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Andar sem cano prejudica a turbina?

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  • S Offline
    S Offline
    shimi
    escreveu em última edição por
    #34

    o meu próximo escape será de 3 e sair? no meio do carro…

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #35

      esse que o scap acaba na frente da roda dianteira é o 3 turbo ou o aspro?

      abs

      [snapback]448680[/snapback]

      ? turbo gili

      me falam que 3 é louco pra raspar mas como ando de carro jipe ( 1 elinho a menos e cambagem beeeem negativa pra dar estabilidade ) o manco sobe ate barranco sem raspar…

      mas que fica mais baixo, fica.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        edsonmassao
        escreveu em última edição por
        #36

        fórum pp against the backpressure :hauhau:

        :)

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuDu_Civic
          escreveu em última edição por
          #37

          meu chevette turbo é socado no ch?o, e devido ao tempo e as consecutivas porradas no chão o escape ta todo rachado, inclusive o downpipe da turbina

          to pensando em somente refazer o downpipe da turbina, e recolocar a sonda lambda

          carro ta rodando com 1 bar, reguladinho de 3e, meu preparador me exigiu fazer o escape do carro logo pq disse q tava amarrando

          oq vcs acham? 2,5 até o final? ou 2,5 só o downpipe?

          tia caroooooooooooool, ajudeeeee

          :)

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #38

            vc usa menos q 2,5 atualmente :)

            o q vejo (nos carros pra rua mais fortes) é saida da turbina em 3 polegadas e o restante em 2,5 polegadas qdo o carro é muito baixo. em carro mais alto é tudo em 3 polegadas.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuDu_Civic
              escreveu em última edição por
              #39

              vc usa menos q 2,5 atualmente :)

              o q vejo (nos carros pra rua mais fortes) é saida da turbina em 3 polegadas e o restante em 2,5 polegadas qdo o carro é muito baixo. em carro mais alto é tudo em 3 polegadas.

              [snapback]448826[/snapback]

              o downpipe parece ser 2,5 mas o resto do escape todo podre é 2

              to pensando em fazer outro downpipe e só deixar com o downpipe, pq o escape passa num canto perto do painel corta fogo, q raspa no chão direto, aí ja sabe né, não tem como manter a não ser cortando o carro

              oq me diz?

              e obrigaduuuuuuu desde j

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #40

                o downpipe parece ser 2,5 mas o resto do escape todo podre é 2

                to pensando em fazer outro downpipe e só deixar com o downpipe, pq o escape passa num canto perto do painel corta fogo, q raspa no chão direto, aí ja sabe né, não tem como manter a não ser cortando o carro

                oq me diz?

                e obrigaduuuuuuu desde já

                [snapback]448841[/snapback]

                faça todo o escape com pelo menos 2,5 polegadas, vc não tem ideia de qto esta perdendo em rendimento com caninho de 2 polegadas no seu carro.

                2 polegadas não vai nem pra 1.0 turbo.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  o downpipe parece ser 2,5 mas o resto do escape todo podre é 2

                  to pensando em fazer outro downpipe e só deixar com o downpipe, pq o escape passa num canto perto do painel corta fogo, q raspa no chão direto, aí ja sabe né, não tem como manter a não ser cortando o carro

                  oq me diz?

                  e obrigaduuuuuuu desde já

                  [snapback]448841[/snapback]

                  uma sujestáo:

                  que tal onde bate no chao vc instalar um flexivel? se vc passar devagar ele nao desfia facilente além de va poder fazer uma certa protecao nele …. o bom pe que ele não amassasa restringindo o fluxo

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    faça todo o escape com pelo menos 2,5 polegadas, vc não tem ideia de qto esta perdendo em rendimento com caninho de 2 polegadas no seu carro.

                    2 polegadas não vai nem pra 1.0 turbo.

                    [snapback]448846[/snapback]

                    tipo, o carro ta regulado com 1 bar agora de 3e 25/29 e tá com uma apl240

                    tá muuuuuuuuuito mais forte que tava com o acerto anterior de 1,5 bar e 2e toda tosca

                    motor de chevette mesmo, e a idéia ainda é rolar um comando 272 e regular com booster de pra uns 1,7 bar

                    meu preparador falou q o carro ta amarrando muito e falou 2,5 no carro todo, pra esperar por volta de até uns 250 cvs, mas se eu colocar 3 vou ter perda? ou já é uma pré-preparação pros upgrades e não vai dar muita diferença

                    o foda é aquilo, carro socad?o, amassa o cano todo por baixo até abrir o bico

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      vc usa menos q 2,5 atualmente :)

                      o q vejo (nos carros pra rua mais fortes) é saida da turbina em 3 polegadas e o restante em 2,5 polegadas qdo o carro é muito baixo. em carro mais alto é tudo em 3 polegadas.

                      [snapback]448826[/snapback]

                      o mew é o contrario :hauhau:

                      saida de 2,5 e o escape de 3 …

                      mas qm disse que achava a maldita saida em 3 ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        o mew é o contrario  :hauhau:

                        saida de 2,5 e o escape de 3 …

                        mas qm disse que achava a maldita saida em 3 ?

                        [snapback]448865[/snapback]

                        o pessoal aki faz a saida… num compra pronto não...

                        esses escapeiros nao :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          o mew é o contrario  :hauhau:

                          saida de 2,5 e o escape de 3 …

                          mas qm disse que achava a maldita saida em 3 ?

                          [snapback]448865[/snapback]

                          putz =(

                          bom, menos mal q vc ja tem a maior parte do escape em 3 . basta uma visita a sp + uns 100/150 reais e fica tudo em 3 :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #46

                            tipo, o carro ta regulado com 1 bar agora de 3e 25/29 e tá com uma apl240

                            tá muuuuuuuuuito mais forte que tava com o acerto anterior de 1,5 bar e 2e toda tosca

                            motor de chevette mesmo, e a idéia ainda é rolar um comando 272 e regular com booster de pra uns 1,7 bar

                            meu preparador falou q o carro ta amarrando muito e falou 2,5 no carro todo, pra esperar por volta de até uns 250 cvs, mas se eu colocar 3 vou ter perda? ou já é uma pré-preparação pros upgrades e não vai dar muita diferença

                            o foda é aquilo, carro socad?o, amassa o cano todo por baixo até abrir o bico

                            [snapback]448856[/snapback]

                            imagino q deve meeesmo estar amarrado, alias, amorda?ado por causa do cano de 2 pol.

                            perda de desempenho por usar diametro grande vc não vai ter.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              o meu próximo escape será de 3 e sair? no meio do carro…

                              [snapback]448730[/snapback]

                              shimi vc ta entrando naquele time que só fala e nada faz :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Niex
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                uma duvida, vou ter que viajar com o meu escape do jeito que está, eu ia passar no giba e colocar um jk preparado no meu, mais não vai dar.

                                vou fazer para passar o mais silencioso possivel quando passar pelos postos da pf, minha pergunta é tem algum problema, o cara pode me multar, o que ele vai alegar?

                                vlw.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  uma duvida, vou ter que viajar com o meu escape do jeito que está, eu ia passar no giba e colocar um jk preparado no meu, mais não vai dar.

                                  vou fazer para passar o mais silencioso possivel quando passar pelos postos da pf, minha pergunta é tem algum problema, o cara pode me multar, o que ele vai alegar?

                                  vlw.

                                  [snapback]448916[/snapback]

                                  ele pode lhe multar sim…

                                  quando eu tive que fazer isso.. passei pela rodoviaria embalado e com o carro em carcha lenta...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    o mew é o contrario  :)

                                    saida de 2,5 e o escape de 3 …

                                    mas qm disse que achava a maldita saida em 3 ?

                                    [snapback]448865[/snapback]

                                    cara, a spa tem a saida en 3 não sei si pra todos os modelos de coletor, pelo menos pro pulsativo no farol tem mais como o meu vai deixar a .50 numa posse diferente vou ter que fabricar a minha

                                    só que to seriamente pensando en fazer en 2.5pol por que 3pol pega en tudo que é lugar

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #51

                                      imagino q deve meeesmo estar amarrado, alias, amorda?ado por causa do cano de 2 pol.

                                      perda de desempenho por usar diametro grande vc não vai ter.

                                      [snapback]448868[/snapback]

                                      ao contrário de aspro, em carro turbo qto maior o di?metro melhor…

                                      :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        edsonmassao
                                        escreveu em última edição por
                                        #52

                                        humm, o carro de todo mundo tá tão baixo assim? pq ando com escape completo de 3 polegadas e pega em algumas lombadas, nada muito grave…

                                        se eu naum fosse andar com o carro diariamente e a serviço, faria somente downpipe de 3 polegadas pq escape direto deixa o carro mais engraçado :)

                                        em relação aos cops, creio q seja só passar em ponto morto, né? hehehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #53

                                          em relação aos cops, creio q seja só passar em ponto morto, né?  hehehe

                                          [snapback]448957[/snapback]

                                          :humpft:

                                          1 Resposta Última resposta

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