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Tirar a injeção e colocar 2e/3e…

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    Pix
    escreveu em última edição por
    #66

    olha zoega….

    tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....

    ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh

    ele tem dinamometro tb

    quem sabe ele resolve seu problema

    edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi

    kleber

    [snapback]281755[/snapback]

    ? uma dica boa… e mo boa não tem preço. então vale a pena.

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #67

      olha zoega….

      tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....

      ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh

      ele tem dinamometro tb

      quem sabe ele resolve seu problema

      edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi

      kleber

      [snapback]281755[/snapback]

      ouvi falar que o dyno dele é de motor…

      valeu kleber tá anotada a dica

      daqui pra frente vou juntar as ideias pra ver o que sai...

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        kleber Londrina
        escreveu em última edição por
        #68

        compensa vc ir conversar com ele….

        ele que montou o famoso opala da aesa

        isso memo o dino dele é de motor...

        da um pulo la, é pertinho

        kleber

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #69

          compensa vc ir conversar com ele….

          ele que montou o famoso opala da aesa

          isso memo o dino dele é de motor...

          da um pulo la, é pertinho

          kleber

          [snapback]281816[/snapback]

          ?ee eu já vi um opala dele antando nas antigas sextas que tinham por aqui…

          qquer dia eu vou lá conversar com ele.

          valeu kleber

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #70

            faz diferença andar com o ks conectado ou desconectado???

            e sem short plug?

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #71

              faz diferença andar com o ks conectado ou desconectado???

              e sem short plug?

              [snapback]282238[/snapback]

              :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #72

                sem o short vc trava o ponto somente na hora q vc ta testando ali na pistola hehehe apos um rolezinho o ponto volta a avan?ar e fica zuado

                ja o ks nunca desliguei pra ver

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #73

                  se desliga o sp vc diz a injeção que quer travar a variação de carga (ou seja map) pra saber o ponto inicial, mas as variações por rpm (sim varia), temperatura do ar e da água continuam vêlidas

                  se desliga o ks a central entra em modo seguro e se não me engano limita o ponto a alguma coisa perto de 3 a 6?apms (n? passa desse valor) e o carro amarra pacas…

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #74

                    mas, tem algum perigo de queimar ou dar algum problema no módulo da injeção se rodar sem o short plug e o ks?

                    o certo é desligar o modulo mesmo? ligar o conta-giros e a bomba sem passar pelo modulo, e a ignição pelo módulo hall? o cara quer r$120,00 pra fazer esse serviço… de desligar o modulo e ligar o resto...

                    agente conferiu o ponto lá e deu 18 inicial. numas aceleradas ele atrasava pra 15. isso sem o sp, sem o ks eu não testei...

                    sei de gente que roda sem sp, ks desligado, com 22->18 de ponto acertadinho, blz...e aí ??? :^^:

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #75

                      vou re-resumir:

                      gambiarra é gambiarra não tem jeito mais ou menos certo heheheheh

                      se for fazer carburado faça direito…se montar injetado idem... ficar no meio termo sempre traz dolorosas lições

                      1 Resposta Última resposta

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