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Disco traseiro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Padula
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    #9

    eu to pensando nos discos traseiros inicialmente porque achei um focus que deu a mão pra são pedro… e tem tudo os discos atrás estão completos e tudo novo tava com 15 mil km e no focus é meio plug and play chegou no eixo e trocou o cubo já era...

    o cara me entrega por 350 paus tudo... flexiveis, cabo do freio de mão, cubos protetor pinças discos....

    vale?

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
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      #10

      realmente está num bom preço…o problema é q esse tipo de adaptação tem q ser bem estudada....

      qualquer coisa vc compra e deixa guardado...a? qdo vc for mmelhorar os freios dianteiros, já instala e acerta logo tudo de uma vez...

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      • L Offline
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        Lee
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        #11

        pelo preão eu compraria e guardaria :hauhau:

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        • P Offline
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          Padula
          escreveu em última edição por
          #12

          tava conversando hoje na ford, não precisa calibrar nada… a equalização do sistema continua igual... inclusive existe um boletim da ford europoia (acho que sueca) de um recall pra trocar os tambores traseiros por disco.

          e por acaso eu consegui esse boletim....

          heehh to muito inclinado a pegar esses discos...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
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            SemControle
            escreveu em última edição por
            #13

            nao sei se é pura zica do golf, mas vou te falar….peguei esse golf com disco nas 4 original, q mercadoria.....o freio do corsa parava bem antes q esses, vai ver q é por isso q nao piso com o golf.....vai ser ruimde freio la longe....e nas primeiras freadas qnd esta frio total credo em cruiz, parece nao ter freio....

            se todo freio a disco for assim na boa nao vejo seguranca no sistema....

            uma comparacao qnt a eficiencia eu diria q é equivalente a usar o freio de mao do corsa pra freiar, com usar o pedal no golf, sem contar q ja tentei usar o freio de mao no golf pra ver se mudava algo, nao trava nem por decreto e a reducao de velocidade é lenta......fora q usando o freio de mao no golf pra freiar, da um apito de alguma coisa q nao sei o q

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            • F Offline
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              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #14

              nao sei se é pura zica do golf, mas vou te falar….peguei esse golf com disco nas 4 original, q mercadoria.....o freio do corsa parava bem antes q esses, vai ver q é por isso q nao piso com o golf.....vai ser ruimde  freio la longe....e nas primeiras freadas qnd esta frio total credo em cruiz, parece nao ter freio....

              se todo freio a disco for assim na boa nao vejo seguranca no sistema....

              uma comparacao qnt a eficiencia eu diria q é equivalente a usar o freio de mao do corsa pra freiar, com usar o pedal no golf, sem contar q ja tentei usar o freio de mao no golf pra ver se mudava algo, nao trava nem por decreto e a reducao de velocidade é lenta......fora q usando o freio de mao no golf pra freiar, da um apito de alguma coisa q nao sei o q ?

              [snapback]488896[/snapback]

              só pode ter coisa errada aí, minha prima tem um golf e o freio é no mínimo normal, longe de ser inferior ao freio de um carro popular.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Padula
                escreveu em última edição por
                #15

                o freio do golf que nés tivemos e do a3 que temos é excelente…da pra brincar legal...

                agora o do focus começa bem... mas depois de um tempo parece que a traseira larga a mão na hora de freiar....

                tenho que parar de brincar nos trevos.. :rolleyes:

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  até no freio fui premiado com esse carro

                  até o presente momento tenho q fazer

                  suspensao

                  freio

                  ver o barulho do cambio

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thiagosaveiro
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    qual a opção de upgrade nacional pro focus?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      castr0*
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      www.multifreios.com.br

                      pega um kit de 290mm pra frente e 280 atras.. vai gastar uma boa grana, uns 3.000, mas vai ficar do caralho

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Padula
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        www.multifreios.com.br

                        pega um kit de 290mm pra frente e 280 atras.. vai gastar uma boa grana, uns 3.000, mas vai ficar do caralho

                        [snapback]491310[/snapback]

                        palma palma palma não priemos cúnico….

                        nada tão hardcore, por enquanto to me interessando nos discos origis.... se a galera souber aonde tem um focus que possa cede-los eu agrade?o.

                        e sem controle... quanto ao freio do seu carro, você trocou o fluido e deu uma geral nas tubulaçõesó tb de uma olhada nos pistões, experiencia própria meu golf tinha o freio meio borrachudo...foi só trocar o fluido e tinha um pistão com comeão de oxidação...

                        já olhou o óleo da caixa de câmbio?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          palma palma palma não priemos cúnico….

                          nada tão hardcore, por enquanto to me interessando nos discos origis.... se a galera souber aonde tem um focus que possa cede-los eu agrade?o.

                          e sem controle... quanto ao freio do seu carro, você trocou o fluido e deu uma geral nas tubulaçõesó tb de uma olhada nos pistões, experiencia própria meu golf tinha o freio meio borrachudo...foi só trocar o fluido e tinha um pistão com comeão de oxidação...

                          já olhou o óleo da caixa de câmbio?

                          [snapback]491324[/snapback]

                          o oleo do cambio é zero peguei em janeiro e ja abriu pra trocar sincronizador

                          o fluido nao dei geral nao, é q faco tudo sozinho em casa fica dificil trocar fluido, até o freio do corsa eu fiz sem sangrar por nao ter alguem pra ajudar….

                          mas como assim o pistao tinha comeco de oxidacao? nao tem fluido em contato o tempo todo?

                          da detalhes ai q preciso saber nao sinto a menor confianca nesse freio

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            3.000 aff caro d+++++…mas isso são os discos + pinças + pastilhas né.

                            sei lá, é muita grana, com isso vc pega uns winwood na faixa, menores claro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              Padula
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              então sp… meu golf (alias do meu po?i) um mexanico colocou a tampa torta

                              e deu abertura pra entrar umidade (fluido de freio absorve agua) com o tempo o freio ficou borrachudo, e um pistão tinha uma leve oxidaçãozinha... tirou só de fazer uma forcinha a mais... e tem outra... você disse que era mulher a antiga dona... vai que nessas de posto de quê que oi? a agua dona? não tenham colocado fluido de freio errado? freio não se brinca...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                então sp… meu golf (alias do meu po?i) um mexanico colocou a tampa torta

                                e deu abertura pra entrar umidade (fluido de freio absorve agua) com o tempo o freio ficou borrachudo, e um pistão tinha uma leve oxidaçãozinha... tirou só de fazer uma forcinha a mais... e tem outra... você disse que era mulher a antiga dona... vai que nessas de posto de quê que oi? a agua dona? não tenham colocado fluido de freio errado? freio não se brinca...

                                [snapback]491668[/snapback]

                                hummmmm pior q eu nao reparei esse detalhe, mas parece q o fluido q esta la é o marrom meio douradinho, logo pelo q sei é dot3, o dot4 q eu tenho aki é rosa, nao sei se posso me basear nisso ja vi fluido de freio azul tmb…..

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  façam bem feito esse servião ein, outro dia estava num posto e o gol caixa turbo de um conhecido travou uma das rodas traseiras numa freada e ele entrou rodando no posto e acertou 5 carros, por sorte não matou ninguem, tinha disco nas rodas traseiras. no meu carro nunca faria isso.

                                  [snapback]488620[/snapback]

                                  :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    façam bem feito esse servião ein, outro dia estava num posto e o gol caixa turbo de um conhecido travou uma das rodas traseiras numa freada e ele entrou rodando no posto e acertou 5 carros, por sorte não matou ninguem, tinha disco nas rodas traseiras. no meu carro nunca faria isso.

                                    [snapback]488620[/snapback]

                                    ele tava usando uma valvula no freio traseiro?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      eu achava q nao fazia muita diferença os discos na traseira..

                                      mas mudaram completamente o meu kadett..

                                      instalei os kit original do monza gls 95 e a diferença

                                      foi muito maior do que os discos de 288mm dianteiros

                                      o pedal de freio ficou muito mais sensivel sem parecer fofo

                                      mas tome cuidado que os gm tem 4 saidas de óleo do hidrovacuo

                                      ou seja.. tem duas saidas já equalizadas com as valvulas pra frenagem

                                      procura um kit original completo do glx 2.0 pra adaptar no seu caso

                                      e cuidado com essa distribuição de frenagem pro carro nao dar

                                      cavalo de pau a toa… mas só quando voce quiser.. hehehehe

                                      a diferença dos 288mm estão na fadiga que nao existe..

                                      posso socar o po no freio varias vezes que ele nao me abandona mais

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        Gustavo
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        com certeza o cara montou sem usar a valvula de equalizacao no freio traseiro, por isso deu essa kgda toda ae, pq ate hj jah vi varios carros com freio a disco na traseira adaptados e nunca tiveram problemas.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
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                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          eu achava q nao fazia muita diferença os discos na traseira..

                                          mas mudaram completamente o meu kadett..

                                          instalei os kit original do monza gls 95 e a diferença

                                          foi muito maior do que os discos de 288mm dianteiros

                                          o pedal de freio ficou muito mais sensivel sem parecer fofo

                                          mas tome cuidado que os gm tem 4 saidas de óleo do hidrovacuo

                                          ou seja.. tem duas saidas já equalizadas com as valvulas pra frenagem

                                          procura um kit original completo do glx 2.0 pra adaptar no seu caso

                                          e cuidado com essa distribuição de frenagem pro carro nao dar

                                          cavalo de pau a toa… mas só quando voce quiser.. hehehehe

                                          a diferença dos 288mm estão na fadiga que nao existe..

                                          posso socar o po no freio varias vezes que ele nao me abandona mais

                                          [snapback]494443[/snapback]

                                          eu particularmente não gosto dessa característica…

                                          eu gosto q o carro freie bem (l?gico), mas que o p-edal não seja sensável, que ele tenha uma boa modularidade....

                                          1 Resposta Última resposta

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