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Celta vhc e

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  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #11

    http://autoentusiast…s-e-melhor.html

    legal, gostei :humpft:

    mas quanto q fica essa brincadeira mais ou menos?

    caso eu opite por reduzir o peso do volante, eu devo fazer algo mais além disso?

    http://volantealiviado.com.br/

    isso por si só já vai melhorar.

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #12

      pô bacana over, tem curva de torque desse vhc com 90cvó??? é um up bem bacana, se não matar o torque é claro…

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #13

        só tenho potencia…mas como a potencia subiu em todos so rpm o torque tbm subiu

        carro qdo eu peguei, ja com comando e volante aliviado, só fiz o chip… note que veio uma média de quase 10% em todos os regimes de rotação

        potencia no motor.

        aqui na roda antes de preparar (comando e volante original) e depois de pronto… potencia na roda

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          markjobar
          escreveu em última edição por
          #14

          com 2 mil n da pra colocar a parte de baixo 1.8 não?

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #15

            caramba, toda essa diferença só em polia, comando e volante? :humpft:

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #16

              comando e volante foi de 70 pra 84cv…só que depois dos 5.000 rpm a mistura ficava cada vez mais pobre por isso que depois destes 5.500 ganhou bastante potência (e melhorou confiabildade porque a mistura estava inadequada), ai chip veio mais cv e ainda ficou seguro.

              uma coisa que o grafico não fala, com o comando e volante sem remap existia um buraco na curva dos 3 aos 4.000 porque a mistura tbm ficava pobre em meio pedal, que foi resolvido com o remap

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #17

                com comando 1.6f eu num tenho tão detalhado, as a média é parecida só que fica emlhor de intermediária e de máxima não sei dizer

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  mas os vhc e nao tao vindo com os cabecotes rolatadosó tao adaptando comando antigo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    esse grafico ai é de vhc flex usando comando 1.6b … o 1.6f é o mesmo de celta 1.4 e montana 1.8 com cabeçote atritante, portanto por analogia se vc usar um comando de 1.4econoflex ou 1.8 roletado num vhc-e o resultado espera-se ser equivalente

                    alias, aquele celta turbo com k14 tbm usa este comando se num me engano,

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      elcio.jr
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      ganho mto bacana pra um 1.0 viu….

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TUCAO
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        minha humilde opinião,

                        algo que estou pensando em fazer na minha uno de trabalho.

                        rebaixar o cabecote - usar somente alcool pela nova taxa.

                        velas inridium

                        aliviar o volante

                        filtro de ar esportivo.

                        creio que para não colocar um kit turbo no motor 1.0 não vale

                        é lucrativo ficar mudando mt o motor.

                        ainda acho que o kit é a melhor opção de custo beneficio.

                        1 Resposta Última resposta

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