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Upgrade do meu manco - fotos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #48

    acho que ele usa meg

    [snapback]484512[/snapback]

    com hpi e bico multi é nao, acho que nao hein…

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Dela Marta
      escreveu em última edição por
      #49

      opa

      rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v

      zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.

      fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu

      fsobral86, nao uso meg nao.

      pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.

      alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #50

        alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

        [snapback]484536[/snapback]

        eu já…e no disco de freio tbm... :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #51

          lindo f?bio

          ficou muito bom

          me fala uma coisa:

          quanto pagou nos mangotesó foi difácil achar?

          a prioridade não tá muito perto da tampa de vêlculas a ponto de causar vibração?

          eu gostei muito do modo como ficou, ficou bem legal mesmo

          mais uma prova viva que .50 cabe em ap mi completo :ppteam:

          :teteto:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #52

            belo trampo fabio…vou ate guardar essa foto p/ pessoas que perguntarem o de sempre ac+dh cabe 50 no farol? kkkkkkkkk

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Maverick-MG
              escreveu em última edição por
              #53

              belo trabalho…..

              tudo bem montadinho e organizado....

              parabens

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #54

                opa

                rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v

                zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.

                fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu

                fsobral86, nao uso meg nao.

                pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.

                alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

                [snapback]484536[/snapback]

                a tomada de vacuo dos pressostatos tá ligada pos borboleta não?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Dela Marta
                  escreveu em última edição por
                  #55

                  miozao, os mangotes são os mesmos que vem no kit padaria de ap com coletor deslocado, da beep turbo, só que cortados. sobre a valvula de prioridade, nao pega nao.

                  fabio lima, a tomada dos pressostatos está ligado na pressurização, junto com a que vai pro dosador, antes de chegar na borboleta.

                  valew pessoal, obrigado mesmo falar aqui pra todo mundo agradecer a todos pela colaboração em vêrias dúvidas, foram prontos a ajudar :teteto:

                  qualquer coisa que tiver ao meu alcance, dúvidas, pode perguntar…

                  m?rcio, to ancioso pra ver seu projeto pronto tb posta fotos pra gente ver ai

                  abraão valew

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    eu estava pensando nisso hj…

                    ate testaria ligar um pressostato antes e outro depois da borboleta...

                    assim o sistema tb vai legar em conta o qto vc esta acelerando... se bem q indiretamente já faz isso umas vez q os pulsos são repetidos da injeção, que tb se baseia na tps.

                    e o acerto como ficou?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carbon
                      escreveu em última edição por
                      #57

                      curiosidade:

                      flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #58

                        curiosidade:

                        flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

                        [snapback]484937[/snapback]

                        vale lembrar queo carro nao ta pronto… to rodando sem extra...

                        entao...

                        parado a pressao so vem bem alto...

                        com carga, 3000 rpm de segundaja descola... mais ai empobrece tudo e sobre até 0.3k antes dos 3.500 e falha tudo...

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carbon
                          escreveu em última edição por
                          #59

                          eu acompanho e sei que seu carro não tem acerto. mas é bom esclarecer aos outros.

                          em 5? marcha vindo de 2000 rpm e po no talo não vem pressão antes?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Dela Marta
                            escreveu em última edição por
                            #60

                            fabio lima, o acerto tá liso, nao engasga ou pipoca em qualquer situação. está um pouco rica de final mas isso já já resolvo :teteto: rsrs

                            carbon, no meu caso, com carga a 2000 rpm ela já começa a mover o ponteiro da pressão e espirra, com 3.000rpm tenho 0,3kg e daqui pra frente sobe muito rápido…

                            obs: esses dados levando em consideração que a wastergate tá regulada pra deixar vir até 1,2kg.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Carbon
                              escreveu em última edição por
                              #61

                              hum fabio

                              antes achava que faltava um acerto em baixa..

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #62

                                eu acompanho e sei que seu carro não tem acerto. mas é bom esclarecer aos outros.

                                em 5? marcha vindo de 2000 rpm e po no talo não vem pressão antes?

                                [snapback]484984[/snapback]

                                nao vem nao…

                                nota-se que a turbina é grande ara o motor e que o cambio é pula longo... 2000 de quinta ja to a 80km/h

                                2.5k se carcar o po o man descola em koker marcha, mais em marchas mais longas, precisa do bico pra virar...

                                mais isso noa eh referencia pra nada... deixa eu por as 2 bombas e os 2 bicos.. ai agnete pode ter certeza da eficiencia do conjunto...

                                valeu...

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lucas VR6
                                  escreveu em última edição por
                                  #63

                                  fabio lima, o acerto tá liso, nao engasga ou pipoca em qualquer situação. está um pouco rica de final mas isso já já resolvo  :teteto:  rsrs

                                  e o maldito motor de passo? não vai trocar com o do meu carro não :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta

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