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Upgrade do meu manco - fotos

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  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #46

    ai f?bio, parabens pelo serviço…

    me diz uma coisa ( acho q já te perguntei pelo msn mas esqueci ), como vc gerencia o ponto?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #47

      acho que ele usa meg

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #48

        acho que ele usa meg

        [snapback]484512[/snapback]

        com hpi e bico multi é nao, acho que nao hein…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Dela Marta
          escreveu em última edição por
          #49

          opa

          rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v

          zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.

          fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu

          fsobral86, nao uso meg nao.

          pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.

          alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #50

            alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

            [snapback]484536[/snapback]

            eu já…e no disco de freio tbm... :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #51

              lindo f?bio

              ficou muito bom

              me fala uma coisa:

              quanto pagou nos mangotesó foi difácil achar?

              a prioridade não tá muito perto da tampa de vêlculas a ponto de causar vibração?

              eu gostei muito do modo como ficou, ficou bem legal mesmo

              mais uma prova viva que .50 cabe em ap mi completo :ppteam:

              :teteto:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #52

                belo trampo fabio…vou ate guardar essa foto p/ pessoas que perguntarem o de sempre ac+dh cabe 50 no farol? kkkkkkkkk

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Maverick-MG
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  belo trabalho…..

                  tudo bem montadinho e organizado....

                  parabens

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    opa

                    rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v

                    zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.

                    fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu

                    fsobral86, nao uso meg nao.

                    pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.

                    alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

                    [snapback]484536[/snapback]

                    a tomada de vacuo dos pressostatos tá ligada pos borboleta não?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Dela Marta
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      miozao, os mangotes são os mesmos que vem no kit padaria de ap com coletor deslocado, da beep turbo, só que cortados. sobre a valvula de prioridade, nao pega nao.

                      fabio lima, a tomada dos pressostatos está ligado na pressurização, junto com a que vai pro dosador, antes de chegar na borboleta.

                      valew pessoal, obrigado mesmo falar aqui pra todo mundo agradecer a todos pela colaboração em vêrias dúvidas, foram prontos a ajudar :teteto:

                      qualquer coisa que tiver ao meu alcance, dúvidas, pode perguntar…

                      m?rcio, to ancioso pra ver seu projeto pronto tb posta fotos pra gente ver ai

                      abraão valew

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        eu estava pensando nisso hj…

                        ate testaria ligar um pressostato antes e outro depois da borboleta...

                        assim o sistema tb vai legar em conta o qto vc esta acelerando... se bem q indiretamente já faz isso umas vez q os pulsos são repetidos da injeção, que tb se baseia na tps.

                        e o acerto como ficou?

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carbon
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          curiosidade:

                          flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #58

                            curiosidade:

                            flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

                            [snapback]484937[/snapback]

                            vale lembrar queo carro nao ta pronto… to rodando sem extra...

                            entao...

                            parado a pressao so vem bem alto...

                            com carga, 3000 rpm de segundaja descola... mais ai empobrece tudo e sobre até 0.3k antes dos 3.500 e falha tudo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Carbon
                              escreveu em última edição por
                              #59

                              eu acompanho e sei que seu carro não tem acerto. mas é bom esclarecer aos outros.

                              em 5? marcha vindo de 2000 rpm e po no talo não vem pressão antes?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Dela Marta
                                escreveu em última edição por
                                #60

                                fabio lima, o acerto tá liso, nao engasga ou pipoca em qualquer situação. está um pouco rica de final mas isso já já resolvo :teteto: rsrs

                                carbon, no meu caso, com carga a 2000 rpm ela já começa a mover o ponteiro da pressão e espirra, com 3.000rpm tenho 0,3kg e daqui pra frente sobe muito rápido…

                                obs: esses dados levando em consideração que a wastergate tá regulada pra deixar vir até 1,2kg.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Carbon
                                  escreveu em última edição por
                                  #61

                                  hum fabio

                                  antes achava que faltava um acerto em baixa..

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #62

                                    eu acompanho e sei que seu carro não tem acerto. mas é bom esclarecer aos outros.

                                    em 5? marcha vindo de 2000 rpm e po no talo não vem pressão antes?

                                    [snapback]484984[/snapback]

                                    nao vem nao…

                                    nota-se que a turbina é grande ara o motor e que o cambio é pula longo... 2000 de quinta ja to a 80km/h

                                    2.5k se carcar o po o man descola em koker marcha, mais em marchas mais longas, precisa do bico pra virar...

                                    mais isso noa eh referencia pra nada... deixa eu por as 2 bombas e os 2 bicos.. ai agnete pode ter certeza da eficiencia do conjunto...

                                    valeu...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lucas VR6
                                      escreveu em última edição por
                                      #63

                                      fabio lima, o acerto tá liso, nao engasga ou pipoca em qualquer situação. está um pouco rica de final mas isso já já resolvo  :teteto:  rsrs

                                      e o maldito motor de passo? não vai trocar com o do meu carro não :ppteam:

                                      1 Resposta Última resposta

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