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Celta vhc e

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  • B Offline
    B Offline
    beginner
    escreveu em última edição por
    #10

    http://autoentusiastas.blogspot.com/2010/09/quando-menos-e-melhor.html

    legal, gostei :humpft:

    mas quanto q fica essa brincadeira mais ou menos?

    caso eu opite por reduzir o peso do volante, eu devo fazer algo mais além disso?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #11

      http://autoentusiast…s-e-melhor.html

      legal, gostei :humpft:

      mas quanto q fica essa brincadeira mais ou menos?

      caso eu opite por reduzir o peso do volante, eu devo fazer algo mais além disso?

      http://volantealiviado.com.br/

      isso por si só já vai melhorar.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #12

        pô bacana over, tem curva de torque desse vhc com 90cvó??? é um up bem bacana, se não matar o torque é claro…

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #13

          só tenho potencia…mas como a potencia subiu em todos so rpm o torque tbm subiu

          carro qdo eu peguei, ja com comando e volante aliviado, só fiz o chip… note que veio uma média de quase 10% em todos os regimes de rotação

          potencia no motor.

          aqui na roda antes de preparar (comando e volante original) e depois de pronto… potencia na roda

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            markjobar
            escreveu em última edição por
            #14

            com 2 mil n da pra colocar a parte de baixo 1.8 não?

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #15

              caramba, toda essa diferença só em polia, comando e volante? :humpft:

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #16

                comando e volante foi de 70 pra 84cv…só que depois dos 5.000 rpm a mistura ficava cada vez mais pobre por isso que depois destes 5.500 ganhou bastante potência (e melhorou confiabildade porque a mistura estava inadequada), ai chip veio mais cv e ainda ficou seguro.

                uma coisa que o grafico não fala, com o comando e volante sem remap existia um buraco na curva dos 3 aos 4.000 porque a mistura tbm ficava pobre em meio pedal, que foi resolvido com o remap

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  com comando 1.6f eu num tenho tão detalhado, as a média é parecida só que fica emlhor de intermediária e de máxima não sei dizer

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    mas os vhc e nao tao vindo com os cabecotes rolatadosó tao adaptando comando antigo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      esse grafico ai é de vhc flex usando comando 1.6b … o 1.6f é o mesmo de celta 1.4 e montana 1.8 com cabeçote atritante, portanto por analogia se vc usar um comando de 1.4econoflex ou 1.8 roletado num vhc-e o resultado espera-se ser equivalente

                      alias, aquele celta turbo com k14 tbm usa este comando se num me engano,

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        elcio.jr
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        ganho mto bacana pra um 1.0 viu….

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TUCAO
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          minha humilde opinião,

                          algo que estou pensando em fazer na minha uno de trabalho.

                          rebaixar o cabecote - usar somente alcool pela nova taxa.

                          velas inridium

                          aliviar o volante

                          filtro de ar esportivo.

                          creio que para não colocar um kit turbo no motor 1.0 não vale

                          é lucrativo ficar mudando mt o motor.

                          ainda acho que o kit é a melhor opção de custo beneficio.

                          1 Resposta Última resposta

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