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Blocante de engrenagens serve p pista/circuito ?

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  • G Offline
    G Offline
    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #52

    a turbo anhanguera vende os kaiser por r$2.400,00

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    • A Offline
      A Offline
      AVILA GTS
      escreveu em última edição por
      #53

      http://www.youtube.com/watch?v=x-oierxm8-s

      segue um video mostrando, como falei é caro, mais parece ser muito bom. para meu carro fica em 2200,00

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #54

        fantastico. vai para a wish list .

        se for comparar, os grigos vendem por 500 doletas os blocantes…

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celso
          escreveu em última edição por
          #55

          alguém conhece ou já usou os quaife?

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          • L Offline
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            Lee
            escreveu em última edição por
            #56

            gaucho já tentou ver os blocantes kaiser 100%? , são caros mais me parecem bem eficientes, estou pesquisando para colocar no meu.

            também to atras de info sobre esse blocante pro ap, o povo da ta não responde meus emails. godão ta correndo atras tb e nao acha.

            o que achei de infos deles é relacionada a jeeps, galera que faz trilha, e nesse meio a kaiser é bem conceituada, e cara.

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            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #57

              bertolotti de pastilha.

              **eu penso na quebra, porque pode ocorrer. o bertolotti de pastilhas ao quebrar ele desarma, o que lhe permite virar o volante tranquilamente.

              os modelos torsen ao quebrar ele mantém blocado, esse é o perigo, pelo menos tração dianteira.**

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              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #58

                não consegui entender como o bertoloti funciona…

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
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                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #59

                  eu penso na quebra, porque pode ocorrer. o bertolotti de pastilhas ao quebrar ele desarma, o que lhe permite virar o volante tranquilamente.

                  os modelos torsen ao quebrar ele mantém blocado, esse é o perigo, pelo menos tração dianteira

                  o torsen do sapinho vai q vai … tem carro aqui com 600hp em cima dos a048 andando na rua e tá aguentando... e vou te dizer, é outro mundo em relação ao de pastilha viu... o carro anda bizarramente reto :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #60

                    preço do sapinho?

                    sei que o bertolloti, acabei de receber o orçamento, para ap custa r$2.800,00 :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
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                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #61

                      o torsen do sapinho vai q vai … tem carro aqui com 600hp em cima dos a048 andando na rua e tá aguentando... e vou te dizer, é outro mundo em relação ao de pastilha viu... o carro anda bizarramente reto :ohoh:

                      faz curva?

                      usando o torsen do sapinho?

                      1 Resposta Última resposta
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                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #62

                        faz curva?

                        usando o torsen do sapinho?

                        normal de tudo fazer curva …

                        manobrar, etc...

                        o foda eh o preco, nao eh nada barato..

                        se eu te falar q eh x ou y vou tar mentindo, mas era bem mais q 2 mil.

                        http://www.sapinhocambios.com.br/teste/sup…ns/dsc04171.jpg

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                        • L Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #63

                          éeeee, pelo visto esses sistemas, tanto sapinho, kaiser, bertolotti, é tudo pau pra mais de r$2.500 pra ap :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #64

                            no pain no gain…

                            ainda sem resposta. vou mandar outro email cobrando.

                            1 Resposta Última resposta
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                              036ullivan
                              escreveu em última edição por
                              #65

                              mas prefiro aí gastar seus 2500,00 num blocante desses do que tem que trocar um desses lixo de porca de 200,00 que tem por aí que duram 4 puxadas.

                              certo que pro cambio ficar perfeito tem que ter tudo forjado : 1a a 5a, blocante, coroa e pinhão.

                              aí parte para as homocinéticas e bolachões de câmbio que vão quebrar… hahahahaha carro preparado acima dos 400cv é uma merda :ohoh:

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                                escreveu em última edição por
                                #66

                                se for comprar tudo como manda o figurino, prepare +- 6500 pro cambio completo e +- 1000/1500 pros semi-eixos, tulipas e bolachões de gti 16v

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fernando
                                  escreveu em última edição por
                                  #67

                                  se for comprar tudo como manda o figurino, prepare +- 6500 pro cambio completo e +- 1000/1500 pros semi-eixos, tulipas e bolachões de gti 16v

                                  na ponta do lápis sim mas eu ainda preferi o modo antigo e gastei bem menos.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    16volts
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                                    #68

                                    por 6500 vc compra cambio de gti 16v, embreagem multi-disco, motor de arranque, cilindros hidraulicos, dois semi-eixos completos (bolachao eixo homocinetica) e cubo de roda…

                                    troca de marcha com 8 pau e o treco entra... e nao quebra...

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #69

                                      completando :

                                      gastar muita grana com cambio de ap original eh ao meu ver acender vela boa pra defunto ruim….

                                      e esses itens ai de gti 16v eh tudo novo...

                                      abracos

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #70

                                        na ponta do lápis sim mas eu ainda preferi o modo antigo e gastei bem menos.

                                        por 6500 vc compra cambio de gti 16v, embreagem multi-disco, motor de arranque, cilindros hidraulicos, dois semi-eixos completos (bolachao eixo homocinetica) e cubo de roda…

                                        troca de marcha com 8 pau e o treco entra... e nao quebra...

                                        completando :

                                        gastar muita grana com cambio de ap original eh ao meu ver acender vela boa pra defunto ruim….

                                        e esses itens ai de gti 16v eh tudo novo...

                                        abracos

                                        me refiro a um cambio escalonado certinho de acordo com o motor/espaço da pista, com engrenagens feitas sob encomenda + blocante de pastilhas.

                                        ja a parte de semi-eixos, bolachões e tulipas do gti 16v terá q ser com peças usadas.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #71

                                          esses blocantes da kaiser, usam bastante nos 4x4 off road…

                                          o funcionamento dele se baseia em que uma roda pode andar mais devagar que a coroa, mais nunca mais rapido, então na aceleração ele trava 100% e numa curva, quem empurra o carro é a roda de fora

                                          mto loko.

                                          quanto às peças do gti 176v, eu estou montando no meu carro, se tudo der certo, semana que vem está andando (depois de 8 cambios quebrados de ap... decidi mudar)

                                          só os eixos completos (eixos, bolachas e homocineticas), custam r$ 1510,00 cada lado, na concessionária aqui em rio preto.

                                          o câmbio, a crestana tá vendendo por r$ 2500,00 (já chegou a custar r$680,00 lá mesmo, antes da galera descobrir que aguentam mais que dos aps)

                                          ai você ainda precisa de:

                                          cubos de rodas (r$ 700,00 usados, se achar)

                                          volante do motor (r$1000,00 usado, se achar)

                                          motor de partida (r$ 600,00 usados, se achar)

                                          embreagem completa (r$ 780,00 displatô)

                                          basicamente é isso, esses preços foram o que eu achei, procurando bastante

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