Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Injetando a brasilia - identificando o esquema

Injetando a brasilia - identificando o esquema

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
76 Posts 16 Posters 12.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #67

    chicote não róla, a brasilia tem o cofre diferente… usar um chicote original iria sobrar ou faltar comprimento nos fios...

    pô wagner, desisti fácil não veiii... :aaf:

    quando vier o turbo e junto a quebradeira de pistão vai jogar tudo fora tb??? heheheheehehehehehe

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #68

      bóra emendar esses fios de novo ae heehhehehee

      essa ie eh molezinha… abre o parafuso da regulagem da borboleta e já terá uma lenta provisória ... o correto é o tps marcar 0,69v... porém para ter lenta nessa abertura de borboleta tem q tá tudo 100%

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gui_Jpa
        escreveu em última edição por
        #69

        chicote não róla, a brasilia tem o cofre diferente… usar um chicote original iria sobrar ou faltar comprimento nos fios...

        pô wagner, desisti fácil não veiii... :aaf:

        quando vier o turbo e junto a quebradeira de pistão vai jogar tudo fora tb??? heheheheehehehehehe

        fala menegotto,

        eu pensei nisso, mas, se faltar cabo, ele constroi com conectores novos e ai nao tem erro de ligacao.

        se sobrar, pode cortar os excessos.

        de toda forma, a fiacao ficaria correta.

        acredito que parte do problema que o wagner teve com a brasilia se deu por algum erro de fiacao.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #70

          valew pessoal pela ajuda e forca ai….mas estou pensando seriamente em trocar de projeto...

          to querendo um carro mais pro dia a dia, brasilia e um bom carro, com motor ap entao nem se fala, mas deixa a desejar em conforto, afinal e um carro antigo.

          vou vender a brasilia e pegar outro carro mais novo.

          abracos

          wagner luis

          :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #71

            e pq não um carro mais novo 1.0 bem economico e uma brasa do capeta pra fim de semana???

            é de se pensar…

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gui_Jpa
              escreveu em última edição por
              #72

              e pq não um carro mais novo 1.0 bem economico e uma brasa do capeta pra fim de semana???

              é de se pensar…

              isso nao existe

              1.0 economico so se for chevette junior, gol 1.0 carburado e afins.

              eu tenho um fiesta 1.0 que andando no alcool com ar ligado a maior parte do tempo faz uns 7km/l.

              quando eu tinha o santana 2.0 fueltech cambio automatico e talz fazia 5km/l.

              1.0 economico ?

              tsc.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #73

                bom, fiesta e gol 1.0 injetado são o coco de cavalo na rua em termos de consumo…

                experimente um uno fire 1.0, ou até mesmo um uno com uam simples iawg7... sabendo tocar, faz 12 na cidade

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gui_Jpa
                  escreveu em última edição por
                  #74

                  bom, fiesta e gol 1.0 injetado são o coco de cavalo na rua em termos de consumo…

                  experimente um uno fire 1.0, ou até mesmo um uno com uam simples iawg7... sabendo tocar, faz 12 na cidade

                  sobre o uno eu concordo.

                  mas, apenas pq tiveram a decencia de manter o torque maximo em 2500 rpm.

                  agora todos os outros 1.0 com seus enooooooormes 70 cavalos e torque maximo em 4500 rpm.

                  ai ferra qq economia.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #75

                    o g4 aqui ta soda bebe muito 1.0 flex, bebe quase mesma coisa quemeu ap turbo

                    o g4 se eu pego a radial e ponho 170km/h e fico com o pé direto ele afunda o tanque, o turbão se eu coloco 200km/h e venho cutucando o pé apenas pra nater e espirrando bebe igual ou é mais economico

                    mas confesso que se andar se arrastando nao bebe nada tanto o gol turbo como o g4 wauwahuwahwauhawu

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      satelite
                      escreveu em última edição por
                      #76

                      pessoal, aproveitando o ótimo tópico sobre essa injeção fic ecc-iv, gostaria de saber se existe alguma forma de ligar um notebook à ela para programar ou simplesmente verificar os sensores e ou funcionamento como a megasquirt?

                      tenho uma parati com essa injeção e meu pai tem um gol bola com a 1avb ou 1avp não me lembro ao certo.

                      valeu.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários