Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pergunta de newbie

Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    Danilo Alves
    escreveu em última edição por
    #27

    o q é bore and stroke?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FerdinandPorsche
      escreveu em última edição por
      #28

      o q é bore and stroke?

      [snapback]483987[/snapback]

      diametro e curso

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        Huguinhuw
        escreveu em última edição por
        #29

        outra perguntinha…

        meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

        e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

        oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          Huguinhuw
          escreveu em última edição por
          #30

          please :d

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #31

            hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #32

              turbo virtual nele …

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                Konig
                escreveu em última edição por
                #33

                hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

                [snapback]484136[/snapback]

                turbo virtual nele …

                [snapback]484141[/snapback]

                acho q aqui nao é o off.

                só pra constar.

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  Huguinhuw
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  acho q aqui nao é o off.

                  só pra constar.

                  [snapback]484143[/snapback]

                  obrigado tiu konig.

                  não tem nada de tuneiro… muita gente bota direto tb... quando espirra fika tipo: tschi tschi tschi tschi tschi tschi ........ mas zoa a turbina tambem né...

                  eu acho legal espirrar com o carro parado... nao tem problema nenhum nisso...

                  ? apenas uma dúvida e se poder alguem me esclarecer ficarei muito grato.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                    uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o p

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      Huguinhuw
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                      uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

                      [snapback]484165[/snapback]

                      brigado tiaaaa :d irei testar

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Snake
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          brigado tiaaaa :d irei testar

                          [snapback]484173[/snapback]

                          :ppteam:

                          cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

                          [snapback]484176[/snapback]

                          bem lembrado, cuidado tb pra não fritar a embreagem, isso não é pra fzr sempre.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            **acho q aqui nao é o off.

                            só pra constar.**

                            [snapback]484143[/snapback]

                            sério?

                            hugo…

                            ? a parada da mola mais mole mesmo, a ka chegou antes..:d

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              mas não é impossivel né :ppteam:

                              [snapback]483945[/snapback]

                              a? japa, procura um tópico que fala da mardita f?rmula da potencia:

                              potencia = torque x rpm

                              leia seus quase 500.000 posts ( :olhos: ) e tire suas conclusões sobre aumentar o rpm.

                              eu particularmente acho que o objetivo não tem que ser girar 9.000rpm mas sim, alterar seu motor para ganhar potencia. se essas alterações necessitarem ou causarem maiores giros no motor, tudo bem. o que não pode e fazer o motor girar esses 9.000rpm sendo que a curva de potencia tá descendo desde os 7.000…........... sacou ? ? :ops:

                              ah........novamente falando por mim: é muito lindo ver um f-1 girando 20.000 rpm .................. mas pra mim, tanto faz se ter [email protected] ou [email protected]. isso desconsiderando o torque, claro.... :nnn:

                              :d

                              e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                              [snapback]483947[/snapback]

                              outra perguntinha…

                              meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

                              e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

                              oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

                              [snapback]484119[/snapback]

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                vwfan
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                isso, igual motor de monza 2.0.

                                [snapback]483929[/snapback]

                                :p :teteto:

                                e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                                [snapback]483947[/snapback]

                                vantagens: menos desgaste da parte de baixo e ter uma parte de baixo que aceita girar

                                como aproveitar? botando pra girar, ue :ninja: .. (voce tem, muito provavelmente, cabeçote legal pra isso.. eu nao.. :( )

                                como o pessoal disse: comandos legais.. e um retrabalho na ie pra isso (ai nao sei como eh o seu motor.. mas deve ser mole retrabalhar e deve ter trocentas opooes ai nessa terra aonde ninguem enxerga porra nenhuma direito)

                                mas não é impossivel né :p

                                [snapback]483945[/snapback]

                                claro que nao ?

                                hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                                uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

                                [snapback]484165[/snapback]

                                punta taco :ppteam:

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  coisa_triste
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                                  se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    Huguinhuw
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                                    se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                                    [snapback]484514[/snapback]

                                    minha ie corta a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      Huguinhuw
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      http://download.yousendit.com/9782294d3b8e9b87

                                      quero isso.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        minha ie corta  a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                                        [snapback]484543[/snapback]

                                        hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                                        na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo :fppt:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          Huguinhuw
                                          escreveu em última edição por
                                          #46

                                          hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                                          na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo  :sppt:

                                          [snapback]486214[/snapback]

                                          até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários