Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Andar sem cano prejudica a turbina?

Andar sem cano prejudica a turbina?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
63 Posts 26 Posters 6.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #35

    esse que o scap acaba na frente da roda dianteira é o 3 turbo ou o aspro?

    abs

    [snapback]448680[/snapback]

    ? turbo gili

    me falam que 3 é louco pra raspar mas como ando de carro jipe ( 1 elinho a menos e cambagem beeeem negativa pra dar estabilidade ) o manco sobe ate barranco sem raspar…

    mas que fica mais baixo, fica.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #36

      fórum pp against the backpressure :hauhau:

      :)

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuDu_Civic
        escreveu em última edição por
        #37

        meu chevette turbo é socado no ch?o, e devido ao tempo e as consecutivas porradas no chão o escape ta todo rachado, inclusive o downpipe da turbina

        to pensando em somente refazer o downpipe da turbina, e recolocar a sonda lambda

        carro ta rodando com 1 bar, reguladinho de 3e, meu preparador me exigiu fazer o escape do carro logo pq disse q tava amarrando

        oq vcs acham? 2,5 até o final? ou 2,5 só o downpipe?

        tia caroooooooooooool, ajudeeeee

        :)

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #38

          vc usa menos q 2,5 atualmente :)

          o q vejo (nos carros pra rua mais fortes) é saida da turbina em 3 polegadas e o restante em 2,5 polegadas qdo o carro é muito baixo. em carro mais alto é tudo em 3 polegadas.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuDu_Civic
            escreveu em última edição por
            #39

            vc usa menos q 2,5 atualmente :)

            o q vejo (nos carros pra rua mais fortes) é saida da turbina em 3 polegadas e o restante em 2,5 polegadas qdo o carro é muito baixo. em carro mais alto é tudo em 3 polegadas.

            [snapback]448826[/snapback]

            o downpipe parece ser 2,5 mas o resto do escape todo podre é 2

            to pensando em fazer outro downpipe e só deixar com o downpipe, pq o escape passa num canto perto do painel corta fogo, q raspa no chão direto, aí ja sabe né, não tem como manter a não ser cortando o carro

            oq me diz?

            e obrigaduuuuuuu desde j

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #40

              o downpipe parece ser 2,5 mas o resto do escape todo podre é 2

              to pensando em fazer outro downpipe e só deixar com o downpipe, pq o escape passa num canto perto do painel corta fogo, q raspa no chão direto, aí ja sabe né, não tem como manter a não ser cortando o carro

              oq me diz?

              e obrigaduuuuuuu desde já

              [snapback]448841[/snapback]

              faça todo o escape com pelo menos 2,5 polegadas, vc não tem ideia de qto esta perdendo em rendimento com caninho de 2 polegadas no seu carro.

              2 polegadas não vai nem pra 1.0 turbo.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #41

                o downpipe parece ser 2,5 mas o resto do escape todo podre é 2

                to pensando em fazer outro downpipe e só deixar com o downpipe, pq o escape passa num canto perto do painel corta fogo, q raspa no chão direto, aí ja sabe né, não tem como manter a não ser cortando o carro

                oq me diz?

                e obrigaduuuuuuu desde já

                [snapback]448841[/snapback]

                uma sujestáo:

                que tal onde bate no chao vc instalar um flexivel? se vc passar devagar ele nao desfia facilente além de va poder fazer uma certa protecao nele …. o bom pe que ele não amassasa restringindo o fluxo

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuDu_Civic
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  faça todo o escape com pelo menos 2,5 polegadas, vc não tem ideia de qto esta perdendo em rendimento com caninho de 2 polegadas no seu carro.

                  2 polegadas não vai nem pra 1.0 turbo.

                  [snapback]448846[/snapback]

                  tipo, o carro ta regulado com 1 bar agora de 3e 25/29 e tá com uma apl240

                  tá muuuuuuuuuito mais forte que tava com o acerto anterior de 1,5 bar e 2e toda tosca

                  motor de chevette mesmo, e a idéia ainda é rolar um comando 272 e regular com booster de pra uns 1,7 bar

                  meu preparador falou q o carro ta amarrando muito e falou 2,5 no carro todo, pra esperar por volta de até uns 250 cvs, mas se eu colocar 3 vou ter perda? ou já é uma pré-preparação pros upgrades e não vai dar muita diferença

                  o foda é aquilo, carro socad?o, amassa o cano todo por baixo até abrir o bico

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    vc usa menos q 2,5 atualmente :)

                    o q vejo (nos carros pra rua mais fortes) é saida da turbina em 3 polegadas e o restante em 2,5 polegadas qdo o carro é muito baixo. em carro mais alto é tudo em 3 polegadas.

                    [snapback]448826[/snapback]

                    o mew é o contrario :hauhau:

                    saida de 2,5 e o escape de 3 …

                    mas qm disse que achava a maldita saida em 3 ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      o mew é o contrario  :hauhau:

                      saida de 2,5 e o escape de 3 …

                      mas qm disse que achava a maldita saida em 3 ?

                      [snapback]448865[/snapback]

                      o pessoal aki faz a saida… num compra pronto não...

                      esses escapeiros nao :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        o mew é o contrario  :hauhau:

                        saida de 2,5 e o escape de 3 …

                        mas qm disse que achava a maldita saida em 3 ?

                        [snapback]448865[/snapback]

                        putz =(

                        bom, menos mal q vc ja tem a maior parte do escape em 3 . basta uma visita a sp + uns 100/150 reais e fica tudo em 3 :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          tipo, o carro ta regulado com 1 bar agora de 3e 25/29 e tá com uma apl240

                          tá muuuuuuuuuito mais forte que tava com o acerto anterior de 1,5 bar e 2e toda tosca

                          motor de chevette mesmo, e a idéia ainda é rolar um comando 272 e regular com booster de pra uns 1,7 bar

                          meu preparador falou q o carro ta amarrando muito e falou 2,5 no carro todo, pra esperar por volta de até uns 250 cvs, mas se eu colocar 3 vou ter perda? ou já é uma pré-preparação pros upgrades e não vai dar muita diferença

                          o foda é aquilo, carro socad?o, amassa o cano todo por baixo até abrir o bico

                          [snapback]448856[/snapback]

                          imagino q deve meeesmo estar amarrado, alias, amorda?ado por causa do cano de 2 pol.

                          perda de desempenho por usar diametro grande vc não vai ter.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            o meu próximo escape será de 3 e sair? no meio do carro…

                            [snapback]448730[/snapback]

                            shimi vc ta entrando naquele time que só fala e nada faz :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Niex
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              uma duvida, vou ter que viajar com o meu escape do jeito que está, eu ia passar no giba e colocar um jk preparado no meu, mais não vai dar.

                              vou fazer para passar o mais silencioso possivel quando passar pelos postos da pf, minha pergunta é tem algum problema, o cara pode me multar, o que ele vai alegar?

                              vlw.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #49

                                uma duvida, vou ter que viajar com o meu escape do jeito que está, eu ia passar no giba e colocar um jk preparado no meu, mais não vai dar.

                                vou fazer para passar o mais silencioso possivel quando passar pelos postos da pf, minha pergunta é tem algum problema, o cara pode me multar, o que ele vai alegar?

                                vlw.

                                [snapback]448916[/snapback]

                                ele pode lhe multar sim…

                                quando eu tive que fazer isso.. passei pela rodoviaria embalado e com o carro em carcha lenta...

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #50

                                  o mew é o contrario  :)

                                  saida de 2,5 e o escape de 3 …

                                  mas qm disse que achava a maldita saida em 3 ?

                                  [snapback]448865[/snapback]

                                  cara, a spa tem a saida en 3 não sei si pra todos os modelos de coletor, pelo menos pro pulsativo no farol tem mais como o meu vai deixar a .50 numa posse diferente vou ter que fabricar a minha

                                  só que to seriamente pensando en fazer en 2.5pol por que 3pol pega en tudo que é lugar

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #51

                                    imagino q deve meeesmo estar amarrado, alias, amorda?ado por causa do cano de 2 pol.

                                    perda de desempenho por usar diametro grande vc não vai ter.

                                    [snapback]448868[/snapback]

                                    ao contrário de aspro, em carro turbo qto maior o di?metro melhor…

                                    :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      edsonmassao
                                      escreveu em última edição por
                                      #52

                                      humm, o carro de todo mundo tá tão baixo assim? pq ando com escape completo de 3 polegadas e pega em algumas lombadas, nada muito grave…

                                      se eu naum fosse andar com o carro diariamente e a serviço, faria somente downpipe de 3 polegadas pq escape direto deixa o carro mais engraçado :)

                                      em relação aos cops, creio q seja só passar em ponto morto, né? hehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #53

                                        em relação aos cops, creio q seja só passar em ponto morto, né?  hehehe

                                        [snapback]448957[/snapback]

                                        :humpft:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          marcioap
                                          escreveu em última edição por
                                          #54

                                          humm, o carro de todo mundo tá tão baixo assim?  pq ando com escape completo de 3 polegadas e pega em algumas lombadas, nada muito grave…

                                          se eu naum fosse andar com o carro diariamente e a serviço, faria somente downpipe de 3 polegadas pq escape direto deixa o carro mais engraçado :humpft:

                                          em relação aos cops, creio q seja só passar em ponto morto, né?  hehehe

                                          [snapback]448957[/snapback]

                                          o meu ronca mais en ponto morto do que pisando, pissou a turbina abafa agora na lenta, parece un v8 tropicando na lenta..

                                          o negocio é passar espetado numa quarta marcha a uns 6500rpm, ai eles não vão emba?ar pelo ronco não :ham:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários