Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Upgrade do meu manco - fotos

Upgrade do meu manco - fotos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
63 Posts 28 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lucas VR6
    escreveu em última edição por
    #39

    o fabio tá em sampa hoje, ele prometeu que vai postar as fotos da pressurização pronta… :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #40

      pagou quanto na biagio?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #41

        amigo você teve q mandar fazer a flange? ou tem pronta? seria uma ótima solução pra mim…

        valew..

        [snapback]481710[/snapback]

        colaga… essa falnge é feita por encomandqa do seu torneiro , eu uso uma... mais se fosse pra ser comercial... pq nao refazer um novo coletor???

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Dela Marta
          escreveu em última edição por
          #42

          pessoal, está ai a pressuriza?ao finalizada :teteto:

          turbo biagio .50/58 bipulsativa c/ refluxo

          eixo : 53 mm

          rotor: 52,5 mm

          a turbina realmente é excelente senti uma boa diferença em alta rotação comparando com a apl240. em baixa já nao tenho a patada que a apl dava, agora sobe mais linear e a força vem bruta por volta dos 4.500 rpm.

          nao perdi muito em baixa, com 3.000 rpm já tem 0,3kg e dai pra frente sobe rápido…

          quero opiniões de vocês por favor...

          abra

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rodriguera
            escreveu em última edição por
            #43

            que bico é esse que vc ta usando ??

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #44

              bonito serviço.

              qto ao rendimento…agora sim...motor turbo mesmo.

              qto a pegada, a tendencia é vir de baixa a ponto de vc não perceber e achar q o motor cresceu em cilindrada, nada de tranco qdo o turbo acorda.

              trabalhe em cima dos ajustes agora com essa turbina maior e tenha força em giro ainda mais baixo.

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #45

                ficou show hein

                muito limpo e bem feito bonito de se ver

                parabéns

                o que vc tá usando pra controlar os bicos suplementaresó qual bomba tá usando?

                [] s

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  ai f?bio, parabens pelo serviço…

                  me diz uma coisa ( acho q já te perguntei pelo msn mas esqueci ), como vc gerencia o ponto?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fsobral86
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    acho que ele usa meg

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      acho que ele usa meg

                      [snapback]484512[/snapback]

                      com hpi e bico multi é nao, acho que nao hein…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Dela Marta
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        opa

                        rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v

                        zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.

                        fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu

                        fsobral86, nao uso meg nao.

                        pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.

                        alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

                          [snapback]484536[/snapback]

                          eu já…e no disco de freio tbm... :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            lindo f?bio

                            ficou muito bom

                            me fala uma coisa:

                            quanto pagou nos mangotesó foi difácil achar?

                            a prioridade não tá muito perto da tampa de vêlculas a ponto de causar vibração?

                            eu gostei muito do modo como ficou, ficou bem legal mesmo

                            mais uma prova viva que .50 cabe em ap mi completo :ppteam:

                            :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              belo trampo fabio…vou ate guardar essa foto p/ pessoas que perguntarem o de sempre ac+dh cabe 50 no farol? kkkkkkkkk

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Maverick-MG
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                belo trabalho…..

                                tudo bem montadinho e organizado....

                                parabens

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  opa

                                  rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v

                                  zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.

                                  fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu

                                  fsobral86, nao uso meg nao.

                                  pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.

                                  alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

                                  [snapback]484536[/snapback]

                                  a tomada de vacuo dos pressostatos tá ligada pos borboleta não?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Dela Marta
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    miozao, os mangotes são os mesmos que vem no kit padaria de ap com coletor deslocado, da beep turbo, só que cortados. sobre a valvula de prioridade, nao pega nao.

                                    fabio lima, a tomada dos pressostatos está ligado na pressurização, junto com a que vai pro dosador, antes de chegar na borboleta.

                                    valew pessoal, obrigado mesmo falar aqui pra todo mundo agradecer a todos pela colaboração em vêrias dúvidas, foram prontos a ajudar :teteto:

                                    qualquer coisa que tiver ao meu alcance, dúvidas, pode perguntar…

                                    m?rcio, to ancioso pra ver seu projeto pronto tb posta fotos pra gente ver ai

                                    abraão valew

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      eu estava pensando nisso hj…

                                      ate testaria ligar um pressostato antes e outro depois da borboleta...

                                      assim o sistema tb vai legar em conta o qto vc esta acelerando... se bem q indiretamente já faz isso umas vez q os pulsos são repetidos da injeção, que tb se baseia na tps.

                                      e o acerto como ficou?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Carbon
                                        escreveu em última edição por
                                        #57

                                        curiosidade:

                                        flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #58

                                          curiosidade:

                                          flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

                                          [snapback]484937[/snapback]

                                          vale lembrar queo carro nao ta pronto… to rodando sem extra...

                                          entao...

                                          parado a pressao so vem bem alto...

                                          com carga, 3000 rpm de segundaja descola... mais ai empobrece tudo e sobre até 0.3k antes dos 3.500 e falha tudo...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários