Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Upgrade do meu manco - fotos

Upgrade do meu manco - fotos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
63 Posts 28 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    rodriguera
    escreveu em última edição por
    #43

    que bico é esse que vc ta usando ??

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #44

      bonito serviço.

      qto ao rendimento…agora sim...motor turbo mesmo.

      qto a pegada, a tendencia é vir de baixa a ponto de vc não perceber e achar q o motor cresceu em cilindrada, nada de tranco qdo o turbo acorda.

      trabalhe em cima dos ajustes agora com essa turbina maior e tenha força em giro ainda mais baixo.

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #45

        ficou show hein

        muito limpo e bem feito bonito de se ver

        parabéns

        o que vc tá usando pra controlar os bicos suplementaresó qual bomba tá usando?

        [] s

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #46

          ai f?bio, parabens pelo serviço…

          me diz uma coisa ( acho q já te perguntei pelo msn mas esqueci ), como vc gerencia o ponto?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #47

            acho que ele usa meg

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #48

              acho que ele usa meg

              [snapback]484512[/snapback]

              com hpi e bico multi é nao, acho que nao hein…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Dela Marta
                escreveu em última edição por
                #49

                opa

                rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v

                zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.

                fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu

                fsobral86, nao uso meg nao.

                pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.

                alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

                  [snapback]484536[/snapback]

                  eu já…e no disco de freio tbm... :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    lindo f?bio

                    ficou muito bom

                    me fala uma coisa:

                    quanto pagou nos mangotesó foi difácil achar?

                    a prioridade não tá muito perto da tampa de vêlculas a ponto de causar vibração?

                    eu gostei muito do modo como ficou, ficou bem legal mesmo

                    mais uma prova viva que .50 cabe em ap mi completo :ppteam:

                    :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      belo trampo fabio…vou ate guardar essa foto p/ pessoas que perguntarem o de sempre ac+dh cabe 50 no farol? kkkkkkkkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Maverick-MG
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        belo trabalho…..

                        tudo bem montadinho e organizado....

                        parabens

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          opa

                          rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v

                          zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.

                          fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu

                          fsobral86, nao uso meg nao.

                          pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.

                          alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

                          [snapback]484536[/snapback]

                          a tomada de vacuo dos pressostatos tá ligada pos borboleta não?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Dela Marta
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            miozao, os mangotes são os mesmos que vem no kit padaria de ap com coletor deslocado, da beep turbo, só que cortados. sobre a valvula de prioridade, nao pega nao.

                            fabio lima, a tomada dos pressostatos está ligado na pressurização, junto com a que vai pro dosador, antes de chegar na borboleta.

                            valew pessoal, obrigado mesmo falar aqui pra todo mundo agradecer a todos pela colaboração em vêrias dúvidas, foram prontos a ajudar :teteto:

                            qualquer coisa que tiver ao meu alcance, dúvidas, pode perguntar…

                            m?rcio, to ancioso pra ver seu projeto pronto tb posta fotos pra gente ver ai

                            abraão valew

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              eu estava pensando nisso hj…

                              ate testaria ligar um pressostato antes e outro depois da borboleta...

                              assim o sistema tb vai legar em conta o qto vc esta acelerando... se bem q indiretamente já faz isso umas vez q os pulsos são repetidos da injeção, que tb se baseia na tps.

                              e o acerto como ficou?

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Carbon
                                escreveu em última edição por
                                #57

                                curiosidade:

                                flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #58

                                  curiosidade:

                                  flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

                                  [snapback]484937[/snapback]

                                  vale lembrar queo carro nao ta pronto… to rodando sem extra...

                                  entao...

                                  parado a pressao so vem bem alto...

                                  com carga, 3000 rpm de segundaja descola... mais ai empobrece tudo e sobre até 0.3k antes dos 3.500 e falha tudo...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Carbon
                                    escreveu em última edição por
                                    #59

                                    eu acompanho e sei que seu carro não tem acerto. mas é bom esclarecer aos outros.

                                    em 5? marcha vindo de 2000 rpm e po no talo não vem pressão antes?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Dela Marta
                                      escreveu em última edição por
                                      #60

                                      fabio lima, o acerto tá liso, nao engasga ou pipoca em qualquer situação. está um pouco rica de final mas isso já já resolvo :teteto: rsrs

                                      carbon, no meu caso, com carga a 2000 rpm ela já começa a mover o ponteiro da pressão e espirra, com 3.000rpm tenho 0,3kg e daqui pra frente sobe muito rápido…

                                      obs: esses dados levando em consideração que a wastergate tá regulada pra deixar vir até 1,2kg.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Carbon
                                        escreveu em última edição por
                                        #61

                                        hum fabio

                                        antes achava que faltava um acerto em baixa..

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #62

                                          eu acompanho e sei que seu carro não tem acerto. mas é bom esclarecer aos outros.

                                          em 5? marcha vindo de 2000 rpm e po no talo não vem pressão antes?

                                          [snapback]484984[/snapback]

                                          nao vem nao…

                                          nota-se que a turbina é grande ara o motor e que o cambio é pula longo... 2000 de quinta ja to a 80km/h

                                          2.5k se carcar o po o man descola em koker marcha, mais em marchas mais longas, precisa do bico pra virar...

                                          mais isso noa eh referencia pra nada... deixa eu por as 2 bombas e os 2 bicos.. ai agnete pode ter certeza da eficiencia do conjunto...

                                          valeu...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários