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Duvidas com 1° turbo.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    Buddy Guy
    escreveu em última edição por
    #4

    como o camarada menegoto já disse tudo,no muito o que posso é acrescentar algo,quanto a embregem que vc perguntou.ela suporta legal,estando ela em boas condições..lembro que minha ex -saveiro 2.0,que tinha muito mais pressão que isto que vc quer,e ela aguentava muito bem(basta o camarada saber andar).só fico um tanto conservador com esta taxa de compressão de 12 aí.tem que ter um acerto bacana e ter as manhas de andar,para não quebrar tudo.sei lá,se vc tivesse como abaixar um pouco esta taxa,seria melhor.se não quiser trocar pistão do alcool pelos do a gasolina para destaxar,existe a junta de cabeçote mais grossa da spa,que facilita um pouco as coisas e dará um destaxada razoável por aí boa sorte,abração

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    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #5

      pra rodar a 0,8 é indispensável cerâmica. se resolver dar uma puxada vai patinar igual cavalo véio.

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      • N Offline
        N Offline
        Nelsão
        escreveu em última edição por
        #6

        bom ,já andei com 1,2 bar em um motor ap 1.8 e a embreagem original guento bem viu??? num patinava nada e rodei um bom tempo com ela mas claro que se vc tiver como mandar uma de cerâmica,deita o cabelo rsrsrs

        abçs

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        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #7

          com pé de mocinha aguenta até com 3kilimei

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #8

            eu andava com 0.6 e ela não aguentava o pézinho da criança aqui…

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #9

              eu tenho é medo desses caras sovieticos

              eu acho q se for um acerto q entre potencia gradualmente até aguenta, agora akelas patadas q o pessoal dos sovieticos curtem, na primeira acelerada vai patinar

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #10

                só o modo de conduzir jah dá difernça… pega seu golf, enche a primeira e atola a segunda de pé no fundo pra sair riscando tudo... se não patinar a embreagem ela é mito hehehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  bem dessa. embreagem original, pra durar, nas trocas de marcha negocio é dar acelerador só depois que ela acoplou e o giro do motor já baixou.

                  e mesmo assim, dependendo da potencia, ela acaba patinando pelo torque do motor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    bem dessa. embreagem original, pra durar, nas trocas de marcha negocio é dar acelerador só depois que ela acoplou e o giro do motor já baixou.

                    e mesmo assim, dependendo da potencia, ela acaba patinando pelo torque do motor.

                    ah vá

                    então o negócio é preparar e andar que nem um tiozinho de 99 anos. :teteto:

                    torque? que torque? em carro turbo só dar acelerador depois que cair a rotação? :fiu:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      ah, vai doque cada um curte.

                      eu curto turbo pra empurrar a quinta de finalzão, ai vc nem usa a embreagem quase, basta que não patine com o torque do motor como disse.

                      agora se curte andar na veia, embreagem de cerâmica é meio q obrigatório.

                      ps: não acho q o velhinho de 99 anos costume andar fora da escala do velocimetro rs

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ah, vai doque cada um curte.

                        eu curto turbo pra empurrar a quinta de finalzão, ai vc nem usa a embreagem quase, basta que não patine com o torque do motor como disse.

                        agora se curte andar na veia, embreagem de cerâmica é meio q obrigatório.

                        ps: não acho q o velhinho de 99 anos costume andar fora da escala do velocimetro rs

                        hehe, eu ja curto turbo pra chegar rapidinho até a quinta.

                        e sim, eu acho que serei um velhinho de 99 anos andando de preparado no tudoquedá kkk

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          oaziul ap
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          caramba,vejo k tem varias experiencias com embreagens,cada um com a sua,uns postam q uma do santana original segura a honda,outros ja postam q so ceramica q segura a honda,para min q vou montar o meu primeiro turbo ta foda decidir pelo conforto da original (risco de quebra) ou a durabilidade e resistencia da ceramica (dureza e trepidação)e agora ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            cara, depende da pisada do piloto…

                            se vc vai acelerar de boa, a original atende e não ferra o conforto do carro...

                            se vc vai pisar valendo, tem que por cerâmica... o conforto fica em segundo plano...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              sidney dourado
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              1° escapamento de 2 da ou tem q ser 2 e meia ?

                              prefira o de 2 e meia, mas o de 2 da

                              2° embreagem do santana 2.0 aguenta ou tem q ser ceramica ?

                              isso depende de como vc usa.

                              3° dosador hpi ou gerenciador his de bico extra é

                              gerenciador de bico estra + atrazo de ponto

                              bico verde , o meu uso o verde e aguente 1bar e ainda sobra regulagem

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                oaziul ap
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                1° escapamento de 2 da ou tem q ser 2 e meia ?

                                prefira o de 2 e meia, mas o de 2 da

                                2° embreagem do santana 2.0 aguenta ou tem q ser ceramica ?

                                isso depende de como vc usa.

                                3° dosador hpi ou gerenciador his de bico extra é

                                gerenciador de bico estra + atrazo de ponto

                                bico verde , o meu uso o verde e aguente 1bar e ainda sobra regulagem

                                valeu sidney,um abraço.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  dilsonpassos
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  concordo plenamente com o nosso amigo menegoto

                                  escape 2,5

                                  ceramica 600lbs ou 800

                                  e his com bico extra pra evitar dores de cabeça….

                                  abraços...

                                  1 Resposta Última resposta

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