Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Upgrade do meu manco - fotos

Upgrade do meu manco - fotos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
63 Posts 28 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #50

    alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

    [snapback]484536[/snapback]

    eu já…e no disco de freio tbm... :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #51

      lindo f?bio

      ficou muito bom

      me fala uma coisa:

      quanto pagou nos mangotesó foi difácil achar?

      a prioridade não tá muito perto da tampa de vêlculas a ponto de causar vibração?

      eu gostei muito do modo como ficou, ficou bem legal mesmo

      mais uma prova viva que .50 cabe em ap mi completo :ppteam:

      :teteto:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #52

        belo trampo fabio…vou ate guardar essa foto p/ pessoas que perguntarem o de sempre ac+dh cabe 50 no farol? kkkkkkkkk

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Maverick-MG
          escreveu em última edição por
          #53

          belo trabalho…..

          tudo bem montadinho e organizado....

          parabens

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #54

            opa

            rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v

            zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.

            fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu

            fsobral86, nao uso meg nao.

            pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.

            alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

            [snapback]484536[/snapback]

            a tomada de vacuo dos pressostatos tá ligada pos borboleta não?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Dela Marta
              escreveu em última edição por
              #55

              miozao, os mangotes são os mesmos que vem no kit padaria de ap com coletor deslocado, da beep turbo, só que cortados. sobre a valvula de prioridade, nao pega nao.

              fabio lima, a tomada dos pressostatos está ligado na pressurização, junto com a que vai pro dosador, antes de chegar na borboleta.

              valew pessoal, obrigado mesmo falar aqui pra todo mundo agradecer a todos pela colaboração em vêrias dúvidas, foram prontos a ajudar :teteto:

              qualquer coisa que tiver ao meu alcance, dúvidas, pode perguntar…

              m?rcio, to ancioso pra ver seu projeto pronto tb posta fotos pra gente ver ai

              abraão valew

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #56

                eu estava pensando nisso hj…

                ate testaria ligar um pressostato antes e outro depois da borboleta...

                assim o sistema tb vai legar em conta o qto vc esta acelerando... se bem q indiretamente já faz isso umas vez q os pulsos são repetidos da injeção, que tb se baseia na tps.

                e o acerto como ficou?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Carbon
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  curiosidade:

                  flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    curiosidade:

                    flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

                    [snapback]484937[/snapback]

                    vale lembrar queo carro nao ta pronto… to rodando sem extra...

                    entao...

                    parado a pressao so vem bem alto...

                    com carga, 3000 rpm de segundaja descola... mais ai empobrece tudo e sobre até 0.3k antes dos 3.500 e falha tudo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carbon
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      eu acompanho e sei que seu carro não tem acerto. mas é bom esclarecer aos outros.

                      em 5? marcha vindo de 2000 rpm e po no talo não vem pressão antes?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Dela Marta
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        fabio lima, o acerto tá liso, nao engasga ou pipoca em qualquer situação. está um pouco rica de final mas isso já já resolvo :teteto: rsrs

                        carbon, no meu caso, com carga a 2000 rpm ela já começa a mover o ponteiro da pressão e espirra, com 3.000rpm tenho 0,3kg e daqui pra frente sobe muito rápido…

                        obs: esses dados levando em consideração que a wastergate tá regulada pra deixar vir até 1,2kg.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carbon
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          hum fabio

                          antes achava que faltava um acerto em baixa..

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            eu acompanho e sei que seu carro não tem acerto. mas é bom esclarecer aos outros.

                            em 5? marcha vindo de 2000 rpm e po no talo não vem pressão antes?

                            [snapback]484984[/snapback]

                            nao vem nao…

                            nota-se que a turbina é grande ara o motor e que o cambio é pula longo... 2000 de quinta ja to a 80km/h

                            2.5k se carcar o po o man descola em koker marcha, mais em marchas mais longas, precisa do bico pra virar...

                            mais isso noa eh referencia pra nada... deixa eu por as 2 bombas e os 2 bicos.. ai agnete pode ter certeza da eficiencia do conjunto...

                            valeu...

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lucas VR6
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              fabio lima, o acerto tá liso, nao engasga ou pipoca em qualquer situação. está um pouco rica de final mas isso já já resolvo  :teteto:  rsrs

                              e o maldito motor de passo? não vai trocar com o do meu carro não :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários