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Upgrade na configuração turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Pellegrino
    escreveu em última edição por
    #9

    eu iria de comando primeiro… vai te esfriar legal a câmara...

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #10

      pois é…

      creio eu que aumente, assim como um ponto mais avançado tambem...

      eu nao confio mais nessa historia de (por exemplo) 24:1 de taxa dinamica como limite de um motor original...

      tmb nao pq outro dia fiz as contas e tava ja pra la do limite, e o primeiro a detonar eu ainda acredito q no meu caso seja o coletor de admissao q é plastico e ainda da inteiro, e de motor nem aneis detonaram ainda

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      • S Offline
        S Offline
        smk. 0
        escreveu em última edição por
        #11

        meu ap 2.0 qdo tinha miolo stock, coloquei o pistao original mais destaxado que achei, se quisesse andar com 1.6kg de pressao ficava dentro do limite dos 24:1 de taxa dinamica… porem era certo q ia voar biela

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        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #12

          1,2 bar, sem sombra de dúvida. não vejo taaaaanto risco assim não…

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          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #13

            troca a turbina muito pequena

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            • S Offline
              S Offline
              SantosAutoParts Banido
              escreveu em última edição por
              #14

              o carro vai quebrar por potência e não por pressão.

              então se você trocar o comando ou a turbina e ambos derem a mesma potência, a chance de quebra é igual.

              mas de qualquer forma eu trocaria a turbina pois t2 é turbina pra carros de baixa cilindrada, ficando pequena inclusive em alguns carros 1000.

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              • S Offline
                S Offline
                smk. 0
                escreveu em última edição por
                #15

                o carro vai quebrar por potência e não por pressão.

                então se você trocar o comando ou a turbina e ambos derem a mesma potência, a chance de quebra é igual.

                mas de qualquer forma eu trocaria a turbina pois t2 é turbina pra carros de baixa cilindrada, ficando pequena inclusive em alguns carros 1000.

                queria ver só um motor que quebrou por pressao…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  valew pessoal andei analisando tb e compensa trocar a turbina, assim tb não afeto muito o consumo andando de boa

                  que venha a gt25 via ebay… hehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    quais as dimensoes dessa gt25??

                    abracos

                    wagner luis

                    :hauck:

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                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      a que eu encontrei no ebay a venda é .49 a cx quente e .42 a fria, eixo 42mm e rotor 60mm na caixa fria, e eixo 46mm e rotor 53mm na caixa quente.

                      é refrigerada a água.

                      junto vem juntas metálicas, coisa que não existe no brasil… que droga mesmo

                      marca: turbocharger

                      preço: $315 * 1,80 = r$565,20 com frete até o brazzzziiilllll

                      1 Resposta Última resposta

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