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Vti turbo

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  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #5

    só cagou numa coisa tb…turbina masterpower

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overrr
      escreveu em última edição por
      #6

      oque tem de errado com masterpower??

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Leo_Multi
        escreveu em última edição por
        #7

        só cagou numa coisa tb…turbina masterpower

        [snapback]291150[/snapback]

        tambem n entendi :d

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leo_Multi
          escreveu em última edição por
          #8

          complementando … a mistura esta ligeiramente rica de proposito pois o objetivo de potencia era 250 nas rodas , como o boost passou do 0,5 bar pretendido deixamos a mistura ligeiramente rica...

          mesmo assim o nivel de potencia jah eh suficiente para quebrar os pistoes.

          peoximo passo : pistoes e bielas forjadas

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            trutaforte
            escreveu em última edição por
            #9

            oque tem de errado com masterpower??

            [snapback]291166[/snapback]

            também gostaria de saber, qual a melhor, biagio ou master power ?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #10

              só cagou numa coisa tb…turbina masterpower

              [snapback]291150[/snapback]

              comentario que nao havia necessidade

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #11

                galera monta turbo de diesel em gasolina, fuma e depois reclama…

                tenho amigo com mp .48 / .42 com mais d 10mkm e nao fuma nada no ap 1.8 com 1.0 - 1.2 bar ...

                :d

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  além disso tivemos mais um contratempo, o lambda meter quebrou durante a calibragem do unichip. portanto o carro foi acertado nas coxas utilizando apenas um hallmeter. o carro está muito gordo, mas mesmo assim bateu 286cv @ 8500rpm nas rodas qnd chegar o novo sensor e trocarmos a wastegate voltaremos para fazer o acerto fino, estamos esperando 300cv nas rodas com 0,5kg.

                  [snapback]291093[/snapback]

                  fala igor, to acompanhando o projeto na lista. qual wastgate vai ser usada?

                  tbm vou montar meu carro na silauto, o leo vai virar preparador hauahaua

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bass
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    fala igor, to acompanhando o projeto na lista.  qual wastgate vai ser usada?

                    tbm vou montar meu carro na silauto, o leo vai virar preparador hauahaua

                    abs

                    [snapback]291466[/snapback]

                    ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao

                    nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..

                    o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      Xucrute
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao

                      nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..

                      o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.

                      [snapback]291472[/snapback]

                      2 opcoes…

                      devolve a valvula e pede a grana ou, arromba ela ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao

                        nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..

                        o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.

                        [snapback]291472[/snapback]

                        vlw rodrigo.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
                          I Offline
                          Igor Bastos
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          krll showww..

                          tiveram problemas para fazer o coletor??

                          [snapback]291121[/snapback]

                          o coletor foi relativamente fácil de fazer, as curvas já estavam prontas, o maior trabalho foi deixar todas iguais e sem arestas. os custos ficaram por volta de 8k incluindo o unichip.

                          só cagou numa coisa tb…turbina masterpower

                          [snapback]291150[/snapback]

                          essa turbina é modelo exportação e feita para motores a gasolina/alcool e ficou muito boa nesse motor.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SeaL
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            sem querer causar, mas jah causando…

                            o comando foi trocado?

                            pq embora eu entenda que unichip faz uns milagres milagrosos, eu nao entendo como eh que a potência máxima do motor saiu a 8500 sendo que o comando original tah a 7800... =/

                            e outra...

                            onde eh que a turbina começa a pegar? 4500?

                            valeu

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              Igor Bastos
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              sem querer causar, mas jah causando…

                              o comando foi trocado?

                              pq embora eu entenda que unichip faz uns milagres milagrosos, eu nao entendo como eh que a potência máxima do motor saiu a 8500 sendo que o comando original tah a 7800... =/

                              e outra...

                              onde eh que a turbina começa a pegar? 4500?

                              valeu

                              [snapback]291967[/snapback]

                              o comando está original, os vtis turbo do pessoal q eu conheco tb tiveram potencia máxima perto do corte. a turbina começa a pegar um pouco abaixo de 4000rpm.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                orra ficou muito legal o trampo parabens….

                                eh fods controlar pressao no vti, hora q abre o vtec nao tem jeito as wastegates nao da vazao direito.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  crisrj
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  po ficou muito bom mesmo heim

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    fala ae pessoal, eu particularmente nao gosto da masterpower….nao dura nada, nao coloco nem de gra?a;;;sou mais a biagio, pode ser mais feia, mais dura bem mais e o desempenho dela é bem superior

                                    agora nao sei a modelo exportação, parece ser boa, mas vai saber se nao tem nenhum gringo xingando a mp

                                    mp logo logo começa a fumar...de manha....dpois a hora toda

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #22

                                      complicado isso viu … já tive relatos do cara colocar uma biagiu e fumar de prima ... e sempre ouvi bem falar de master power ...

                                      e sempri isso disse que me disse ... o lance se um dia eu usar um carro turbo ecati e ver com os que usaram e usam para ver qual aguenta mais pau ...

                                      agora sobre o civic ...

                                      igor parabens a rapaziada insana da race ... rs ...

                                      pelo mesmo motivo que vcs que eu montei o meu carro com minhas prépias mãos, tive algumas dificuldades mais ele está rodando até hoje e muito bom por sinal ...

                                      temos a facilicade do acerto porque o tio leo e o tio luiz cuidam dessa parate para nés não precisando quebrar muito a cabeão com isso ...

                                      e temos a certeza do que está sendo feito e o que está sendo feito ... porque aqui no rio é complicado confiar em alguém apra mecher no sua carro ...

                                      eu particularmente confia em duas pessoas e mais ninguém e sempre compara opniões diferentes para ver se ha comflitos entre elas ...

                                      o segredo de tudo está na regulagem e no bom senso de não se fazer uma grande m... na montagem ...

                                      de qualquer forma vcs estão de parabens ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #23

                                        eu ja tive o azar de usar uma super 70 da mp e, fumou , borrou tudo com menos de 1000km, isso amaciando o motor;;….

                                        mas o civic, ta ficando massa, tem muitos fortes por ai...vixe...carrinho bom

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #24

                                          ja usei garret e mp.

                                          as duas fumaram.

                                          isso acontece com qualquer uma.

                                          tenho uma biagio pra testar agora.

                                          vamos ver se ela nao vai fumar também….

                                          só que é aquilo.: biagio nao da pra intercambiar peças. é biagio e pronto.

                                          vamos ver noque d

                                          1 Resposta Última resposta

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