Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pistao je…qt custa?

Pistao je…qt custa?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 8 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #5

    ross batendo?

    folga deve ta errada.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #6

      sim eh o que h? pra aguenta pau na minha opiniao, ross eh bom pacas mas geramente eh referencia pra motor q n bate, aqui dizem pistao de boy :)

      paguei 530 dolar em setembro do ano passado num jogo de je sem anel nem pino nem trava, agora com dolar mais baixo vale a pena velho

      ah depois q eu comprei vi no site americano deles q eh pra vir com pinos e travas, mas o cara q eu comprei diz q nao :/

      presta atencao nisso se for catar um jogo

      [snapback]314661[/snapback]

      eita, má sacanagem :lol:

      paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.

      a parede do je é mais espessa do que o ross.

      mas no ross vc pode usar anéis originais…..nos je vc tem que usar os total seal ( que custam por volta de 150 doletas ).

      mas se for pra andar no pau........e não ligar para o motor parecer motor a diesel.......vai de je.

      [snapback]314667[/snapback]

      ?, tem q pagar o pau nos aneis mesmo, mas vale a pena cada um dos 150 dolares.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #7

        eu quase peguei um jogo pra vw 16v por u$450,00 + taxa de importacao uns 2 meses atrás c/ anel, pinos e de brinde umas bielas de golf.

        faltou $$$

        :lol:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #8

          essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;

          o pistaum é 83mm ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm

          ? isso?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #9

            essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;

            o pistaum é 83mm  ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga  entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm

            ? isso?

            [snapback]314769[/snapback]

            je e ross vem na medida exata, e vc precisa abrir os cilindros pra ajustar a folga.

            ja os iapel vem um pouco menor, assim vc não precisa mecher no bloco.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #10

              na caixa do iapel vem diamentro do cilindor 83, diametro do pistaum 82.6

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #11

                acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

                  [snapback]314822[/snapback]

                  com assim?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    desculpa, fui lá ver e é 0.06 de folga

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      ross é 83mm mesmo, tem q dar folga no bloco

                      talvez vamos comprar iapel mesmo…...mais em conta.....ross ta caro, isso q aki em casa tinha um jogo sobrando....vendi por 600,00

                      ouvi dizer bem desses iapel, q estao durando bem , aguentando o cacete.....ja ouvi dizer q os ross sao muito moles, dilatam muito e duram poucos, mesmo nao havendo falhas mecanicas e de acerto..

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DecioBenevides
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mephisto
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          je bate tb….........os ross ja estao batendo pra porra hehe

                          o foda é usar total seal...a cada mil km tem q trocar...sao aneis pra arrancada

                          [snapback]314674[/snapback]

                          tem total seal pra rua, n lembro quantos dolar foi na epoca mas comprei junto com os pistoes e deu 330 reais

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                            [snapback]314974[/snapback]

                            usei os sealed power da federal mogul. 150 dolares tb.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              je tá caro pra porra. lá na garagem 34 custa mais de r$3.000, nos outros lugares é tudo na casa dos r$2.200 isso quando tem.

                              o lance da folga, bem depois do que o evandro lima disse de como colocar pistão forjado, eu paguei pau, e tem tudo haver.

                              saca só: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15212

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                mephisto
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                eita, má sacanagem  :ppteam:

                                paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.

                                [snapback]314755[/snapback]

                                eu ainda vo peg ano pescoco do cara eu falei ainda na epoca, e pinos e travas, ah usa de ap se n for exagerar mt ou entao tem uns forjado ai pra compra e as travas falo pra compra spiral lock q eras as melhores

                                nem devia ter ido atraz devia ter trazido por conta propria os je pra vir completo :/

                                q merda

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  acho q vamos ir de iapel mesmo….mais em conta..........ross duraram 40mil km de uso diario e cacete na pista com 2.4kg....ta bom

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários