Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vti turbo

Vti turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
58 Posts 21 Posters 7.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Leo_Multi
    escreveu em última edição por
    #8

    complementando … a mistura esta ligeiramente rica de proposito pois o objetivo de potencia era 250 nas rodas , como o boost passou do 0,5 bar pretendido deixamos a mistura ligeiramente rica...

    mesmo assim o nivel de potencia jah eh suficiente para quebrar os pistoes.

    peoximo passo : pistoes e bielas forjadas

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      trutaforte
      escreveu em última edição por
      #9

      oque tem de errado com masterpower??

      [snapback]291166[/snapback]

      também gostaria de saber, qual a melhor, biagio ou master power ?

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #10

        só cagou numa coisa tb…turbina masterpower

        [snapback]291150[/snapback]

        comentario que nao havia necessidade

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #11

          galera monta turbo de diesel em gasolina, fuma e depois reclama…

          tenho amigo com mp .48 / .42 com mais d 10mkm e nao fuma nada no ap 1.8 com 1.0 - 1.2 bar ...

          :d

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #12

            além disso tivemos mais um contratempo, o lambda meter quebrou durante a calibragem do unichip. portanto o carro foi acertado nas coxas utilizando apenas um hallmeter. o carro está muito gordo, mas mesmo assim bateu 286cv @ 8500rpm nas rodas qnd chegar o novo sensor e trocarmos a wastegate voltaremos para fazer o acerto fino, estamos esperando 300cv nas rodas com 0,5kg.

            [snapback]291093[/snapback]

            fala igor, to acompanhando o projeto na lista. qual wastgate vai ser usada?

            tbm vou montar meu carro na silauto, o leo vai virar preparador hauahaua

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bass
              escreveu em última edição por
              #13

              fala igor, to acompanhando o projeto na lista.  qual wastgate vai ser usada?

              tbm vou montar meu carro na silauto, o leo vai virar preparador hauahaua

              abs

              [snapback]291466[/snapback]

              ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao

              nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..

              o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #14

                ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao

                nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..

                o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.

                [snapback]291472[/snapback]

                2 opcoes…

                devolve a valvula e pede a grana ou, arromba ela ...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao

                  nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..

                  o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.

                  [snapback]291472[/snapback]

                  vlw rodrigo.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Igor Bastos
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    krll showww..

                    tiveram problemas para fazer o coletor??

                    [snapback]291121[/snapback]

                    o coletor foi relativamente fácil de fazer, as curvas já estavam prontas, o maior trabalho foi deixar todas iguais e sem arestas. os custos ficaram por volta de 8k incluindo o unichip.

                    só cagou numa coisa tb…turbina masterpower

                    [snapback]291150[/snapback]

                    essa turbina é modelo exportação e feita para motores a gasolina/alcool e ficou muito boa nesse motor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SeaL
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      sem querer causar, mas jah causando…

                      o comando foi trocado?

                      pq embora eu entenda que unichip faz uns milagres milagrosos, eu nao entendo como eh que a potência máxima do motor saiu a 8500 sendo que o comando original tah a 7800... =/

                      e outra...

                      onde eh que a turbina começa a pegar? 4500?

                      valeu

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        Igor Bastos
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        sem querer causar, mas jah causando…

                        o comando foi trocado?

                        pq embora eu entenda que unichip faz uns milagres milagrosos, eu nao entendo como eh que a potência máxima do motor saiu a 8500 sendo que o comando original tah a 7800... =/

                        e outra...

                        onde eh que a turbina começa a pegar? 4500?

                        valeu

                        [snapback]291967[/snapback]

                        o comando está original, os vtis turbo do pessoal q eu conheco tb tiveram potencia máxima perto do corte. a turbina começa a pegar um pouco abaixo de 4000rpm.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          orra ficou muito legal o trampo parabens….

                          eh fods controlar pressao no vti, hora q abre o vtec nao tem jeito as wastegates nao da vazao direito.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            crisrj
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            po ficou muito bom mesmo heim

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              fala ae pessoal, eu particularmente nao gosto da masterpower….nao dura nada, nao coloco nem de gra?a;;;sou mais a biagio, pode ser mais feia, mais dura bem mais e o desempenho dela é bem superior

                              agora nao sei a modelo exportação, parece ser boa, mas vai saber se nao tem nenhum gringo xingando a mp

                              mp logo logo começa a fumar...de manha....dpois a hora toda

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                complicado isso viu … já tive relatos do cara colocar uma biagiu e fumar de prima ... e sempre ouvi bem falar de master power ...

                                e sempri isso disse que me disse ... o lance se um dia eu usar um carro turbo ecati e ver com os que usaram e usam para ver qual aguenta mais pau ...

                                agora sobre o civic ...

                                igor parabens a rapaziada insana da race ... rs ...

                                pelo mesmo motivo que vcs que eu montei o meu carro com minhas prépias mãos, tive algumas dificuldades mais ele está rodando até hoje e muito bom por sinal ...

                                temos a facilicade do acerto porque o tio leo e o tio luiz cuidam dessa parate para nés não precisando quebrar muito a cabeão com isso ...

                                e temos a certeza do que está sendo feito e o que está sendo feito ... porque aqui no rio é complicado confiar em alguém apra mecher no sua carro ...

                                eu particularmente confia em duas pessoas e mais ninguém e sempre compara opniões diferentes para ver se ha comflitos entre elas ...

                                o segredo de tudo está na regulagem e no bom senso de não se fazer uma grande m... na montagem ...

                                de qualquer forma vcs estão de parabens ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  eu ja tive o azar de usar uma super 70 da mp e, fumou , borrou tudo com menos de 1000km, isso amaciando o motor;;….

                                  mas o civic, ta ficando massa, tem muitos fortes por ai...vixe...carrinho bom

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    ja usei garret e mp.

                                    as duas fumaram.

                                    isso acontece com qualquer uma.

                                    tenho uma biagio pra testar agora.

                                    vamos ver se ela nao vai fumar também….

                                    só que é aquilo.: biagio nao da pra intercambiar peças. é biagio e pronto.

                                    vamos ver noque d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      wsuturbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      isso q é foda…? arroz e feijao, nao tem mistura como lazanha, frango, etc. hehe

                                      fudeu tem q mandar pra la

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        white vti
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                                        pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                                        abraços.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          white vti
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          esqueci de dizer tambem uso um mp e ainda nem deu sinal de que quer fumar e eu ja corri duas etapas da arrancada com ela e ainda ando na rua diariamente.

                                          ps: tomara que demore pra fumar .. hahaha

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários