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Preparados

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Tirar a injeção e colocar 2e/3e…

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #55

    zoega vc nao pensa na possibilidade de se comprar um his e rever os 4 bicos da linha??

    acertando os bicos da linha e depois com his + extra nao vai ser coisa do outro mundo de acertar(vc mesmo fazendo todo o trampo)

    [snapback]281515[/snapback]

    tipo como foi feito aqui:

    http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13903

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #56

      nao vai agua pro coletor…

      olha se vc desabilita a injecao vc nao vai poder usar o distribuidor do injetado.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #57

        tipo como foi feito aqui:

        http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13903

        [snapback]281526[/snapback]

        sim mas nao precisa ser 8 bicos extras ehhehehe

        o jeito + barato é fazer igual eu e o celtat joga um extrao na boca do compressor.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #58

          sim mas nao precisa ser 8 bicos extras ehhehehe

          o jeito + barato é fazer igual eu e o celtat joga um extrao na boca do compressor.

          [snapback]281713[/snapback]

          cleber, ali são só 4 bicos extras e não 8 :ninja:

          ah, fala baixo esse negocio de por bico na boca do compressor, senão jaja vem alguem tacar pedra em vc, falando q não da certo, q vai sugar o bico, q vai zuar o compressor e mais outras lendas…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #59

            eu sinceramente não curto a idéia de bico na boca da turbina não…

            ta que resfria o ar e talz... mas não gosto.

            se quer resfriar, mete um intercooler.

            bico pra mim ou é na pressurização ou em coletor/cabeçote.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #60

              ops mal ai caio escrevi errado, 8 bicos totais, 4 deles extras, um sonho futuro meu… :ninja:

              e fluff ai tb é de preferencia de cada um, e nao discordo de vc, mas que é o jeito + barato isso é ehehheheh

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #61

                e fluff ai tb é de preferencia de cada um, e nao discordo de vc, mas que é o jeito + barato isso é ehehheheh

                [snapback]281738[/snapback]

                putz, cara. é barato, ta…

                mas é barato tambem o cara meter o bico na pressurização ou na tampa (no caso de carburado).

                faz barato mas faz bem feito, né...

                eu sou meio doente e sempre faco o contrario do que é o normal e geralmente da certo. mas tem coisas que mesmo sabendo que funcionam prefiro não fazer.

                ? como vc disse: ? de preferencia de cada um .

                :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  nao vai agua pro coletor…

                  olha se vc desabilita a injecao vc nao vai poder usar o distribuidor do injetado.

                  [snapback]281644[/snapback]

                  como não vai agua, no carburado???vai sim

                  o fluff não usava distribuidor do injetado ainda com a 3e? aqui os caras usam…

                  sim mas nao precisa ser 8 bicos extras ehhehehe

                  o jeito + barato é fazer igual eu e o celtat joga um extrao na boca do compressor.

                  [snapback]281713[/snapback]

                  bom vou ver…se for isso, vai ser mais pra frente...

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    como não vai agua, no carburado???vai sim

                    o fluff não usava distribuidor do injetado ainda com a 3e? aqui os caras usam…

                    bom vou ver...se for isso, vai ser mais pra frente...

                    [snapback]281750[/snapback]

                    entao zoega…pode pensar tb em um modulo + barato como o digipulse manifold, e o his simples que tb cumprem sem problemas...so recomendo vc instalar uma bomba de comb a mais caso vc so tenha uma.

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kleber Londrina
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      olha zoega….

                      tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....

                      ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh

                      ele tem dinamometro tb

                      quem sabe ele resolve seu problema

                      edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi

                      kleber

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        caferninha
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        nao vai agua pro coletor…

                        olha se vc desabilita a injecao vc nao vai poder usar o distribuidor do injetado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          olha zoega….

                          tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....

                          ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh

                          ele tem dinamometro tb

                          quem sabe ele resolve seu problema

                          edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi

                          kleber

                          [snapback]281755[/snapback]

                          ? uma dica boa… e mo boa não tem preço. então vale a pena.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #67

                            olha zoega….

                            tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....

                            ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh

                            ele tem dinamometro tb

                            quem sabe ele resolve seu problema

                            edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi

                            kleber

                            [snapback]281755[/snapback]

                            ouvi falar que o dyno dele é de motor…

                            valeu kleber tá anotada a dica

                            daqui pra frente vou juntar as ideias pra ver o que sai...

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              kleber Londrina
                              escreveu em última edição por
                              #68

                              compensa vc ir conversar com ele….

                              ele que montou o famoso opala da aesa

                              isso memo o dino dele é de motor...

                              da um pulo la, é pertinho

                              kleber

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #69

                                compensa vc ir conversar com ele….

                                ele que montou o famoso opala da aesa

                                isso memo o dino dele é de motor...

                                da um pulo la, é pertinho

                                kleber

                                [snapback]281816[/snapback]

                                ?ee eu já vi um opala dele antando nas antigas sextas que tinham por aqui…

                                qquer dia eu vou lá conversar com ele.

                                valeu kleber

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #70

                                  faz diferença andar com o ks conectado ou desconectado???

                                  e sem short plug?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    ZOEGA
                                    escreveu em última edição por
                                    #71

                                    faz diferença andar com o ks conectado ou desconectado???

                                    e sem short plug?

                                    [snapback]282238[/snapback]

                                    :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #72

                                      sem o short vc trava o ponto somente na hora q vc ta testando ali na pistola hehehe apos um rolezinho o ponto volta a avan?ar e fica zuado

                                      ja o ks nunca desliguei pra ver

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        overspeed
                                        escreveu em última edição por
                                        #73

                                        se desliga o sp vc diz a injeção que quer travar a variação de carga (ou seja map) pra saber o ponto inicial, mas as variações por rpm (sim varia), temperatura do ar e da água continuam vêlidas

                                        se desliga o ks a central entra em modo seguro e se não me engano limita o ponto a alguma coisa perto de 3 a 6?apms (n? passa desse valor) e o carro amarra pacas…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
                                          ZOEGA
                                          escreveu em última edição por
                                          #74

                                          mas, tem algum perigo de queimar ou dar algum problema no módulo da injeção se rodar sem o short plug e o ks?

                                          o certo é desligar o modulo mesmo? ligar o conta-giros e a bomba sem passar pelo modulo, e a ignição pelo módulo hall? o cara quer r$120,00 pra fazer esse serviço… de desligar o modulo e ligar o resto...

                                          agente conferiu o ponto lá e deu 18 inicial. numas aceleradas ele atrasava pra 15. isso sem o sp, sem o ks eu não testei...

                                          sei de gente que roda sem sp, ks desligado, com 22->18 de ponto acertadinho, blz...e aí ??? :^^:

                                          1 Resposta Última resposta

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