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Pistao je…qt custa?

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #6

    sim eh o que h? pra aguenta pau na minha opiniao, ross eh bom pacas mas geramente eh referencia pra motor q n bate, aqui dizem pistao de boy :)

    paguei 530 dolar em setembro do ano passado num jogo de je sem anel nem pino nem trava, agora com dolar mais baixo vale a pena velho

    ah depois q eu comprei vi no site americano deles q eh pra vir com pinos e travas, mas o cara q eu comprei diz q nao :/

    presta atencao nisso se for catar um jogo

    [snapback]314661[/snapback]

    eita, má sacanagem :lol:

    paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.

    a parede do je é mais espessa do que o ross.

    mas no ross vc pode usar anéis originais…..nos je vc tem que usar os total seal ( que custam por volta de 150 doletas ).

    mas se for pra andar no pau........e não ligar para o motor parecer motor a diesel.......vai de je.

    [snapback]314667[/snapback]

    ?, tem q pagar o pau nos aneis mesmo, mas vale a pena cada um dos 150 dolares.

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #7

      eu quase peguei um jogo pra vw 16v por u$450,00 + taxa de importacao uns 2 meses atrás c/ anel, pinos e de brinde umas bielas de golf.

      faltou $$$

      :lol:

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      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #8

        essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;

        o pistaum é 83mm ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm

        ? isso?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #9

          essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;

          o pistaum é 83mm  ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga  entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm

          ? isso?

          [snapback]314769[/snapback]

          je e ross vem na medida exata, e vc precisa abrir os cilindros pra ajustar a folga.

          ja os iapel vem um pouco menor, assim vc não precisa mecher no bloco.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #10

            na caixa do iapel vem diamentro do cilindor 83, diametro do pistaum 82.6

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #11

              acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #12

                acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

                [snapback]314822[/snapback]

                com assim?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  desculpa, fui lá ver e é 0.06 de folga

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ross é 83mm mesmo, tem q dar folga no bloco

                    talvez vamos comprar iapel mesmo…...mais em conta.....ross ta caro, isso q aki em casa tinha um jogo sobrando....vendi por 600,00

                    ouvi dizer bem desses iapel, q estao durando bem , aguentando o cacete.....ja ouvi dizer q os ross sao muito moles, dilatam muito e duram poucos, mesmo nao havendo falhas mecanicas e de acerto..

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DecioBenevides
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mephisto
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        je bate tb….........os ross ja estao batendo pra porra hehe

                        o foda é usar total seal...a cada mil km tem q trocar...sao aneis pra arrancada

                        [snapback]314674[/snapback]

                        tem total seal pra rua, n lembro quantos dolar foi na epoca mas comprei junto com os pistoes e deu 330 reais

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                          [snapback]314974[/snapback]

                          usei os sealed power da federal mogul. 150 dolares tb.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            je tá caro pra porra. lá na garagem 34 custa mais de r$3.000, nos outros lugares é tudo na casa dos r$2.200 isso quando tem.

                            o lance da folga, bem depois do que o evandro lima disse de como colocar pistão forjado, eu paguei pau, e tem tudo haver.

                            saca só: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15212

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              mephisto
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              eita, má sacanagem  :ppteam:

                              paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.

                              [snapback]314755[/snapback]

                              eu ainda vo peg ano pescoco do cara eu falei ainda na epoca, e pinos e travas, ah usa de ap se n for exagerar mt ou entao tem uns forjado ai pra compra e as travas falo pra compra spiral lock q eras as melhores

                              nem devia ter ido atraz devia ter trazido por conta propria os je pra vir completo :/

                              q merda

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                acho q vamos ir de iapel mesmo….mais em conta..........ross duraram 40mil km de uso diario e cacete na pista com 2.4kg....ta bom

                                1 Resposta Última resposta

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