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New civic si

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  • P Offline
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    PrEsA
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    #9

    muito interessante este módulo do riu.

    alguem já fez ou sabe dos custos?

    e tem que mandar o carro para vila velha ou eles tem algum posto avançado aqui em sampa?

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    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #10

      muito interessante este módulo do riu.

      alguem já fez ou sabe dos custos?

      e tem que mandar o carro para vila velha ou eles tem algum posto avançado aqui em sampa?

      existe a rev it up delivery… como disse liga pros caras.

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      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #11

        só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

        como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

        é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…

        o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.

        abs

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        • L Offline
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          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #12

          só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

          como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

          não tiramos + 48 cvs…......devolvemos os 48 q foram amarrados.

          esse motor é foda.....eu mesmo não acreditava

          já andei em uns 5 preparados e andam demais.

          só não deixa o menegotto ler isso q vc escreveu, se não ele vai surtar pra ele o negocio é torque; carreta 3 eixos, bi trem, rodotrem…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #13

            motores japas sempre vieram amarrados de fábrica desde longa data pra passar na legislação de lá … aí voce tira um filtro de ar e vem 20 cv ... coisas do tipo .

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #14

              o q + impresiona q esse carro pesa uns 1350 kgs….......anda fácil

              ap turbo c kit mortadela fica longe p tráz.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #15

                leonardoz

                vc tem um bloqueio mental para distinguir um comentário ironico de uma afirmação técnica???

                tenso manolo… devem ser as dorgas

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                  como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                  é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…

                  o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.

                  abs

                  se já fizeram um motor ford cosworth yb render mais de 400, imagina um i-vtec..

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

                    olha um dos k20 mais bravos:

                    2007- honda civic type-r (fd2)

                    • cilindrada: 1998cc
                    • taxa de compressão: 11.7:1
                    • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
                    • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
                    • rotação máxima: 8600 rpm
                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goiano
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      tem um esquema que é o seguinte:

                      voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                      o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                      dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                      isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                      só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                      fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                      ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                      assombroso.........

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        tem um esquema que é o seguinte:

                        voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                        o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                        dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                        isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                        só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                        fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                        ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                        assombroso.........

                        abraços

                        olha só se não é meu amigo apzero xiita extreme dando dicas….

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          tem um esquema que é o seguinte:

                          voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                          o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                          dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                          isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                          só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                          fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                          ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                          assombroso.........

                          abraços

                          é o reiko?? falam muito bem dele.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            Pisca
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            61 3879 6461 ou 61 8414 6161.

                            maurício alves

                            reiko fuel&diesel power

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              complementando:

                              ruaguaicurus, 742 lapa, são paulo. 11 7041 6162

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #23

                                entre em contato com márcio proprietário da way motorsport, oficina especializada em honda, ultimamente vem montando vários new civic si.

                                http://www.waymotorsport.com/

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  goiano
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  yes…..mauricio da reiko sim....

                                  ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                                  fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                                  quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                                  ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                                  mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                                  ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    yes…..mauricio da reiko sim....

                                    ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                                    fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                                    quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                                    ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                                    mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                                    ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                                    ué, ta viva ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #26

                                      só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                                      como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                                      cara, filtro de ar esportivo, escape e reprog faz um diferença.

                                      no seu caso a repgrog é como o amigo disse mais cedo aí.

                                      tira o limitador de velocidade, adianta a entrada do vtec e aumenta o limite de giro.

                                      se tivesse cmo aumentar a taxa de compressão, ia ficar melhor

                                      potencia fáááácil

                                      se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

                                      olha um dos k20 mais bravos:

                                      2007- honda civic type-r (fd2)

                                      • cilindrada: 1998cc
                                      • taxa de compressão: 11.7:1
                                      • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
                                      • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
                                      • rotação máxima: 8600 rpm

                                      mas tbm olha onde é a potencia, lá na casa do capeta potencia é torquexgiro. faz as contas da potencia girando o mesmo que um ap. ai vc diz que é comparação.

                                      não estou dizendo que ngm é melhor, só especificando que são totalmente diferentes

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        Pisca
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        quanto ao pisca…......nao entendi o comentario estressadinho...

                                        ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                                        mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                                        ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                                        aceitou o golpe hein fião?

                                        uhauahuahuhauhauahau…..seu fela

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          pra ajudar, vou dar minhas impressoes.

                                          tenho o hondata flashpro.

                                          o carro mediu original 220 hp e com o aparelho 244. sem nada

                                          agora deve estar por volta de 255 no mesmo dino, ja que entrou um milagroso filtro de ar :hauhau:, removi o catalizador e coloquei um abafador final menos restritivo.

                                          os valores de potencia, quando falamos em 50 hp a mais, nao sao em potencia maxima.

                                          o si original, tem o vtec entrando a 5800 rpm. entao é uma curva de torque descendente ate esta rpm e depois parece que liga o turbo, subindo novamente com o acionamento do comando de alta.

                                          na reprogramacao, coloca-se o vtec para uns 1000 rpm a menos, joga ponto e ajusta combustivel. nisso a curva de torque passa a ser plana. entao, no tal buraco anterior aparecem os 50 hp e so isso transforma o carro radicalmente.

                                          so que tem muita coisa neste assunto. o si tem i-vtec, e voce pode reprogramar 10 mapas de angulos de comando. cada mexida pode reagir melhor com o uso de determinado angulo ( que vai de 0-50).

                                          a vantagem do hondata é que vem com umas 50 calibragens pre fabricadas incluindo turbo.

                                          o aumento de giro é inutil num carro original.

                                          eu consegui jogar a potencia ate 8500, mas sinceramente, nao vale a pena. so foi legal ver o treco a 9000 rpm.

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