

            isso que já andei de .42.48 e .60.36, de eixo grande.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mutreta
              escreveu em última edição por
              #8

              eu fiz a alteração na minha… agora está como:

              .50/.48

              ex: apl 49mm

              rt: to4e 53,5mm

              pulsativa

              rodando em um ap1.6 tb...

              não funcionei o carro com ela ainda... vamos ver como vai se comportar ;)

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #9

                o meu eh taxa de carburado tbem, 8,5:1

                em quanto pega a sua??

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  bom como eh um md 1.6 nao vou arriscar a falar muito

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    celtaT
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    tb nao arrisco… md nao eh tao = a ap como mta gente acha

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      tb nao arrisco… md nao eh tao = a ap como mta gente acha

                      [snapback]402940[/snapback]

                      nao eh igual mesmo…

                      no entando se vc quiser me arranjar um ap novo, porra eh soh me avisar

                      :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        no meu chevette q é 1.6 carburado (brosol 2e) depois do acerto começa a encher com 2.000 em 2.500 tá com uns 0,5 bar e bate 1,5 bar (max) em 4.000 giros

                        só aproveito de 4 é 6 k giro a pressão máxima

                        apl 240 .42/.48 master power, e não sopra tão forte qto deveria em marcha lenta, mas mesmo assim o acerto da fase aspro deixou o carro bem forte de arrancada

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          turbina com parte quente menor q fria não amarra em alta?

                          nesse caro não pq 48 é mais q suficiente para esse motor, mas falando no geral…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            turbina com parte quente menor q fria não amarra em alta?

                            nesse caro não pq 48 é mais q suficiente para esse motor, mas falando no geral…

                            [snapback]404631[/snapback]

                            sim sim mas eh meio complicado isso… oq manda mais na pegada eh o eixo e o caracol quente, o frio nao manda mto nao...

                            ps: pego minha turbina amanha na dnt... se td der certo ja coloco esse fim de semana e posto as impressoes...

                            aproveitando, alguem sabe aonde encontro os prisioneiros do escape e os parafusos do coletor de adm?? os meus tao bem gastos e quero trocar....

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários