Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pergunta de newbie

Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #7

    inicialmente se troca o(s) comando(s) hugo.

    e claro, se refaz os ajustes de ignição e alimentação. precisa ver se mais alguma coisa limita o giro, tipo turbina no limite e tal.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Ecureuil
      escreveu em última edição por
      #8

      galera não vai lembrar das molas?

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        Huguinhuw
        escreveu em última edição por
        #9

        galera não vai lembrar das molas?

        [snapback]483873[/snapback]

        molas?

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          Huguinhuw
          escreveu em última edição por
          #10

          pra quem não conhece…

          esse é meu bebe:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #11

            galera não vai lembrar das molas?

            [snapback]483873[/snapback]

            o motorzinho dele ja é feito prevendo alguns up-grades :d

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #12

              molas?

              [snapback]483880[/snapback]

              das válvulas, correto?

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #13

                pra quem não conhece…

                esse é meu bebe:

                [snapback]483883[/snapback]

                que pena que por aqui não se tem bebes assim :d

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  Huguinhuw
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  o motorzinho dele ja é feito prevendo alguns up-grades  :d

                  [snapback]483886[/snapback]

                  explica pra mim tia :ppteam: … esses novatos é foda. :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Glauco
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    explica pra mim tia :ppteam: … esses novatos é foda. :olhos:

                    [snapback]483893[/snapback]

                    na valvula tem uma mola q faz a valvula ficar no lugar quando o comando não ta empurrando ela pra baixo, e nos carros com comando mais animados trocan-se essas molas pra não flutuar a valvula e o pistão bater nelas :d , a grosso modo é isso…..

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Glauco
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      da pra ver as molas ai, apesar de ser um cabeçote sem comparação com o seu, da pra ter ideia da mola .

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        Huguinhuw
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        agr entendi :d brigadao

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Glauco
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          curiosidade

                          specs do motor

                          displacement: 1998cc (2.0 liter)

                          cam type: dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

                          bore and stroke: 86mm x 86mm :d

                          compression: 8.5 : 1

                          horsepower: 205hp at 6000rpm

                          torque: 203 ft/lbs at 4000rpm

                          stock boost: 7 psi

                          throttle body bore: 60mm

                          injector size: 370cc/min

                          turbo specs:

                          compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

                          turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

                          center section: journal bearings

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            Huguinhuw
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            curiosidade

                            specs do motor

                            displacement:  1998cc (2.0 liter)

                            cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

                            bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

                            compression:  8.5 : 1

                            horsepower:  205hp at 6000rpm

                            torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

                            stock boost:  7 psi

                            throttle body bore: 60mm

                            injector size:  370cc/min

                            turbo specs:

                            compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

                            turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

                            center section: journal bearings

                            [snapback]483908[/snapback]

                            :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              curiosidade

                              specs do motor

                              displacement:  1998cc (2.0 liter)

                              cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

                              bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

                              compression:  8.5 : 1

                              horsepower:  205hp at 6000rpm

                              torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

                              stock boost:  7 psi

                              throttle body bore: 60mm

                              injector size:  370cc/min

                              turbo specs:

                              compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

                              turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

                              center section: journal bearings

                              [snapback]483908[/snapback]

                              posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

                                [snapback]483924[/snapback]

                                isso, igual motor de monza 2.0.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    Huguinhuw
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

                                    [snapback]483939[/snapback]

                                    mas não é impossivel né :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      Huguinhuw
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      isso, igual motor de monza 2.0.

                                      [snapback]483929[/snapback]

                                      e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        mas não é impossivel né :d

                                        [snapback]483945[/snapback]

                                        hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          Huguinhuw
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

                                          [snapback]483953[/snapback]

                                          :d :ppteam: :olhos: :ops: :nnn:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários