Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pergunta de newbie

Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por
    #15

    explica pra mim tia :ppteam: … esses novatos é foda. :olhos:

    [snapback]483893[/snapback]

    na valvula tem uma mola q faz a valvula ficar no lugar quando o comando não ta empurrando ela pra baixo, e nos carros com comando mais animados trocan-se essas molas pra não flutuar a valvula e o pistão bater nelas :d , a grosso modo é isso…..

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #16

      da pra ver as molas ai, apesar de ser um cabeçote sem comparação com o seu, da pra ter ideia da mola .

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        Huguinhuw
        escreveu em última edição por
        #17

        agr entendi :d brigadao

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Glauco
          escreveu em última edição por
          #18

          curiosidade

          specs do motor

          displacement: 1998cc (2.0 liter)

          cam type: dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

          bore and stroke: 86mm x 86mm :d

          compression: 8.5 : 1

          horsepower: 205hp at 6000rpm

          torque: 203 ft/lbs at 4000rpm

          stock boost: 7 psi

          throttle body bore: 60mm

          injector size: 370cc/min

          turbo specs:

          compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

          turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

          center section: journal bearings

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            Huguinhuw
            escreveu em última edição por
            #19

            curiosidade

            specs do motor

            displacement:  1998cc (2.0 liter)

            cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

            bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

            compression:  8.5 : 1

            horsepower:  205hp at 6000rpm

            torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

            stock boost:  7 psi

            throttle body bore: 60mm

            injector size:  370cc/min

            turbo specs:

            compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

            turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

            center section: journal bearings

            [snapback]483908[/snapback]

            :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #20

              curiosidade

              specs do motor

              displacement:  1998cc (2.0 liter)

              cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

              bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

              compression:  8.5 : 1

              horsepower:  205hp at 6000rpm

              torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

              stock boost:  7 psi

              throttle body bore: 60mm

              injector size:  370cc/min

              turbo specs:

              compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

              turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

              center section: journal bearings

              [snapback]483908[/snapback]

              posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #21

                posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

                [snapback]483924[/snapback]

                isso, igual motor de monza 2.0.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    Huguinhuw
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

                    [snapback]483939[/snapback]

                    mas não é impossivel né :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      Huguinhuw
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      isso, igual motor de monza 2.0.

                      [snapback]483929[/snapback]

                      e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        mas não é impossivel né :d

                        [snapback]483945[/snapback]

                        hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          Huguinhuw
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

                          [snapback]483953[/snapback]

                          :d :ppteam: :olhos: :ops: :nnn:

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Danilo Alves
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            o q é bore and stroke?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              FerdinandPorsche
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              o q é bore and stroke?

                              [snapback]483987[/snapback]

                              diametro e curso

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                Huguinhuw
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                outra perguntinha…

                                meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

                                e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

                                oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  Huguinhuw
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  please :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    *Felipe*
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      realz
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      turbo virtual nele …

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        Konig
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

                                        [snapback]484136[/snapback]

                                        turbo virtual nele …

                                        [snapback]484141[/snapback]

                                        acho q aqui nao é o off.

                                        só pra constar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          Huguinhuw
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          acho q aqui nao é o off.

                                          só pra constar.

                                          [snapback]484143[/snapback]

                                          obrigado tiu konig.

                                          não tem nada de tuneiro… muita gente bota direto tb... quando espirra fika tipo: tschi tschi tschi tschi tschi tschi ........ mas zoa a turbina tambem né...

                                          eu acho legal espirrar com o carro parado... nao tem problema nenhum nisso...

                                          ? apenas uma dúvida e se poder alguem me esclarecer ficarei muito grato.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários