Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pergunta de newbie

Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #12

    molas?

    [snapback]483880[/snapback]

    das válvulas, correto?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #13

      pra quem não conhece…

      esse é meu bebe:

      [snapback]483883[/snapback]

      que pena que por aqui não se tem bebes assim :d

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        Huguinhuw
        escreveu em última edição por
        #14

        o motorzinho dele ja é feito prevendo alguns up-grades  :d

        [snapback]483886[/snapback]

        explica pra mim tia :ppteam: … esses novatos é foda. :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Glauco
          escreveu em última edição por
          #15

          explica pra mim tia :ppteam: … esses novatos é foda. :olhos:

          [snapback]483893[/snapback]

          na valvula tem uma mola q faz a valvula ficar no lugar quando o comando não ta empurrando ela pra baixo, e nos carros com comando mais animados trocan-se essas molas pra não flutuar a valvula e o pistão bater nelas :d , a grosso modo é isso…..

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Glauco
            escreveu em última edição por
            #16

            da pra ver as molas ai, apesar de ser um cabeçote sem comparação com o seu, da pra ter ideia da mola .

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              Huguinhuw
              escreveu em última edição por
              #17

              agr entendi :d brigadao

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #18

                curiosidade

                specs do motor

                displacement: 1998cc (2.0 liter)

                cam type: dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

                bore and stroke: 86mm x 86mm :d

                compression: 8.5 : 1

                horsepower: 205hp at 6000rpm

                torque: 203 ft/lbs at 4000rpm

                stock boost: 7 psi

                throttle body bore: 60mm

                injector size: 370cc/min

                turbo specs:

                compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

                turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

                center section: journal bearings

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  Huguinhuw
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  curiosidade

                  specs do motor

                  displacement:  1998cc (2.0 liter)

                  cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

                  bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

                  compression:  8.5 : 1

                  horsepower:  205hp at 6000rpm

                  torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

                  stock boost:  7 psi

                  throttle body bore: 60mm

                  injector size:  370cc/min

                  turbo specs:

                  compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

                  turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

                  center section: journal bearings

                  [snapback]483908[/snapback]

                  :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    curiosidade

                    specs do motor

                    displacement:  1998cc (2.0 liter)

                    cam type:  dohc 16 valve, chain driven cam sprockets

                    bore and stroke:  86mm x 86mm      :d

                    compression:  8.5 : 1

                    horsepower:  205hp at 6000rpm

                    torque:  203 ft/lbs at 4000rpm

                    stock boost:  7 psi

                    throttle body bore: 60mm

                    injector size:  370cc/min

                    turbo specs:

                    compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.

                    turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.

                    center section: journal bearings

                    [snapback]483908[/snapback]

                    posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      posso estar errado, mas é o tal do motor quadrado é que muitos visam

                      [snapback]483924[/snapback]

                      isso, igual motor de monza 2.0.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          Huguinhuw
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

                          [snapback]483939[/snapback]

                          mas não é impossivel né :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            Huguinhuw
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            isso, igual motor de monza 2.0.

                            [snapback]483929[/snapback]

                            e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              mas não é impossivel né :d

                              [snapback]483945[/snapback]

                              hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                Huguinhuw
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

                                [snapback]483953[/snapback]

                                :d :ppteam: :olhos: :ops: :nnn:

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Danilo Alves
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  o q é bore and stroke?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    FerdinandPorsche
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    o q é bore and stroke?

                                    [snapback]483987[/snapback]

                                    diametro e curso

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      Huguinhuw
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      outra perguntinha…

                                      meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

                                      e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

                                      oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        Huguinhuw
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        please :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          *Felipe*
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários