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Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por
    #16

    da pra ver as molas ai, apesar de ser um cabeçote sem comparação com o seu, da pra ter ideia da mola .

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      Huguinhuw
      escreveu em última edição por
      #17

      agr entendi :d brigadao

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #18

        curiosidade

        specs do motor

        displacement: 1998cc (2.0 liter)

        cam type: dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

        bore and stroke: 86mm x 86mm :d

        compression: 8.5 : 1

        horsepower: 205hp at 6000rpm

        torque: 203 ft/lbs at 4000rpm

        stock boost: 7 psi

        throttle body bore: 60mm

        injector size: 370cc/min

        turbo specs:

        compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

        turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

        center section: journal bearings

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          Huguinhuw
          escreveu em última edição por
          #19

          curiosidade

          specs do motor

          displacement:  1998cc (2.0 liter)

          cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

          bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

          compression:  8.5 : 1

          horsepower:  205hp at 6000rpm

          torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

          stock boost:  7 psi

          throttle body bore: 60mm

          injector size:  370cc/min

          turbo specs:

          compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

          turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

          center section: journal bearings

          [snapback]483908[/snapback]

          :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #20

            curiosidade

            specs do motor

            displacement:  1998cc (2.0 liter)

            cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

            bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

            compression:  8.5 : 1

            horsepower:  205hp at 6000rpm

            torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

            stock boost:  7 psi

            throttle body bore: 60mm

            injector size:  370cc/min

            turbo specs:

            compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

            turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

            center section: journal bearings

            [snapback]483908[/snapback]

            posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #21

              posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

              [snapback]483924[/snapback]

              isso, igual motor de monza 2.0.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #22

                hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  Huguinhuw
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

                  [snapback]483939[/snapback]

                  mas não é impossivel né :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    Huguinhuw
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    isso, igual motor de monza 2.0.

                    [snapback]483929[/snapback]

                    e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      mas não é impossivel né :d

                      [snapback]483945[/snapback]

                      hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        Huguinhuw
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

                        [snapback]483953[/snapback]

                        :d :ppteam: :olhos: :ops: :nnn:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Danilo Alves
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          o q é bore and stroke?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            FerdinandPorsche
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            o q é bore and stroke?

                            [snapback]483987[/snapback]

                            diametro e curso

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              Huguinhuw
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              outra perguntinha…

                              meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

                              e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

                              oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                Huguinhuw
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                please :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  *Felipe*
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    realz
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    turbo virtual nele …

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      Konig
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

                                      [snapback]484136[/snapback]

                                      turbo virtual nele …

                                      [snapback]484141[/snapback]

                                      acho q aqui nao é o off.

                                      só pra constar.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
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                                        Huguinhuw
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                                        #34

                                        acho q aqui nao é o off.

                                        só pra constar.

                                        [snapback]484143[/snapback]

                                        obrigado tiu konig.

                                        não tem nada de tuneiro… muita gente bota direto tb... quando espirra fika tipo: tschi tschi tschi tschi tschi tschi ........ mas zoa a turbina tambem né...

                                        eu acho legal espirrar com o carro parado... nao tem problema nenhum nisso...

                                        ? apenas uma dúvida e se poder alguem me esclarecer ficarei muito grato.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                                          uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o p

                                          1 Resposta Última resposta

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