Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pergunta de newbie

Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    Huguinhuw
    escreveu em última edição por
    #10

    pra quem não conhece…

    esse é meu bebe:

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #11

      galera não vai lembrar das molas?

      [snapback]483873[/snapback]

      o motorzinho dele ja é feito prevendo alguns up-grades :d

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #12

        molas?

        [snapback]483880[/snapback]

        das válvulas, correto?

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #13

          pra quem não conhece…

          esse é meu bebe:

          [snapback]483883[/snapback]

          que pena que por aqui não se tem bebes assim :d

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            Huguinhuw
            escreveu em última edição por
            #14

            o motorzinho dele ja é feito prevendo alguns up-grades  :d

            [snapback]483886[/snapback]

            explica pra mim tia :ppteam: … esses novatos é foda. :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Glauco
              escreveu em última edição por
              #15

              explica pra mim tia :ppteam: … esses novatos é foda. :olhos:

              [snapback]483893[/snapback]

              na valvula tem uma mola q faz a valvula ficar no lugar quando o comando não ta empurrando ela pra baixo, e nos carros com comando mais animados trocan-se essas molas pra não flutuar a valvula e o pistão bater nelas :d , a grosso modo é isso…..

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #16

                da pra ver as molas ai, apesar de ser um cabeçote sem comparação com o seu, da pra ter ideia da mola .

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  Huguinhuw
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  agr entendi :d brigadao

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Glauco
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    curiosidade

                    specs do motor

                    displacement: 1998cc (2.0 liter)

                    cam type: dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

                    bore and stroke: 86mm x 86mm :d

                    compression: 8.5 : 1

                    horsepower: 205hp at 6000rpm

                    torque: 203 ft/lbs at 4000rpm

                    stock boost: 7 psi

                    throttle body bore: 60mm

                    injector size: 370cc/min

                    turbo specs:

                    compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

                    turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

                    center section: journal bearings

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      Huguinhuw
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      curiosidade

                      specs do motor

                      displacement:  1998cc (2.0 liter)

                      cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

                      bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

                      compression:  8.5 : 1

                      horsepower:  205hp at 6000rpm

                      torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

                      stock boost:  7 psi

                      throttle body bore: 60mm

                      injector size:  370cc/min

                      turbo specs:

                      compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

                      turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

                      center section: journal bearings

                      [snapback]483908[/snapback]

                      :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        curiosidade

                        specs do motor

                        displacement:  1998cc (2.0 liter)

                        cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

                        bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

                        compression:  8.5 : 1

                        horsepower:  205hp at 6000rpm

                        torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

                        stock boost:  7 psi

                        throttle body bore: 60mm

                        injector size:  370cc/min

                        turbo specs:

                        compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

                        turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

                        center section: journal bearings

                        [snapback]483908[/snapback]

                        posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

                          [snapback]483924[/snapback]

                          isso, igual motor de monza 2.0.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              Huguinhuw
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

                              [snapback]483939[/snapback]

                              mas não é impossivel né :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                Huguinhuw
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                isso, igual motor de monza 2.0.

                                [snapback]483929[/snapback]

                                e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  mas não é impossivel né :d

                                  [snapback]483945[/snapback]

                                  hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    Huguinhuw
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

                                    [snapback]483953[/snapback]

                                    :d :ppteam: :olhos: :ops: :nnn:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      Danilo Alves
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      o q é bore and stroke?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        FerdinandPorsche
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        o q é bore and stroke?

                                        [snapback]483987[/snapback]

                                        diametro e curso

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          Huguinhuw
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          outra perguntinha…

                                          meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

                                          e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

                                          oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários