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Troca de comando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • ? Offline
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    Visitante
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    #16

    um c?libre de laminas tb ajuda.

    [snapback]289071[/snapback]

    com certeza tio. ai ja se verifica a folga das valvulas.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #17

      essa é a ideia.

      qquer coisa, jah vai na concession?ria comprar, jah q é baratim.

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      • M Offline
        M Offline
        Monnerat
        escreveu em última edição por
        #18

        bom achei tranquilo de fazer…já tirei o distribuidor uma vez e tive q colocar o carro no ponto...agora essas laminas acho q tem lá na casa do meu padrinho...acho q rola de fazer....

        eu tbm to com uma polia regulável lá em casa isso já é mais dificil de colocar.... :d

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #19

          pra usar a polia regulavel corretamente vc precisa saber como zerar um comando.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Monnerat
            escreveu em última edição por
            #20

            ?…isso já é assunto pra outro topico...n?...

            valeu ka...e todos pelo apoio...acho q esse fds vo lançar o comando..

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
              X Offline
              Xucrute
              escreveu em última edição por
              #21

              lembro que vc comentou comigo, achei q tinham sido 4 dentes.

              manobrando o carro? travou o acelerador? o esticador da correia tava frouxo?

              engraçado é nos motores beeem destaxados, da pra vc soltar a correia e girar o comando uma volta toda sem atropelar valvulas.

              [snapback]288957[/snapback]

              jah faz mais d um ano acho … posso ter errado no valor, mas que foram mais de 4 dentes foram sim hehe

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #22

                ka, esse esquema que vc passou de trocar o comando, tb vale pra tucho hidraulico? já ouvó falar que em tucho hidraulico é necessário esvasiar os tuchos pra trocar…

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  sim, o ideal é esvaziar os tuchos antes de montar o novo comando no lugar. assim evita-se mais ainda o risco de entortar valvulas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GAZM
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    comando original vw qdo trocado por outro original não deve precisar fzr regulagem de valvulas. lembrando-se que a folga dos ap é de (a frio) 0,25 na admissão e 0,45 no escapamento.

                    vc tem um paquémetro em mãos?

                    [snapback]288448[/snapback]

                    me falaram que pra usar c/ turbo, pega bem colocar 0,20 na admissão e 0,25 no escape, para abrir bem as válvulas, isso procede?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      me falaram que pra usar c/ turbo, pega bem colocar 0,20 na admissão e 0,25 no escape, para abrir bem as válvulas, isso procede?

                      [snapback]290126[/snapback]

                      depende do comando. o fabricante indica as folgas de acordo com o grau de dilatação da peça que ele vende.

                      em comando original vw, a propria fabrica recomenda 0,25/0,45 de folga.

                      ja a erson recomenda 0,20 na adm e 0,22 no escape.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        sim, o ideal é esvaziar os tuchos antes de montar o novo comando no lugar. assim evita-se mais ainda o risco de entortar valvulas.

                        [snapback]289773[/snapback]

                        ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #27

                          ressucitando novamente hehehe

                          como esvazia os tuchos?

                          meu cabeçote é tucho hidr?ulico… se eu comprar um comando assim?trico, com 276 na admissao e 280 no escape, da pra trocar desse jeito?

                          esse comando, se bem feito, é melhor que o original 027.7?

                          tucho hidr?ulico o máximo que pega é 280 confere?

                          to com umas maldades na cabeça :ninja: :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            tem 288? da schrick pra tucho hidr?ulico…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #29

                              acho que eh muito pra turbo naum eh naum?

                              eu naum quero um comando que me deixe com pouco torque em baixa….

                              quero que tenha torque em baixa, e ao mesmo tempo, desloque a potencia do meu carro de 5600 pra 6000rpm....

                              e claro, limpe melhor a camara de combustao... acho que o assimetrico faz isso correto?

                              se possivel naum queria ficar com lenta muito horrivel...

                              mas com assimetrico eh foda ehhehe

                              272x276 tb rola hehehe mas acho o 276x280 mais animal :ninja:

                              ja vi um carrinho com um cabecote trabalhado e um 280x284 que vou te contar ... dava medo heheheh

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #30

                                acho que eh muito pra turbo naum eh naum?

                                eu naum quero um comando que me deixe com pouco torque em baixa….

                                quero que tenha torque em baixa, e ao mesmo tempo, desloque a potencia do meu carro de 5600 pra 6000rpm....

                                e claro, limpe melhor a camara de combustao... acho que o assimetrico faz isso correto?

                                se possivel naum queria ficar com lenta muito horrivel...

                                mas com assimetrico eh foda ehhehe

                                272x276 tb rola hehehe mas acho o 276x280 mais animal :ninja:

                                ja vi um carrinho com um cabecote trabalhado e um 280x284 que vou te contar ... dava medo heheheh

                                [snapback]327355[/snapback]

                                uso um 286? feito pela indeco.

                                e se tem uma coisa que eu não abro mão é de torque, de pegada forte.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  o dia que parar de dar merda no meu carro eu compro um comando…hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #32

                                    ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

                                    ele tem torque apartir de quando?

                                    quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

                                    ele é plug-and-play ?

                                    to no aguardo :ninja:

                                    soh curiosidade mesmo :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #33

                                      ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

                                      ele tem torque apartir de quando?

                                      quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

                                      ele é plug-and-play ?

                                      to no aguardo :ninja:

                                      soh curiosidade mesmo :d

                                      [snapback]327455[/snapback]

                                      meu cabeçote é mecânico. mesmo assim vc com tuchos hidraulicos tb pode usar comando mais alto, ainda mais q vc tem um motor ja torcudo por natureza.

                                      vai continuar torcudo e ficara ainda mais potente.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fernando_221
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

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                                        :ninja:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          juliano lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          não queria da pitaco não, mas paquém?tro para medir ressaltos para ver folga das pastilhas sei não

                                          cada comando deve ser instalado e calibrado com as devidas folgas.

                                          tirei um 049h e coloquei um 049g e deu diferença de folga absurda.

                                          o melhor mesmo é pagar um profissional mesmo, pois o comando se ficar enforcado vai gastar o mesmo.

                                          o livro do passat mesmo comenta como regular as folgas

                                          1 Resposta Última resposta

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