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Upgrade do meu manco - fotos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    CeltinhaT
    escreveu em última edição por
    #38

    amigo você teve q mandar fazer a flange? ou tem pronta? seria uma ótima solução pra mim…

    valew..

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lucas VR6
      escreveu em última edição por
      #39

      o fabio tá em sampa hoje, ele prometeu que vai postar as fotos da pressurização pronta… :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #40

        pagou quanto na biagio?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #41

          amigo você teve q mandar fazer a flange? ou tem pronta? seria uma ótima solução pra mim…

          valew..

          [snapback]481710[/snapback]

          colaga… essa falnge é feita por encomandqa do seu torneiro , eu uso uma... mais se fosse pra ser comercial... pq nao refazer um novo coletor???

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Dela Marta
            escreveu em última edição por
            #42

            pessoal, está ai a pressuriza?ao finalizada :teteto:

            turbo biagio .50/58 bipulsativa c/ refluxo

            eixo : 53 mm

            rotor: 52,5 mm

            a turbina realmente é excelente senti uma boa diferença em alta rotação comparando com a apl240. em baixa já nao tenho a patada que a apl dava, agora sobe mais linear e a força vem bruta por volta dos 4.500 rpm.

            nao perdi muito em baixa, com 3.000 rpm já tem 0,3kg e dai pra frente sobe rápido…

            quero opiniões de vocês por favor...

            abra

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rodriguera
              escreveu em última edição por
              #43

              que bico é esse que vc ta usando ??

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #44

                bonito serviço.

                qto ao rendimento…agora sim...motor turbo mesmo.

                qto a pegada, a tendencia é vir de baixa a ponto de vc não perceber e achar q o motor cresceu em cilindrada, nada de tranco qdo o turbo acorda.

                trabalhe em cima dos ajustes agora com essa turbina maior e tenha força em giro ainda mais baixo.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  ficou show hein

                  muito limpo e bem feito bonito de se ver

                  parabéns

                  o que vc tá usando pra controlar os bicos suplementaresó qual bomba tá usando?

                  [] s

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    ai f?bio, parabens pelo serviço…

                    me diz uma coisa ( acho q já te perguntei pelo msn mas esqueci ), como vc gerencia o ponto?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fsobral86
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      acho que ele usa meg

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        acho que ele usa meg

                        [snapback]484512[/snapback]

                        com hpi e bico multi é nao, acho que nao hein…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Dela Marta
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          opa

                          rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v

                          zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.

                          fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu

                          fsobral86, nao uso meg nao.

                          pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.

                          alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pisca
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

                            [snapback]484536[/snapback]

                            eu já…e no disco de freio tbm... :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              lindo f?bio

                              ficou muito bom

                              me fala uma coisa:

                              quanto pagou nos mangotesó foi difácil achar?

                              a prioridade não tá muito perto da tampa de vêlculas a ponto de causar vibração?

                              eu gostei muito do modo como ficou, ficou bem legal mesmo

                              mais uma prova viva que .50 cabe em ap mi completo :ppteam:

                              :teteto:

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #52

                                belo trampo fabio…vou ate guardar essa foto p/ pessoas que perguntarem o de sempre ac+dh cabe 50 no farol? kkkkkkkkk

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Maverick-MG
                                  escreveu em última edição por
                                  #53

                                  belo trabalho…..

                                  tudo bem montadinho e organizado....

                                  parabens

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #54

                                    opa

                                    rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v

                                    zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.

                                    fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu

                                    fsobral86, nao uso meg nao.

                                    pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.

                                    alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

                                    [snapback]484536[/snapback]

                                    a tomada de vacuo dos pressostatos tá ligada pos borboleta não?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Dela Marta
                                      escreveu em última edição por
                                      #55

                                      miozao, os mangotes são os mesmos que vem no kit padaria de ap com coletor deslocado, da beep turbo, só que cortados. sobre a valvula de prioridade, nao pega nao.

                                      fabio lima, a tomada dos pressostatos está ligado na pressurização, junto com a que vai pro dosador, antes de chegar na borboleta.

                                      valew pessoal, obrigado mesmo falar aqui pra todo mundo agradecer a todos pela colaboração em vêrias dúvidas, foram prontos a ajudar :teteto:

                                      qualquer coisa que tiver ao meu alcance, dúvidas, pode perguntar…

                                      m?rcio, to ancioso pra ver seu projeto pronto tb posta fotos pra gente ver ai

                                      abraão valew

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fabio Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #56

                                        eu estava pensando nisso hj…

                                        ate testaria ligar um pressostato antes e outro depois da borboleta...

                                        assim o sistema tb vai legar em conta o qto vc esta acelerando... se bem q indiretamente já faz isso umas vez q os pulsos são repetidos da injeção, que tb se baseia na tps.

                                        e o acerto como ficou?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Carbon
                                          escreveu em última edição por
                                          #57

                                          curiosidade:

                                          flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

                                          1 Resposta Última resposta

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