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Upgrade do meu manco - fotos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #52

    belo trampo fabio…vou ate guardar essa foto p/ pessoas que perguntarem o de sempre ac+dh cabe 50 no farol? kkkkkkkkk

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    • M Offline
      M Offline
      Maverick-MG
      escreveu em última edição por
      #53

      belo trabalho…..

      tudo bem montadinho e organizado....

      parabens

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #54

        opa

        rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v

        zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.

        fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu

        fsobral86, nao uso meg nao.

        pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.

        alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

        [snapback]484536[/snapback]

        a tomada de vacuo dos pressostatos tá ligada pos borboleta não?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Dela Marta
          escreveu em última edição por
          #55

          miozao, os mangotes são os mesmos que vem no kit padaria de ap com coletor deslocado, da beep turbo, só que cortados. sobre a valvula de prioridade, nao pega nao.

          fabio lima, a tomada dos pressostatos está ligado na pressurização, junto com a que vai pro dosador, antes de chegar na borboleta.

          valew pessoal, obrigado mesmo falar aqui pra todo mundo agradecer a todos pela colaboração em vêrias dúvidas, foram prontos a ajudar :teteto:

          qualquer coisa que tiver ao meu alcance, dúvidas, pode perguntar…

          m?rcio, to ancioso pra ver seu projeto pronto tb posta fotos pra gente ver ai

          abraão valew

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #56

            eu estava pensando nisso hj…

            ate testaria ligar um pressostato antes e outro depois da borboleta...

            assim o sistema tb vai legar em conta o qto vc esta acelerando... se bem q indiretamente já faz isso umas vez q os pulsos são repetidos da injeção, que tb se baseia na tps.

            e o acerto como ficou?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carbon
              escreveu em última edição por
              #57

              curiosidade:

              flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #58

                curiosidade:

                flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

                [snapback]484937[/snapback]

                vale lembrar queo carro nao ta pronto… to rodando sem extra...

                entao...

                parado a pressao so vem bem alto...

                com carga, 3000 rpm de segundaja descola... mais ai empobrece tudo e sobre até 0.3k antes dos 3.500 e falha tudo...

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Carbon
                  escreveu em última edição por
                  #59

                  eu acompanho e sei que seu carro não tem acerto. mas é bom esclarecer aos outros.

                  em 5? marcha vindo de 2000 rpm e po no talo não vem pressão antes?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Dela Marta
                    escreveu em última edição por
                    #60

                    fabio lima, o acerto tá liso, nao engasga ou pipoca em qualquer situação. está um pouco rica de final mas isso já já resolvo :teteto: rsrs

                    carbon, no meu caso, com carga a 2000 rpm ela já começa a mover o ponteiro da pressão e espirra, com 3.000rpm tenho 0,3kg e daqui pra frente sobe muito rápido…

                    obs: esses dados levando em consideração que a wastergate tá regulada pra deixar vir até 1,2kg.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carbon
                      escreveu em última edição por
                      #61

                      hum fabio

                      antes achava que faltava um acerto em baixa..

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #62

                        eu acompanho e sei que seu carro não tem acerto. mas é bom esclarecer aos outros.

                        em 5? marcha vindo de 2000 rpm e po no talo não vem pressão antes?

                        [snapback]484984[/snapback]

                        nao vem nao…

                        nota-se que a turbina é grande ara o motor e que o cambio é pula longo... 2000 de quinta ja to a 80km/h

                        2.5k se carcar o po o man descola em koker marcha, mais em marchas mais longas, precisa do bico pra virar...

                        mais isso noa eh referencia pra nada... deixa eu por as 2 bombas e os 2 bicos.. ai agnete pode ter certeza da eficiencia do conjunto...

                        valeu...

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lucas VR6
                          escreveu em última edição por
                          #63

                          fabio lima, o acerto tá liso, nao engasga ou pipoca em qualquer situação. está um pouco rica de final mas isso já já resolvo  :teteto:  rsrs

                          e o maldito motor de passo? não vai trocar com o do meu carro não :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta

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