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Cabeçote do golf no ap

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  • Z Offline
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    zaninii
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    #9

    desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

    eu fiz uns calço de tecnil com 4cm + parafuso aço 12.9 maior de 12cm a tbi fica com o acelerador pra baixo pois ela pegava no capo porem que usa tbi de golf original não tera problemas como este.

    onde fez os calços, pode passar o contato?

    isso é simples . tem que fazer um retrabalho na flange do coletor . já fiz isso em um gol quadrado e ficou perfeito .

    precisa de algum torneiro que tenha fresa

    é verdade… lembra de qto tirou? será que não fica pouco material no coletor?

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #10

      desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

      deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

      **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

      com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

      peraí…

      um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

      se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

      se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

      agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #11

        realz pior ainda é esse caso pq no minimo tem uma marvadeza de usar um turbo, e ai o rebaixamento é maior e tal

        so eu uso turbo com suspensao dura e quase q na altura original, ta certo q é um turbo de uso civil

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gui_Jpa
          escreveu em última edição por
          #12

          desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

          deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

          **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

          com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

          peraí…

          um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

          se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

          se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

          agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

          por isso a minha duvida.

          pra homocinetica comecar a cuspir as bilhas nao precisa muito.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #13

            desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

            deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

            **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

            com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

            peraí…

            um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

            se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

            se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

            agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

            por isso a minha duvida.

            pra homocinetica comecar a cuspir as bilhas nao precisa muito.

            se eu não estiver errado, pro carro trabalhar com a homocinética sem estar em angulo e com calço no quadro, a mola precisaria ser maior…

            tanto é, que em carro muito rebaixado, é colocado calços para subir o motor...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #14

              se eu não estiver errado, pro carro trabalhar com a homocinética sem estar em angulo e com calço no quadro, a mola precisaria ser maior…

              tanto é, que em carro muito rebaixado, é colocado calços para subir o motor...

              mas ai pode ser por isso ou pra matar 2 coelhos….nao bater o carter no chao tmb

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RFC
                escreveu em última edição por
                #15

                **o motor berrou bonito porem os bicos do sedicevalvule não alimentam a criança a sonda travou em 300 mvts

                vou instalar minha ft pra ver se melhora .**

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                • D Offline
                  D Offline
                  dilsonpassos
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                  [email protected]

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                  • D Offline
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                    drdf
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                    [email protected]

                    o do gti 8v, aparentemente igual, serve também é arrumou por quanto o conjunto (cabeçote e coletor) é tu ta fazendo uns serviços bacana, quem sabe qualquer dia troco uma idéia contigo do meu projeto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      dilsonpassos
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                      [email protected]

                      o do gti 8v, aparentemente igual, serve também é arrumou por quanto o conjunto (cabeçote e coletor) é tu ta fazendo uns serviços bacana, quem sabe qualquer dia troco uma idéia contigo do meu projeto.

                      comprei o cabeçote e coletor por 1700,00, mas meu cabeçote é o alemão do golf gti, tirei do carro que não tinha nem 70.000 km éra de um amigo meu que bateu com o carro e ficou guardado um tempão e resolveu vender as peças,mas meu coletor eu vou vender, pro carro quadrado o coletor moderno fica melhor dentro do cofre, esse antigo fica bom nos bolinha em diante… blz?

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