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Cabeçote do golf no ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    RFC
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    #1

    **este motor esta recebendo um cabeçote cross flow com retrabalho de dutos e valvulas maiores .

    corpo de borboletas de gti 16v

    o motor precisa ser abaixado uns 3cm pra poder fechar o capo .

    segue as fotos**

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    • M Offline
      M Offline
      matt5
      escreveu em última edição por
      #2

      desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

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      • Z Offline
        Z Offline
        zaninii
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        #3

        estou com o mesmo problema… o caput não fecha, mesmo levantando ele no suporte trazeiro... estou pensando seriamente em fazer uma bolha mesmo, pq se baixar acho que o escape vai bater na longarina... o meu estou utilizando o coletor do golf antigo com tbi de 75 mm e coletor pulsativo no farol... devo ter no máximo uns 2 cm para baixar ele... vou tentar calçar o quadro em 1 cm, e tirar 1 cm dos calços do motor... se continuar batendo, a solução será a bolha mesmo...

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        • R Offline
          R Offline
          RFC
          escreveu em última edição por
          #4

          desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

          eu fiz uns calço de tecnil com 4cm + parafuso aço 12.9 maior de 12cm a tbi fica com o acelerador pra baixo pois ela pegava no capo porem que usa tbi de golf original não tera problemas como este.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            Ricardo-UT
            escreveu em última edição por
            #5

            isso é simples . tem que fazer um retrabalho na flange do coletor . já fiz isso em um gol quadrado e ficou perfeito .

            precisa de algum torneiro que tenha fresa

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gui_Jpa
              escreveu em última edição por
              #6

              desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

              deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                matt5
                escreveu em última edição por
                #7

                desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                depende, se não for em um ângulo muito abusivo não tem problemas. e no ap a parte alta mesmo é a frente.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RFC
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                  deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                  **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

                  com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    zaninii
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                    eu fiz uns calço de tecnil com 4cm + parafuso aço 12.9 maior de 12cm a tbi fica com o acelerador pra baixo pois ela pegava no capo porem que usa tbi de golf original não tera problemas como este.

                    onde fez os calços, pode passar o contato?

                    isso é simples . tem que fazer um retrabalho na flange do coletor . já fiz isso em um gol quadrado e ficou perfeito .

                    precisa de algum torneiro que tenha fresa

                    é verdade… lembra de qto tirou? será que não fica pouco material no coletor?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                      deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                      **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

                      com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

                      peraí…

                      um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

                      se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

                      se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

                      agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        realz pior ainda é esse caso pq no minimo tem uma marvadeza de usar um turbo, e ai o rebaixamento é maior e tal

                        so eu uso turbo com suspensao dura e quase q na altura original, ta certo q é um turbo de uso civil

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gui_Jpa
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                          deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                          **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

                          com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

                          peraí…

                          um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

                          se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

                          se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

                          agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

                          por isso a minha duvida.

                          pra homocinetica comecar a cuspir as bilhas nao precisa muito.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                            deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                            **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

                            com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

                            peraí…

                            um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

                            se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

                            se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

                            agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

                            por isso a minha duvida.

                            pra homocinetica comecar a cuspir as bilhas nao precisa muito.

                            se eu não estiver errado, pro carro trabalhar com a homocinética sem estar em angulo e com calço no quadro, a mola precisaria ser maior…

                            tanto é, que em carro muito rebaixado, é colocado calços para subir o motor...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #14

                              se eu não estiver errado, pro carro trabalhar com a homocinética sem estar em angulo e com calço no quadro, a mola precisaria ser maior…

                              tanto é, que em carro muito rebaixado, é colocado calços para subir o motor...

                              mas ai pode ser por isso ou pra matar 2 coelhos….nao bater o carter no chao tmb

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                #15

                                **o motor berrou bonito porem os bicos do sedicevalvule não alimentam a criança a sonda travou em 300 mvts

                                vou instalar minha ft pra ver se melhora .**

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  #16

                                  amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                                  [email protected]

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #17

                                    amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                                    [email protected]

                                    o do gti 8v, aparentemente igual, serve também é arrumou por quanto o conjunto (cabeçote e coletor) é tu ta fazendo uns serviços bacana, quem sabe qualquer dia troco uma idéia contigo do meu projeto.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #18

                                      amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

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                                      o do gti 8v, aparentemente igual, serve também é arrumou por quanto o conjunto (cabeçote e coletor) é tu ta fazendo uns serviços bacana, quem sabe qualquer dia troco uma idéia contigo do meu projeto.

                                      comprei o cabeçote e coletor por 1700,00, mas meu cabeçote é o alemão do golf gti, tirei do carro que não tinha nem 70.000 km éra de um amigo meu que bateu com o carro e ficou guardado um tempão e resolveu vender as peças,mas meu coletor eu vou vender, pro carro quadrado o coletor moderno fica melhor dentro do cofre, esse antigo fica bom nos bolinha em diante… blz?

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