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New civic si

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    Gaucho
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    #14

    o q + impresiona q esse carro pesa uns 1350 kgs….......anda fácil

    ap turbo c kit mortadela fica longe p tráz.

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #15

      leonardoz

      vc tem um bloqueio mental para distinguir um comentário ironico de uma afirmação técnica???

      tenso manolo… devem ser as dorgas

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      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #16

        só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

        como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

        é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…

        o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.

        abs

        se já fizeram um motor ford cosworth yb render mais de 400, imagina um i-vtec..

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        • F Offline
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          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #17

          se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

          olha um dos k20 mais bravos:

          2007- honda civic type-r (fd2)

          • cilindrada: 1998cc
          • taxa de compressão: 11.7:1
          • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
          • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
          • rotação máxima: 8600 rpm
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          • G Offline
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            goiano
            escreveu em última edição por
            #18

            tem um esquema que é o seguinte:

            voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

            o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

            dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

            isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

            só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

            fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

            ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

            assombroso.........

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #19

              tem um esquema que é o seguinte:

              voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

              o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

              dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

              isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

              só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

              fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

              ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

              assombroso.........

              abraços

              olha só se não é meu amigo apzero xiita extreme dando dicas….

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                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #20

                tem um esquema que é o seguinte:

                voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                assombroso.........

                abraços

                é o reiko?? falam muito bem dele.

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                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  61 3879 6461 ou 61 8414 6161.

                  maurício alves

                  reiko fuel&diesel power

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                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
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                    #22

                    complementando:

                    ruaguaicurus, 742 lapa, são paulo. 11 7041 6162

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                    • T Offline
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                      twentyfive
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      entre em contato com márcio proprietário da way motorsport, oficina especializada em honda, ultimamente vem montando vários new civic si.

                      http://www.waymotorsport.com/

                      abraços

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                        goiano
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        yes…..mauricio da reiko sim....

                        ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                        fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                        quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                        ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                        mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                        ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
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                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          yes…..mauricio da reiko sim....

                          ta com uma versão ja aprimorada do remapeamento.

                          fica um canhão o carro. comprovado no dyno e na pista.

                          quanto ao pisca.........nao entendi o comentario estressadinho...

                          ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                          mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                          ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                          ué, ta viva ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            robertopereira
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                            como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                            cara, filtro de ar esportivo, escape e reprog faz um diferença.

                            no seu caso a repgrog é como o amigo disse mais cedo aí.

                            tira o limitador de velocidade, adianta a entrada do vtec e aumenta o limite de giro.

                            se tivesse cmo aumentar a taxa de compressão, ia ficar melhor

                            potencia fáááácil

                            se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

                            olha um dos k20 mais bravos:

                            2007- honda civic type-r (fd2)

                            • cilindrada: 1998cc
                            • taxa de compressão: 11.7:1
                            • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
                            • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
                            • rotação máxima: 8600 rpm

                            mas tbm olha onde é a potencia, lá na casa do capeta potencia é torquexgiro. faz as contas da potencia girando o mesmo que um ap. ai vc diz que é comparação.

                            não estou dizendo que ngm é melhor, só especificando que são totalmente diferentes

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              quanto ao pisca…......nao entendi o comentario estressadinho...

                              ou a patroa nao tá liberando ou tá na entressafra do pequi.

                              mas eu te perdoo amigo semeador da discoria n°2......... :hauhau:

                              ps: o primeiro é o fluff..........claro........

                              aceitou o golpe hein fião?

                              uhauahuahuhauhauahau…..seu fela

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #28

                                pra ajudar, vou dar minhas impressoes.

                                tenho o hondata flashpro.

                                o carro mediu original 220 hp e com o aparelho 244. sem nada

                                agora deve estar por volta de 255 no mesmo dino, ja que entrou um milagroso filtro de ar :hauhau:, removi o catalizador e coloquei um abafador final menos restritivo.

                                os valores de potencia, quando falamos em 50 hp a mais, nao sao em potencia maxima.

                                o si original, tem o vtec entrando a 5800 rpm. entao é uma curva de torque descendente ate esta rpm e depois parece que liga o turbo, subindo novamente com o acionamento do comando de alta.

                                na reprogramacao, coloca-se o vtec para uns 1000 rpm a menos, joga ponto e ajusta combustivel. nisso a curva de torque passa a ser plana. entao, no tal buraco anterior aparecem os 50 hp e so isso transforma o carro radicalmente.

                                so que tem muita coisa neste assunto. o si tem i-vtec, e voce pode reprogramar 10 mapas de angulos de comando. cada mexida pode reagir melhor com o uso de determinado angulo ( que vai de 0-50).

                                a vantagem do hondata é que vem com umas 50 calibragens pre fabricadas incluindo turbo.

                                o aumento de giro é inutil num carro original.

                                eu consegui jogar a potencia ate 8500, mas sinceramente, nao vale a pena. so foi legal ver o treco a 9000 rpm.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  qual o tempo dos hondas sis nos tds de interlagosó sei que teve um funari e um feito na rev it up que andou por interlagos.

                                  1 Resposta Última resposta

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