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Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    FerdinandPorsche
    escreveu em última edição por
    #28

    o q é bore and stroke?

    [snapback]483987[/snapback]

    diametro e curso

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      Huguinhuw
      escreveu em última edição por
      #29

      outra perguntinha…

      meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

      e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

      oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

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      • H Offline
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        Huguinhuw
        escreveu em última edição por
        #30

        please :d

        1 Resposta Última resposta
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          *Felipe*
          escreveu em última edição por
          #31

          hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            realz
            escreveu em última edição por
            #32

            turbo virtual nele …

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
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              Konig
              escreveu em última edição por
              #33

              hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

              [snapback]484136[/snapback]

              turbo virtual nele …

              [snapback]484141[/snapback]

              acho q aqui nao é o off.

              só pra constar.

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                Huguinhuw
                escreveu em última edição por
                #34

                acho q aqui nao é o off.

                só pra constar.

                [snapback]484143[/snapback]

                obrigado tiu konig.

                não tem nada de tuneiro… muita gente bota direto tb... quando espirra fika tipo: tschi tschi tschi tschi tschi tschi ........ mas zoa a turbina tambem né...

                eu acho legal espirrar com o carro parado... nao tem problema nenhum nisso...

                ? apenas uma dúvida e se poder alguem me esclarecer ficarei muito grato.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                  uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o p

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    Huguinhuw
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                    uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

                    [snapback]484165[/snapback]

                    brigado tiaaaa :d irei testar

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Snake
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #38

                        brigado tiaaaa :d irei testar

                        [snapback]484173[/snapback]

                        :ppteam:

                        cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

                        [snapback]484176[/snapback]

                        bem lembrado, cuidado tb pra não fritar a embreagem, isso não é pra fzr sempre.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          **acho q aqui nao é o off.

                          só pra constar.**

                          [snapback]484143[/snapback]

                          sério?

                          hugo…

                          ? a parada da mola mais mole mesmo, a ka chegou antes..:d

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #40

                            mas não é impossivel né :ppteam:

                            [snapback]483945[/snapback]

                            a? japa, procura um tópico que fala da mardita f?rmula da potencia:

                            potencia = torque x rpm

                            leia seus quase 500.000 posts ( :olhos: ) e tire suas conclusões sobre aumentar o rpm.

                            eu particularmente acho que o objetivo não tem que ser girar 9.000rpm mas sim, alterar seu motor para ganhar potencia. se essas alterações necessitarem ou causarem maiores giros no motor, tudo bem. o que não pode e fazer o motor girar esses 9.000rpm sendo que a curva de potencia tá descendo desde os 7.000…........... sacou ? ? :ops:

                            ah........novamente falando por mim: é muito lindo ver um f-1 girando 20.000 rpm .................. mas pra mim, tanto faz se ter [email protected] ou [email protected]. isso desconsiderando o torque, claro.... :nnn:

                            :d

                            e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                            [snapback]483947[/snapback]

                            outra perguntinha…

                            meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

                            e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

                            oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

                            [snapback]484119[/snapback]

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              vwfan
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              isso, igual motor de monza 2.0.

                              [snapback]483929[/snapback]

                              :p :teteto:

                              e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

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                              vantagens: menos desgaste da parte de baixo e ter uma parte de baixo que aceita girar

                              como aproveitar? botando pra girar, ue :ninja: .. (voce tem, muito provavelmente, cabeçote legal pra isso.. eu nao.. :( )

                              como o pessoal disse: comandos legais.. e um retrabalho na ie pra isso (ai nao sei como eh o seu motor.. mas deve ser mole retrabalhar e deve ter trocentas opooes ai nessa terra aonde ninguem enxerga porra nenhuma direito)

                              mas não é impossivel né :p

                              [snapback]483945[/snapback]

                              claro que nao ?

                              hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                              uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

                              [snapback]484165[/snapback]

                              punta taco :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                #42

                                tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                                se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                                  se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                                  [snapback]484514[/snapback]

                                  minha ie corta a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
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                                    #44

                                    http://download.yousendit.com/9782294d3b8e9b87

                                    quero isso.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #45

                                      minha ie corta  a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                                      [snapback]484543[/snapback]

                                      hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                                      na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo :fppt:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
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                                        #46

                                        hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                                        na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo  :sppt:

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                                        até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #47

                                          até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                                          [snapback]486225[/snapback]

                                          entendi, de fato é um bom motivo hehehe

                                          só toma cuidado hugo, vc tem uma maquina que a maioria do pessoal daqui nem consegue sonhar em ter :sppt:

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