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Vti turbo

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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #22

    complicado isso viu … já tive relatos do cara colocar uma biagiu e fumar de prima ... e sempre ouvi bem falar de master power ...

    e sempri isso disse que me disse ... o lance se um dia eu usar um carro turbo ecati e ver com os que usaram e usam para ver qual aguenta mais pau ...

    agora sobre o civic ...

    igor parabens a rapaziada insana da race ... rs ...

    pelo mesmo motivo que vcs que eu montei o meu carro com minhas prépias mãos, tive algumas dificuldades mais ele está rodando até hoje e muito bom por sinal ...

    temos a facilicade do acerto porque o tio leo e o tio luiz cuidam dessa parate para nés não precisando quebrar muito a cabeão com isso ...

    e temos a certeza do que está sendo feito e o que está sendo feito ... porque aqui no rio é complicado confiar em alguém apra mecher no sua carro ...

    eu particularmente confia em duas pessoas e mais ninguém e sempre compara opniões diferentes para ver se ha comflitos entre elas ...

    o segredo de tudo está na regulagem e no bom senso de não se fazer uma grande m... na montagem ...

    de qualquer forma vcs estão de parabens ...

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    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #23

      eu ja tive o azar de usar uma super 70 da mp e, fumou , borrou tudo com menos de 1000km, isso amaciando o motor;;….

      mas o civic, ta ficando massa, tem muitos fortes por ai...vixe...carrinho bom

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      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #24

        ja usei garret e mp.

        as duas fumaram.

        isso acontece com qualquer uma.

        tenho uma biagio pra testar agora.

        vamos ver se ela nao vai fumar também….

        só que é aquilo.: biagio nao da pra intercambiar peças. é biagio e pronto.

        vamos ver noque d

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #25

          isso q é foda…? arroz e feijao, nao tem mistura como lazanha, frango, etc. hehe

          fudeu tem q mandar pra la

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            white vti
            escreveu em última edição por
            #26

            tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

            pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              white vti
              escreveu em última edição por
              #27

              esqueci de dizer tambem uso um mp e ainda nem deu sinal de que quer fumar e eu ja corri duas etapas da arrancada com ela e ainda ando na rua diariamente.

              ps: tomara que demore pra fumar .. hahaha

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #28

                tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                abraços.

                [snapback]293589[/snapback]

                vc precisa hospedar elas e depois colocar o link aki usando o comando```
                [img]link da foto[/img]

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SeaL
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                  pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                  abraços.

                  [snapback]293589[/snapback]

                  a válvula nao suporta o vtec?

                  pow… um amigo meu tem uma da beep e ela guenta bem o tranco... nunca deu problema... soh que eh akelas... 0.8 e pico de 1kg... num eh 1kg direto...

                  jah experimentou trocar ela? por uma maior?

                  tá fez onde teu carro?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    entao esse é o problema seal, acertar pra 0,8 de pressao e qdo abre o vtec a pressao sobe pra 1kg….esses 0,2 a + nesse motor é coisa

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overrr
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      tem videos dos vti turbo aqui de brasília andando nesse post aqui:

                      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13499&hl=

                      o branco é o do whitevti

                      e fotos deles no abaixo:

                      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13334&hl=

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overrr
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        fotos da wastegate exportação da spa

                        r$350

                        apesar de ser exportação podem ver que o encaixe é o de tr?s parafusos nacional.

                        essa aqui é para até 1000hp, também pra exportação

                        r$700

                        curiosidade: alguem sabia que a spa está fazendo kits turbos para supra??? tem kit pronto para honda b17, peugeot 206 entre outros varios… pois estavam la na automec.... os caras estão exportando muito.. e todo ano participam do sema.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          crisrj
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          essa valvula ai de 350 conto er para ate qts cvs

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            deixa eu fazer uma pergunta de iniciante em turbo… teria problema eu usar essa valvula de ate 1000cvs num carro de 250-300cvs com 2 pressoes controladas eletronicamente, sendo a primeira bem baixa na faixa de 0,4 e a final em 1,5? qual seria esse problema?

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              problema nenhum gili a nao ser o bolso + pobre

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                overrr
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                a de 350 se não me engano era pra até 500hp

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  vlw cleber. perguntei pq, teoricamente, o modelo exporta?ao é melhor do que a direcionada pro mercado nacional.

                                  duas perguntas: se vai ate 1000cv, nao rola da mola ser muito dura pra segurar os 0,4 - 0,5 da fase i?

                                  nessa foto que o overrr postou, akele buraco maior que tem na cabeça da valvula é pro booster?

                                  abs

                                  problema nenhum gili a nao ser o bolso + pobre

                                  [snapback]294302[/snapback]

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    ao teria problema algum

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #39

                                      o buraco maior e para a nipe do booster e o segundoe para o gigle

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #40

                                        deixa eu fazer uma pergunta de iniciante em turbo…? teria problema eu usar essa valvula de ate? 1000cvs num carro de 250-300cvs com 2 pressoes controladas eletronicamente, sendo a primeira bem baixa na faixa de 0,4 e a final em 1,5?? qual seria esse problema?

                                        abs

                                        [snapback]294269[/snapback]

                                        desencana desse papinho de blow off pra 400 hps … alivio pra 1000 hps ...

                                        quanto maior a potencia, menos a valvula de alivio vai ter q abrir, ja que vai precisar de mais pressão dentro do motor. sendo assim, uma valvula monstruosa nem sempre é a mais ideal. mais pressão = valvula mais fechada.

                                        vc precisa de uma valvula maior quando quer menos pressão no sistema, e precisa de maior vaz?o.

                                        duvido que a tal da valvula de 1000 hps tenha menor vazão do que uma valvula simples, de 130 reais

                                        e blow off pra 400hps doeu no ouvido...caramba...o q os caras não fazem pra vender mais pra quem não sabe bem o que esta comprando :aaf:

                                        os caras nem sabem como o preparador chegou nos tais 400 hps...se o motor tem 300 hps originais e + 100 de turbo...se tem 200 hps ja com turbo e mais 200 de nitro...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #41

                                          eh a sindrome de padaria …

                                          1 Resposta Última resposta

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