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Duvidas com 1° turbo.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    jonas_102
    escreveu em última edição por
    #3

    1º: escape minimo 2,5 com 1 abafador ou 3

    2º: tem que ser cerâmica.

    3º: gerenciador his + bico branco de monza + atraso de ponto (atraso de ponto é fundamental por ser um motor alcool/alcool

    faça isto e seja feliz

    das perguntas tá dada a resposta, rs

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    • B Offline
      B Offline
      Buddy Guy
      escreveu em última edição por
      #4

      como o camarada menegoto já disse tudo,no muito o que posso é acrescentar algo,quanto a embregem que vc perguntou.ela suporta legal,estando ela em boas condições..lembro que minha ex -saveiro 2.0,que tinha muito mais pressão que isto que vc quer,e ela aguentava muito bem(basta o camarada saber andar).só fico um tanto conservador com esta taxa de compressão de 12 aí.tem que ter um acerto bacana e ter as manhas de andar,para não quebrar tudo.sei lá,se vc tivesse como abaixar um pouco esta taxa,seria melhor.se não quiser trocar pistão do alcool pelos do a gasolina para destaxar,existe a junta de cabeçote mais grossa da spa,que facilita um pouco as coisas e dará um destaxada razoável por aí boa sorte,abração

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      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #5

        pra rodar a 0,8 é indispensável cerâmica. se resolver dar uma puxada vai patinar igual cavalo véio.

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nelsão
          escreveu em última edição por
          #6

          bom ,já andei com 1,2 bar em um motor ap 1.8 e a embreagem original guento bem viu??? num patinava nada e rodei um bom tempo com ela mas claro que se vc tiver como mandar uma de cerâmica,deita o cabelo rsrsrs

          abçs

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #7

            com pé de mocinha aguenta até com 3kilimei

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #8

              eu andava com 0.6 e ela não aguentava o pézinho da criança aqui…

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #9

                eu tenho é medo desses caras sovieticos

                eu acho q se for um acerto q entre potencia gradualmente até aguenta, agora akelas patadas q o pessoal dos sovieticos curtem, na primeira acelerada vai patinar

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  só o modo de conduzir jah dá difernça… pega seu golf, enche a primeira e atola a segunda de pé no fundo pra sair riscando tudo... se não patinar a embreagem ela é mito hehehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    bem dessa. embreagem original, pra durar, nas trocas de marcha negocio é dar acelerador só depois que ela acoplou e o giro do motor já baixou.

                    e mesmo assim, dependendo da potencia, ela acaba patinando pelo torque do motor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      bem dessa. embreagem original, pra durar, nas trocas de marcha negocio é dar acelerador só depois que ela acoplou e o giro do motor já baixou.

                      e mesmo assim, dependendo da potencia, ela acaba patinando pelo torque do motor.

                      ah vá

                      então o negócio é preparar e andar que nem um tiozinho de 99 anos. :teteto:

                      torque? que torque? em carro turbo só dar acelerador depois que cair a rotação? :fiu:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        ah, vai doque cada um curte.

                        eu curto turbo pra empurrar a quinta de finalzão, ai vc nem usa a embreagem quase, basta que não patine com o torque do motor como disse.

                        agora se curte andar na veia, embreagem de cerâmica é meio q obrigatório.

                        ps: não acho q o velhinho de 99 anos costume andar fora da escala do velocimetro rs

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          ah, vai doque cada um curte.

                          eu curto turbo pra empurrar a quinta de finalzão, ai vc nem usa a embreagem quase, basta que não patine com o torque do motor como disse.

                          agora se curte andar na veia, embreagem de cerâmica é meio q obrigatório.

                          ps: não acho q o velhinho de 99 anos costume andar fora da escala do velocimetro rs

                          hehe, eu ja curto turbo pra chegar rapidinho até a quinta.

                          e sim, eu acho que serei um velhinho de 99 anos andando de preparado no tudoquedá kkk

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            oaziul ap
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            caramba,vejo k tem varias experiencias com embreagens,cada um com a sua,uns postam q uma do santana original segura a honda,outros ja postam q so ceramica q segura a honda,para min q vou montar o meu primeiro turbo ta foda decidir pelo conforto da original (risco de quebra) ou a durabilidade e resistencia da ceramica (dureza e trepidação)e agora ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              cara, depende da pisada do piloto…

                              se vc vai acelerar de boa, a original atende e não ferra o conforto do carro...

                              se vc vai pisar valendo, tem que por cerâmica... o conforto fica em segundo plano...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                sidney dourado
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                1° escapamento de 2 da ou tem q ser 2 e meia ?

                                prefira o de 2 e meia, mas o de 2 da

                                2° embreagem do santana 2.0 aguenta ou tem q ser ceramica ?

                                isso depende de como vc usa.

                                3° dosador hpi ou gerenciador his de bico extra é

                                gerenciador de bico estra + atrazo de ponto

                                bico verde , o meu uso o verde e aguente 1bar e ainda sobra regulagem

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  oaziul ap
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  1° escapamento de 2 da ou tem q ser 2 e meia ?

                                  prefira o de 2 e meia, mas o de 2 da

                                  2° embreagem do santana 2.0 aguenta ou tem q ser ceramica ?

                                  isso depende de como vc usa.

                                  3° dosador hpi ou gerenciador his de bico extra é

                                  gerenciador de bico estra + atrazo de ponto

                                  bico verde , o meu uso o verde e aguente 1bar e ainda sobra regulagem

                                  valeu sidney,um abraço.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    dilsonpassos
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    concordo plenamente com o nosso amigo menegoto

                                    escape 2,5

                                    ceramica 600lbs ou 800

                                    e his com bico extra pra evitar dores de cabeça….

                                    abraços...

                                    1 Resposta Última resposta

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