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Cabeçote do golf no ap

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  • R Offline
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    RFC
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    #4

    desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

    eu fiz uns calço de tecnil com 4cm + parafuso aço 12.9 maior de 12cm a tbi fica com o acelerador pra baixo pois ela pegava no capo porem que usa tbi de golf original não tera problemas como este.

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    • R Offline
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      Ricardo-UT
      escreveu em última edição por
      #5

      isso é simples . tem que fazer um retrabalho na flange do coletor . já fiz isso em um gol quadrado e ficou perfeito .

      precisa de algum torneiro que tenha fresa

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      • G Offline
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        Gui_Jpa
        escreveu em última edição por
        #6

        desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

        deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

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        • M Offline
          M Offline
          matt5
          escreveu em última edição por
          #7

          desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

          deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

          depende, se não for em um ângulo muito abusivo não tem problemas. e no ap a parte alta mesmo é a frente.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RFC
            escreveu em última edição por
            #8

            desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

            deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

            **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

            com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

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            • Z Offline
              Z Offline
              zaninii
              escreveu em última edição por
              #9

              desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

              eu fiz uns calço de tecnil com 4cm + parafuso aço 12.9 maior de 12cm a tbi fica com o acelerador pra baixo pois ela pegava no capo porem que usa tbi de golf original não tera problemas como este.

              onde fez os calços, pode passar o contato?

              isso é simples . tem que fazer um retrabalho na flange do coletor . já fiz isso em um gol quadrado e ficou perfeito .

              precisa de algum torneiro que tenha fresa

              é verdade… lembra de qto tirou? será que não fica pouco material no coletor?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #10

                desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

                com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

                peraí…

                um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

                se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

                se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

                agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  realz pior ainda é esse caso pq no minimo tem uma marvadeza de usar um turbo, e ai o rebaixamento é maior e tal

                  so eu uso turbo com suspensao dura e quase q na altura original, ta certo q é um turbo de uso civil

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gui_Jpa
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                    deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                    **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

                    com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

                    peraí…

                    um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

                    se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

                    se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

                    agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

                    por isso a minha duvida.

                    pra homocinetica comecar a cuspir as bilhas nao precisa muito.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                      deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                      **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

                      com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

                      peraí…

                      um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

                      se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

                      se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

                      agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

                      por isso a minha duvida.

                      pra homocinetica comecar a cuspir as bilhas nao precisa muito.

                      se eu não estiver errado, pro carro trabalhar com a homocinética sem estar em angulo e com calço no quadro, a mola precisaria ser maior…

                      tanto é, que em carro muito rebaixado, é colocado calços para subir o motor...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        se eu não estiver errado, pro carro trabalhar com a homocinética sem estar em angulo e com calço no quadro, a mola precisaria ser maior…

                        tanto é, que em carro muito rebaixado, é colocado calços para subir o motor...

                        mas ai pode ser por isso ou pra matar 2 coelhos….nao bater o carter no chao tmb

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RFC
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          **o motor berrou bonito porem os bicos do sedicevalvule não alimentam a criança a sonda travou em 300 mvts

                          vou instalar minha ft pra ver se melhora .**

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            dilsonpassos
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                            [email protected]

                            1 Resposta Última resposta
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                              drdf
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                              [email protected]

                              o do gti 8v, aparentemente igual, serve também é arrumou por quanto o conjunto (cabeçote e coletor) é tu ta fazendo uns serviços bacana, quem sabe qualquer dia troco uma idéia contigo do meu projeto.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                dilsonpassos
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

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                                o do gti 8v, aparentemente igual, serve também é arrumou por quanto o conjunto (cabeçote e coletor) é tu ta fazendo uns serviços bacana, quem sabe qualquer dia troco uma idéia contigo do meu projeto.

                                comprei o cabeçote e coletor por 1700,00, mas meu cabeçote é o alemão do golf gti, tirei do carro que não tinha nem 70.000 km éra de um amigo meu que bateu com o carro e ficou guardado um tempão e resolveu vender as peças,mas meu coletor eu vou vender, pro carro quadrado o coletor moderno fica melhor dentro do cofre, esse antigo fica bom nos bolinha em diante… blz?

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