Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabeçote do golf no ap

Cabeçote do golf no ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 9 Posters 5.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Ricardo-UT
    escreveu em última edição por
    #5

    isso é simples . tem que fazer um retrabalho na flange do coletor . já fiz isso em um gol quadrado e ficou perfeito .

    precisa de algum torneiro que tenha fresa

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa
      escreveu em última edição por
      #6

      desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

      deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        matt5
        escreveu em última edição por
        #7

        desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

        deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

        depende, se não for em um ângulo muito abusivo não tem problemas. e no ap a parte alta mesmo é a frente.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RFC
          escreveu em última edição por
          #8

          desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

          deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

          **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

          com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            zaninii
            escreveu em última edição por
            #9

            desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

            eu fiz uns calço de tecnil com 4cm + parafuso aço 12.9 maior de 12cm a tbi fica com o acelerador pra baixo pois ela pegava no capo porem que usa tbi de golf original não tera problemas como este.

            onde fez os calços, pode passar o contato?

            isso é simples . tem que fazer um retrabalho na flange do coletor . já fiz isso em um gol quadrado e ficou perfeito .

            precisa de algum torneiro que tenha fresa

            é verdade… lembra de qto tirou? será que não fica pouco material no coletor?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #10

              desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

              deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

              **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

              com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

              peraí…

              um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

              se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

              se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

              agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #11

                realz pior ainda é esse caso pq no minimo tem uma marvadeza de usar um turbo, e ai o rebaixamento é maior e tal

                so eu uso turbo com suspensao dura e quase q na altura original, ta certo q é um turbo de uso civil

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gui_Jpa
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                  deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                  **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

                  com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

                  peraí…

                  um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

                  se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

                  se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

                  agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

                  por isso a minha duvida.

                  pra homocinetica comecar a cuspir as bilhas nao precisa muito.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                    deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                    **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

                    com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

                    peraí…

                    um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

                    se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

                    se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

                    agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

                    por isso a minha duvida.

                    pra homocinetica comecar a cuspir as bilhas nao precisa muito.

                    se eu não estiver errado, pro carro trabalhar com a homocinética sem estar em angulo e com calço no quadro, a mola precisaria ser maior…

                    tanto é, que em carro muito rebaixado, é colocado calços para subir o motor...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      se eu não estiver errado, pro carro trabalhar com a homocinética sem estar em angulo e com calço no quadro, a mola precisaria ser maior…

                      tanto é, que em carro muito rebaixado, é colocado calços para subir o motor...

                      mas ai pode ser por isso ou pra matar 2 coelhos….nao bater o carter no chao tmb

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RFC
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        **o motor berrou bonito porem os bicos do sedicevalvule não alimentam a criança a sonda travou em 300 mvts

                        vou instalar minha ft pra ver se melhora .**

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          dilsonpassos
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                          [email protected]

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            drdf
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                            [email protected]

                            o do gti 8v, aparentemente igual, serve também é arrumou por quanto o conjunto (cabeçote e coletor) é tu ta fazendo uns serviços bacana, quem sabe qualquer dia troco uma idéia contigo do meu projeto.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              dilsonpassos
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                              [email protected]

                              o do gti 8v, aparentemente igual, serve também é arrumou por quanto o conjunto (cabeçote e coletor) é tu ta fazendo uns serviços bacana, quem sabe qualquer dia troco uma idéia contigo do meu projeto.

                              comprei o cabeçote e coletor por 1700,00, mas meu cabeçote é o alemão do golf gti, tirei do carro que não tinha nem 70.000 km éra de um amigo meu que bateu com o carro e ficou guardado um tempão e resolveu vender as peças,mas meu coletor eu vou vender, pro carro quadrado o coletor moderno fica melhor dentro do cofre, esse antigo fica bom nos bolinha em diante… blz?

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários