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Troca de comando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #17

    essa é a ideia.

    qquer coisa, jah vai na concession?ria comprar, jah q é baratim.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Monnerat
      escreveu em última edição por
      #18

      bom achei tranquilo de fazer…já tirei o distribuidor uma vez e tive q colocar o carro no ponto...agora essas laminas acho q tem lá na casa do meu padrinho...acho q rola de fazer....

      eu tbm to com uma polia regulável lá em casa isso já é mais dificil de colocar.... :d

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #19

        pra usar a polia regulavel corretamente vc precisa saber como zerar um comando.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Monnerat
          escreveu em última edição por
          #20

          ?…isso já é assunto pra outro topico...n?...

          valeu ka...e todos pelo apoio...acho q esse fds vo lançar o comando..

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            Xucrute
            escreveu em última edição por
            #21

            lembro que vc comentou comigo, achei q tinham sido 4 dentes.

            manobrando o carro? travou o acelerador? o esticador da correia tava frouxo?

            engraçado é nos motores beeem destaxados, da pra vc soltar a correia e girar o comando uma volta toda sem atropelar valvulas.

            [snapback]288957[/snapback]

            jah faz mais d um ano acho … posso ter errado no valor, mas que foram mais de 4 dentes foram sim hehe

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #22

              ka, esse esquema que vc passou de trocar o comando, tb vale pra tucho hidraulico? já ouvó falar que em tucho hidraulico é necessário esvasiar os tuchos pra trocar…

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #23

                sim, o ideal é esvaziar os tuchos antes de montar o novo comando no lugar. assim evita-se mais ainda o risco de entortar valvulas.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GAZM
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  comando original vw qdo trocado por outro original não deve precisar fzr regulagem de valvulas. lembrando-se que a folga dos ap é de (a frio) 0,25 na admissão e 0,45 no escapamento.

                  vc tem um paquémetro em mãos?

                  [snapback]288448[/snapback]

                  me falaram que pra usar c/ turbo, pega bem colocar 0,20 na admissão e 0,25 no escape, para abrir bem as válvulas, isso procede?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    me falaram que pra usar c/ turbo, pega bem colocar 0,20 na admissão e 0,25 no escape, para abrir bem as válvulas, isso procede?

                    [snapback]290126[/snapback]

                    depende do comando. o fabricante indica as folgas de acordo com o grau de dilatação da peça que ele vende.

                    em comando original vw, a propria fabrica recomenda 0,25/0,45 de folga.

                    ja a erson recomenda 0,20 na adm e 0,22 no escape.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      sim, o ideal é esvaziar os tuchos antes de montar o novo comando no lugar. assim evita-se mais ainda o risco de entortar valvulas.

                      [snapback]289773[/snapback]

                      ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GTi-T
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        ressucitando novamente hehehe

                        como esvazia os tuchos?

                        meu cabeçote é tucho hidr?ulico… se eu comprar um comando assim?trico, com 276 na admissao e 280 no escape, da pra trocar desse jeito?

                        esse comando, se bem feito, é melhor que o original 027.7?

                        tucho hidr?ulico o máximo que pega é 280 confere?

                        to com umas maldades na cabeça :ninja: :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          tem 288? da schrick pra tucho hidr?ulico…

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GTi-T
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            acho que eh muito pra turbo naum eh naum?

                            eu naum quero um comando que me deixe com pouco torque em baixa….

                            quero que tenha torque em baixa, e ao mesmo tempo, desloque a potencia do meu carro de 5600 pra 6000rpm....

                            e claro, limpe melhor a camara de combustao... acho que o assimetrico faz isso correto?

                            se possivel naum queria ficar com lenta muito horrivel...

                            mas com assimetrico eh foda ehhehe

                            272x276 tb rola hehehe mas acho o 276x280 mais animal :ninja:

                            ja vi um carrinho com um cabecote trabalhado e um 280x284 que vou te contar ... dava medo heheheh

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #30

                              acho que eh muito pra turbo naum eh naum?

                              eu naum quero um comando que me deixe com pouco torque em baixa….

                              quero que tenha torque em baixa, e ao mesmo tempo, desloque a potencia do meu carro de 5600 pra 6000rpm....

                              e claro, limpe melhor a camara de combustao... acho que o assimetrico faz isso correto?

                              se possivel naum queria ficar com lenta muito horrivel...

                              mas com assimetrico eh foda ehhehe

                              272x276 tb rola hehehe mas acho o 276x280 mais animal :ninja:

                              ja vi um carrinho com um cabecote trabalhado e um 280x284 que vou te contar ... dava medo heheheh

                              [snapback]327355[/snapback]

                              uso um 286? feito pela indeco.

                              e se tem uma coisa que eu não abro mão é de torque, de pegada forte.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                o dia que parar de dar merda no meu carro eu compro um comando…hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  GTi-T
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

                                  ele tem torque apartir de quando?

                                  quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

                                  ele é plug-and-play ?

                                  to no aguardo :ninja:

                                  soh curiosidade mesmo :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
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                                    #33

                                    ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

                                    ele tem torque apartir de quando?

                                    quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

                                    ele é plug-and-play ?

                                    to no aguardo :ninja:

                                    soh curiosidade mesmo :d

                                    [snapback]327455[/snapback]

                                    meu cabeçote é mecânico. mesmo assim vc com tuchos hidraulicos tb pode usar comando mais alto, ainda mais q vc tem um motor ja torcudo por natureza.

                                    vai continuar torcudo e ficara ainda mais potente.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fernando_221
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

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                                      :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        juliano lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        não queria da pitaco não, mas paquém?tro para medir ressaltos para ver folga das pastilhas sei não

                                        cada comando deve ser instalado e calibrado com as devidas folgas.

                                        tirei um 049h e coloquei um 049g e deu diferença de folga absurda.

                                        o melhor mesmo é pagar um profissional mesmo, pois o comando se ficar enforcado vai gastar o mesmo.

                                        o livro do passat mesmo comenta como regular as folgas

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
                                          ZOEGA
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

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                                          tb gostaria de saber…

                                          1 Resposta Última resposta

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